Combinação dos signos: Peixes e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Dois peixes, nadando calmamente em um aquário, em um lago de águas cristalinas ou nas águas do oceano. Isso é tudo que teremos na combinação dos signos Peixes e Peixes, já que ambos os signos vivem em seu próprio mundo, sob o governo e proteção de Netuno, ou Poseidon, Deus dos Mares.

combinação dos signos peixes e peixes

O casal de Peixes e Peixes sai completamente da matéria e do que é trivial. A conexão entre dois piscianos é espiritual e podemos dizer que ela saiu de um filme de contos de fadas, em que o romance está no ar.

Porém, tanta emoção também pode deixar a combinação dos signos Peixes e Peixes turbulenta, visto que tudo em excesso pode ser prejudicial. Especialmente no caso dos piscianos, que são “esponjas”, que acabam absorvendo tudo o que é do ambiente.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Peixes e Peixes? Como é Peixes e Peixes no amor? Como se dá a relação entre Peixes e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Peixes e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Peixes e Peixes

Dois piscianos se atraem muito, já que este signo é sedutor, apaixonado e romântico. Este é um casal feito por duas pessoas muito carentes e dedicadas, que gostam muito de dar e receber carinho.

A relação entre Peixes e Peixes é muito profunda e cheia de empatia, já que ambos fazem o seu melhor para deixar a pessoa amada feliz.

Porém, a combinação dos signos Peixes e Peixes pode ser desastrosa quando há a quebra de expectativas, já que todos têm defeitos. Como os piscianos idealizam um mundo ideal ao lado de seu amor, quando os problemas aparecerem, pode haver uma frustração até com as coisas mais simples.

Com a frustração, surge a necessidade de Peixes de se isolar em águas mais profundas, deixando o parceiro de lado, entregue às próprias emoções.

Outra coisa que pode ser complicada para a combinação de Peixes e Peixes é o fato de que são dois indivíduos muito sonhadores, a ponto de viverem em um mundo de fantasia. A questão é: com as duas pessoas no casal “viajando na maionese”, como fazer com que o relacionamento sobreviva às “questões mundanas”.

Peixes com Peixes no amor

Peixes é um signo mutável, localizado bem na mudança de uma estação do ano para outra. Por isso, é muito adaptável. Em Peixes e Peixes no amor, isso pode ser muito positivo, já que os dois se adaptam bem um ao outro e querem, de verdade, fazer parte de uma vida a dois.

Como possuem uma natureza passiva, farão de tudo para evitar os conflitos e, quando estes acontecem, Peixes é capaz de perdoar rapidamente, tudo em nome da paz. Mas, se algum deles deixar de dar o carinho que um pisciano tanto valoriza, é provável que vá nadando para novos mares, deixando o outro sem nada.

Mas isso é bem difícil de acontecer com Peixes e Peixes no amor, já que romantismo não irá faltar e os dois sempre farão brincadeirinhas, trocando carícias etc.

Relacionamento de Peixes e Peixes

Duas pessoas que se dedicam por completo uma pela outra e que são conectadas de maneira profunda e espiritual, esse é o relacionamento de Peixes e Peixes.

Como são nativos de um signo mutável, os integrantes do casal de Peixes e Peixes são daqueles que não desistem da felicidade, ainda que apareçam dificuldades. Na verdade, isso pode, inclusive, fortalecer o relacionamento, já que estão juntos para o que der e vier.

O relacionamento de Peixes e Peixes é daqueles em que o casal compartilha todos os seus projetos de vida. Por isso, é uma relação de companheirismo que dificilmente se vê em outros casais do Zodíaco.

Mas, para que o relacionamento de Peixes e Peixes dê certo, é muito importante que os piscianos tenham algo pelo que lutar. Caso contrário, se afundarão em uma melancolia e será difícil tirá-los de lá.

É claro que um dos maiores ideais para um pisciano é uma vida plena e feliz, uma família, com filhos etc. Na verdade, realizar estes planos é muito benéfico para a relação entre Peixes e Peixes, já que é importante que, de alguma forma, possam manter os pés no chão.

A comunicação entre Peixes e Peixes

Esse é um casal que completará as frases um do outro, tamanha a conexão entre os dois. Por isso, a comunicação entre Peixes e Peixes é muito especial.

O melhor de tudo na comunicação entre Peixes e Peixes é o fato de serem capazes de se entender, mesmo que os dois tenham opiniões totalmente diferentes. A adaptabilidade dos piscianos faz com que tenham a capacidade de aprender bastante um com o outro.

Além disso, como Peixes é um signo imaginativo por natureza, e muito criativo, a comunicação entre Peixes e Peixes será muito rica, com conversas agradáveis sobre as pessoas, sobre a mente humana, espiritualidade etc.

O beijo de Peixes e Peixes

Sabe aquele beijo de fim de novela? Ou aquele beijo mega esperado dos filmes de Hollywood? Este é o beijo de Peixes com Peixes.

O beijo de Peixes com Peixes é muito apaixonado e transmite todo o sentimento. Mas, ao mesmo tempo, também tem toda a delicadeza e o romance desse signo.

O sexo entre Peixes e Peixes

A intimidade é muito importante para o casal de Peixes e Peixes, pois é onde todo o amor de ambos será consumado. Além disso, também é onde os piscianos poderão liberar toda a carga do dia a dia.

No sexo entre Peixes e Peixes, o casal também poderá aproveitar toda a imaginação que este signo possui. Será um momento ideal para despertar toda a fantasia.

Porém, é importante que a fantasia seja transformada em realidade. Ou seja, que os dois não apenas falem de seus desejos, como também sejam capazes de transformá-los em realidade, com toques, gestos e tudo o que tem direito.

Você faz parte de um casal de Peixes com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!