Fatos que fazem de Sagitário o melhor signo



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sagitário é o nono signo do zodíaco. Um signo de adeptos extrovertidos, otimistas, entusiastas e que gostam de mudanças. Os nascidos sob o signo de Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e eles farão de tudo para alcançar seus objetivos.

Um dos fatos sobre Sagitário é que seu planeta regente é o maior: Júpiter, o que lhes confere otimismo, sorte e um grande senso de humor. Os sagitarianos gostam de viver de acordo com seus próprios termos e não têm medo de cruzar continentes se sentirem que a vida precisa de uma mudança drástica.

fatos que fazem de sagitário o melhor signo

A abordagem filosófica e liberal de Sagitário sobre a vida motiva-os a vagar por toda parte na busca pelo sentido da existência. Otimista, pode ser quase impossível colocar o sagitariano para baixo. Também é um dos fatos sobre os sagitarianos que eles amam a mudança. Na verdade, ela é essencial para que esse signo se sinta melhor.

É uma das coisas de Sagitário que os nascidos sob esse signo podem, algumas vezes, ser reprovados por serem muito contundentes ou diretos  ou ainda uma série de outras coisas, mas a verdade é que há muito mais na personalidade de Sagitário do que a maioria das pessoas consegue perceber.

Então, para dar uma melhor compreensão do que realmente significa ser de Sagitário, vamos revelar 15 coisas de sagitarianos, além das características mais comuns que compõem a personalidade deste signo do zodíaco.

1. Sagitarianos ficam estranhamente confusos quando estão apaixonados

Um diz: “Sim, eu estou apaixonado, é a felicidade, mergulhe de cabeça no amor”. O segundo diz: “Ah, novamente decepção. Olha, você tem que dar o fora”. Sagitarianos muitas vezes pensam que o relacionamento é destruído no período mais doce. Por isso, muitas pessoas têm a impressão de que o signo de Sagitário é frívolo e frio, mas não é bem assim.

2. Sagitarianos são fáceis de coagir para a ação

Basta trazer competição para qualquer situação que eles não serão capazes de resistir à tentação de ser o primeiro, pois pecado favorito do sagitariano é a vaidade. Se todos disserem que aquele homem, nascido sob o signo de Sagitário, foi o melhor, ele dará um incremento incrível de energia, autoconfiança e muito esforço. Quando pessoas de Sagitário são elogiadas, elas logo se tornam melhores amigas do elogiador, porque são muito suscetíveis à bajulação. Melhor será se as palavras ditas forem verdadeiras.

3. Apesar da dinâmica da vida e do fogo nos olhos, os sagitarianos estão entre os condutores mais cuidadosos

Mesmo que saibam, mais tarde, que são mais rápidos ou melhores do que os outros em qualquer coisa, ainda gritarão que não. No geral, para as suas coisas, sagitarianos são muito cuidadosos. São capazes de manter o humor e a energia no mesmo nível, também em situações extremas.

4. Para a família, eles estão prontos para tudo

Isso se aplica a todas as áreas da vida. Sendo assim, estão dispostos a sacrificar amor, dinheiro e tempo. Se algum de seus amigos ou parentes estiver em perigo ou precisar de ajuda, o sagitariano o ajudará, sem nem mesmo hesitar.

5. Com o signo de Sagitário é impossível argumentar

Se for preciso, as pessoas de Sagitário vão bater a cabeça de alguém contra a parede para inundá-la com argumentos. Esses indivíduos sabem falar e se defender muito bem verbalmente. Não é à toa que sagitarianos normalmente se tornam advogados bem-sucedidos. Também são bons professores.

6. Sagitarianos são amantes dos esportes

Eles sempre têm algo para adicionar à lista de esportes favoritos, mas, para tirar, nunca. Sua paixão nunca vai embora. Na escola, podem jogar vôlei, futebol, basquete etc., assim como também podem começar esportes radicais aos 40 anos; eles ainda terão tempo para ir com os amigos ao estádio jogar seu jogo favorito. Além disso, são muito fiéis a si mesmos, e tentam alcançar o máximo de resultados positivos nos esportes que praticam.

7. Os representantes deste signo estão obcecados com o sucesso

Por ser muito competitivo, o signo de Sagitário dificilmente aceitará uma derrota, seja em qualquer área da vida. Então, ao jogar um jogo com pessoas desse signo, ainda que você ganhe, ele lhe dará os créditos, mas mesmo em pequenas coisas tentará manter a competição.

8. Sagitário, muitas vezes, mais do que outras pessoas, tem um gosto universal para música

Eles podem ouvir qualquer tipo de música, começando com rock, passando por funk, hip-hop e axé, e terminando com clássicos.

9. Quer se animar? Entre em contato com um sagitariano

Eles sempre sabem quando e como brincar. Suas frases e expressões faciais podem ser extremamente engraçadas. Pessoas de Sagitário também podem apoiá-lo em tempos difíceis com palavras cheias de compreensão e simpatia. Não pense que isso é apenas por interesse. Eles são profundos, como o oceano, e cheios de amor e positividade.

10. Sagitarianos são pais maravilhosos

O método de educação pode ser muito diferente do padrão, mas seus filhos sempre o amarão. São precisamente esses pais que têm seus filhos em primeiro lugar e, acima de tudo, os consideram melhores amigos, e depois mentores ao longo da vida.

11. Sagitário é um otimista que sonha grande

Sagitário tende a ser entusiasta da vida e otimista em relação ao futuro. Eles não veem nenhum problema em se debruçar sobre os infortúnios, mas em vez disso, se concentram em jogar com seus pontos fortes. Também não têm medo de mirar alto e são loucos o suficiente para acreditar que podem realizar todos os sonhos se apenas os perseguirem com força suficiente.

12. Sagitário é sincero e honesto

Quem é de Sagitário tem uma das personalidades mais diretas de todo o zodíaco. Muitos podem achá-los contundentes, mas amigos, muitas vezes, veem sua honestidade como um respiro de ar fresco. Sagitarianos vão dizer a você em linha reta, sem floreios, cada pequena coisa, tornando-os uma ótima pessoa para consultar quando você quer somente a verdade nua e crua.

13. Sagitário pode ler você como um livro

O signo de Sagitário é louco e intuitivo, sendo muitas vezes capaz de ler o caráter e intenções das pessoas como um livro. Eles podem obter uma boa leitura de um indivíduo poucos minutos depois de conhecê-lo e conseguem instintivamente entender as coisas que todos os outros na sala sentem falta.

14. Sagitário é criativo e extremamente curioso

Traços e características de criatividade e curiosidade constante são comuns em sagitarianos, e suas mentes inquisitivas fazem deles grandes músicos, escritores, filósofos e qualquer coisa que envolva as artes. Eles são naturalmente curiosos sobre praticamente tudo e estão constantemente aprendendo e absorvendo informações em todos os lugares que vão.

15. Sagitário é aventureiro e gosta de experimentar coisas novas

O sagitariano não gosta muito de ficar sentado fazendo a mesma coisa todos os dias e odeia a ideia de cair em uma rotina monótona e entediante. Seu lado aventureiro coloca-o constantemente à procura de experimentar coisas novas e eles têm uma verdadeira sede de vida que faz com que os outros se sintam mais vivos só de estar em torno deles.