Horóscopo de Libra para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Libra é o signo de quem nasceu entre 23 de setembro e 23 de outubro. É um signo regido pelo planeta Vênus e faz parte do elemento Ar.

O signo de Libra em outubro de 2019

No ano de 2019, em especial no mês de outubro, com o Sol em Libra, os nativos desse signo vivenciarão mudanças significativas. Tendo deixado o inferno astral para trás, o momento dos librianos chegará e as coisas acontecerão com mais fluidez, de maneira mais dinâmica.

libra em outubro de 2019

Por serem regidos por Vênus, o planeta do amor, os librianos amam o que é belo e bem feito, aquilo que agrada. O horóscopo de Libra para outubro de 2019 indica que, nesse mês, o libriano estará cercado daquilo que ele mais estima, e a presença do Sol e de Vênus na casa de Libra no início do mês indicam vibrações muito favoráveis.

No entanto, é preciso um certo cuidado, pois o libriano muitas vezes tende a parar quando algo está bom, perdendo a oportunidade para voos mais altos. Tome cuidado com medos e inseguranças para aproveitar o melhor que esse momento tem a oferecer.

Libra no amor em outubro de 2019

O amor para o signo de Libra será favorecido pelo fato de o libriano estar mais sociável, paciente e acolhedor. Os astros indicam que outubro será o mês do libriano notar e ser notado, o bom posicionamento de Mercúrio e Vênus sugere reciprocidade.

Para que você desfrute o melhor possível desse momento, evite racionalizar demais os assuntos do coração. O libriano tende a se entediar com facilidade, a questionar demais tudo aquilo que sente, não sendo mais capaz de sentir com a mesma paixão. Seja mais intuitivo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Libra para casais em outubro de 2019

O horóscopo para Libra de outubro de 2019 indica um período de estabilidade aos casais. Isso porque o libriano vai estar mais atento e cuidadoso em relação ao que considera importante e, por isso, se sentirá mais disposto e estará mais presente no relacionamento.

É importante também que o libriano seja responsável e empático. Se mesmo ao longo desse mês o relacionamento permanecer frio e distante, pode ser que exista algum ressentimento, algum assunto pendente que você está ignorando, conscientemente ou não. Abrir o coração será bom tanto para o seu par quanto para você.

Libra para solteiros em outubro de 2019

Os solteiros de Libra devem esperar um período descontraído, por causa do favorecimento para a socialização que estará presente. Sem criar grandes expectativas, saberá aproveitar o momento como solteiro.

Com a chegada da segunda metade de outubro, o libriano se sentira um pouco mais introspectivo, prestará mais atenção em quem lhe atraia o interesse, alguém que tenha mais a oferecer, pois enxergará as coisas de maneira mais profunda.

Veja como conquistar uma mulher de Libra.

Veja como conquistar um homem de Libra.

Libra no trabalho em outubro de 2019

No aspecto profissional, esse momento exigirá um pouco mais do nativo de Libra. No seu emprego, talvez as coisas fiquem mais puxadas, mais movimentadas e o retorno não virá de imediato. Ao se sentir cansado, lembre-se de que pequenos sacrifícios trazem grandes recompensas.

O libriano que está na busca por trabalho precisa manter a mente no lugar, pois após períodos difíceis, a pressão por algo será maior. A presença de Saturno em Capricórnio indica esforços e dificuldades que trarão resultados no aspecto material.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no trabalho.

Libra na saúde em outubro de 2019

A boa saúde é resultado do equilíbrio do corpo e da mente e o sono é muito importante para manter essa harmonia. O horóscopo de Libra para o mês de outubro de 2019 pede um cuidado especial para o sono e para o descanso.

Dormir melhor não quer dizer necessariamente dormir mais. É claro que é importante descansar por um tempo razoável, mas a qualidade do sono é muito importante. Busque comer coisas leves, ouvir uma música tranquila ou até mesmo meditar, durma de maneira relaxada e confortável para que a sua saúde se mantenha boa.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no horóscopo de 2019.