Horóscopo de Câncer para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Pessoas nascidas entre os dias 21 de junho e 22 de julho pertencem ao signo de Câncer. Esses indivíduos são regidos pela Lua e também pertencem ao elemento Água.

O signo de Câncer em outubro de 2019

Câncer é um signo de pessoas com uma carga emocional muito forte, tanto que é regido pela Lua, astro que trata das questões emocionais mais profundas e subjetivas, dos dilemas da alma. O sentir do canceriano é mais profundo e ele precisará de tempo para organizar seus sentimentos.

câncer em outubro de 2019

Quando as coisas acontecem em um ritmo intenso, é normal que algumas questões menos práticas acabem ficando em segundo plano. O horóscopo para Câncer de outubro de 2019 indica que é hora de tirar um pouco o pé do acelerador e olhar para dentro, senão você não conseguirá ficar em paz consigo mesmo.

O canceriano precisa de um domínio emocional para se sentir bem, se existe algum desconforto esse é o momento de superá-lo. Logo no início do mês, com a Lua em Escorpião, surgirão as primeiras oportunidades de se resolver, não deixe que urgências externas o afastem dessas questões internas tão importantes em sua vida.

Câncer no amor em outubro de 2019

É característico do signo de Câncer a busca pelo controle emocional. Será um momento turbulento, pois terá que tomar decisões. O horóscopo do signo de Câncer em outubro de 2019 indica que essa será a hora de pôr todas as questões amorosas a limpo, novos tempos virão.

O canceriano é intenso no amor, mas precisa de segurança emocional para mergulhar com tudo em um relacionamento. Os astros favoreceram esse processo, pois a racionalidade de Libra e, em seguida frieza de Escorpião, por onde transitarão o Sol e Marte nesse mês, ajudarão aqueles que buscam se resolver emocionalmente.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Câncer para casais em outubro de 2019

Para casais de Câncer, pode ser que o mês de outubro traga términos, não como novas brigas, mas sim como desfecho de velhos conflitos, situações insuportáveis que já vinham se arrastando e que vêm abalando o seu emocional. Em outubro, a tendência é que exista a serenidade para compreender situações insustentáveis e resolvê-las da melhor forma.

Isso não quer dizer que todos os casais de Câncer passarão por um término. Nesse processo de acertar antigas questões, pode ser que haja uma reaproximação, uma conciliação. Nessas horas, a sinceridade e a comunicação serão aliadas imprescindíveis no relacionamento, e nesse mês você terá de tudo para melhorá-lo.

Câncer para solteiros em outubro de 2019

Os solteiros de Câncer terão grandes oportunidades de encontrar alguém que os complete nesse mês, contanto que sejam pacientes e não se afobem. Outubro já começa com a Lua em Escorpião, talvez a solidão bata mais forte, por isso saiba dar tempo ao tempo.

Não é possível conhecer alguém a fundo em pouco tempo, não apresse as coisas por se sentir sozinho ou em pouco tempo você se sentira preso em um relacionamento desagradável. Por outro lado, ao dar um passo de cada vez e ir se aproximando aos poucos, um novo relacionamento sólido e estável em breve surgirá.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Câncer.

Veja aqui como conquistar um homem de Câncer.

Câncer no trabalho em outubro de 2019

Para o trabalho, o grande desafio será conciliar suas necessidades e os seus desejos. O canceriano tende a buscar a realização profissional junto da realização pessoal, ser bem-sucedido seguindo a sua vocação. Abra bem o seu olho para oportunidades de se aproximar de fazer algo pelo qual você é apaixonado.

As oportunidades também virão para os nativos de Câncer na busca por emprego. Novos projetos e contatos poderão aparecer, e, por mais que não aparentem ser promissores de início, serão a base de algo sólido e duradouro.

Veja tudo sobre o signo de Câncer no trabalho.

Câncer na saúde em outubro de 2019

Quanto à saúde, os astros indicam tranquilidade aos cancerianos em outubro de 2019. Não haverá grandes surpresas, mas talvez a falsa sensação de segurança e de normalidade faça com que você descuide da saúde.

Atente-se neste mês em especial ao sistema digestivo e à alimentação. Nesse período, o preço por comer mal será maior, um pequeno esforço para uma alimentação saudável, evitar excessos lhe farão mais saudável e por consequência mais feliz.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no horóscopo de 2019.