Combinação dos signos: Câncer com Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Câncer e Câncer é aquele melodrama digno de novelas mexicanas.

Isso porque Câncer é um signo regido pela Lua, símbolo do feminino, do maternal e do cuidadoso. Mas, é claro, também é símbolo de grandes mudanças, afinal de contas, ao longo de seu ciclo de 28 dias, a Lua está enorme, vai diminuindo, desaparece, mas logo cresce novamente.

combinação câncer e câncer

Por conta disso, quem é de Câncer será muito sensível e terá uma compaixão ímpar. Mas, por outro lado, mudará de humor conforme as fases da Lua.

Além disso, Câncer e Câncer fazem parte do elemento Água e, por conta disso, as emoções estarão sempre à flor da pele.

O namoro de Câncer e Câncer será um dos mais bonitos e poderosos entre os casais do Zodíaco, pois terão até mesmo o dom da intuição para criar um ambiente de compreensão e muito amor.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Câncer? Como é Câncer e Câncer no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Câncer? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Câncer? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Câncer

A combinação de Câncer e Câncer é de dar inveja, pois há muita emoção, amor, compreensão, carinho etc. etc. etc.

Câncer e Câncer são muito inseguros e não são um grande exemplo de controle emocional. Na verdade, eles quase não adquiriram maturidade emocional. São essas características que fazem praticamente qualquer outro signo do Zodíaco fugir de um relacionamento com um nativo de Câncer.

Entretanto, o casal de Câncer com Câncer é feito por duas pessoas que têm muita empatia e, graças a isso, quando um estiver se sentindo inseguro, o outro será um verdadeiro porto-seguro, encontrando as palavras certas para fazer seu amor se acalmar e se sentir especial.

Por outro lado, não podemos esquecer que uma das características de Câncer é o sarcasmo, o ressentimento e a manipulação. Desse modo, caso alguma coisa aconteça, é muito provável que o casal de Câncer com Câncer se torne um jogo grotesco de quem controla mais o outro.

Câncer com Câncer no amor

Para entender como Câncer com Câncer no amor funciona, é importante compreender que a mulher de Câncer e o homem de Câncer são muito diferentes.

Quando se apaixona, o homem se sente perdido em meio a tantos sentimentos e, por isso, procura se manter na superfície para poder entendê-los. Por outro lado, a mulher de Câncer consegue ser ela mesma e não se perde na infinidade de sentimentos contraditórios e intensos.

Em relação ao autocontrole, pode-se dizer que a canceriana é mais forte do que o canceriano. Ela consegue falar perfeitamente sobre os seus sentimentos, enquanto o homem, muito provavelmente, vai se enrolar ou sequer saberá responder.

Não é exagero dizer que o casal de Câncer com Câncer terá muitos altos e baixos, isso porque o nativo de Câncer vai mudar de humor conforme a fase da Lua. Conforme a Lua vai minguando, o humor canceriano também mingua, e aí vem a introspecção, a insegurança, o mau-humor etc.

Felizmente, o parceiro será compreensivo nesses momentos e, se for para os dois se abraçarem e chorarem juntos, sem problemas! Afinal de contas, especialmente para o canceriano, chorar lava a alma.

Câncer com Câncer no amor poderá ser uma história de crescimento mútuo, isso porque, além da empatia, é possível que o canceriano encontre na canceriana os defeitos que ele mesmo precisa corrigir e vice versa.

Especialmente porque, se o casal de Câncer com Câncer continuar cometendo os mesmos erros (até porque eles têm os mesmos pontos negativos e, é claro, reagem da mesma forma a eles), e não demonstrarem resiliência, paciência, compreensão, empatia e sabedoria o suficiente para contorná-los, o relacionamento não dará certo.

Relacionamento de Câncer e Câncer

O relacionamento de Câncer e Câncer é feito por duas pessoas que têm muito apego um pelo outro. No entanto, é preciso tempo para que os dois possam se sentir seguros o suficiente para se entregarem ao amor.

O namoro de Câncer com Câncer não dura muito, especialmente porque, apaixonados, vão querer que o relacionamento de Câncer e Câncer passe para o casamento.

Como têm muitos interesses em comum, no relacionamento de Câncer e Câncer, os pombinhos sempre farão coisas juntos, desde rever o álbum da família e contar histórias até fazer um verdadeiro sarau de poesias.

O que pode prejudicar o relacionamento de Câncer e Câncer é aquela onda de mau-humor atingir os dois ao mesmo tempo. Já que não haverá ninguém que devolva a alegria à casa.

A comunicação entre Câncer e Câncer

A comunicação entre Câncer e Câncer é bem simples na maioria das vezes, isso porque eles têm a sensação de que o amor entre os dois é coisa do destino.

Entretanto, Câncer é um signo muito introspectivo e gosta de guardar segredo. Por outro lado, não quer que o parceiro esconda dele. Por isso, é preciso que ambos estejam abertos ao diálogo.

A comunicação entre Câncer e Câncer também será guiada pela Lua, isso porque eles podem brigar, mas, quando ela estiver cheia e/ou em algum posicionamento auspicioso, a paz voltará a reinar.

O beijo de Câncer e Câncer

O beijo de Câncer e Câncer é duplamente emocional, carinhoso e apaixonado.

O sexo entre Câncer e Câncer

O sexo entre Câncer e Câncer é cheio de amor e carinho. E, é claro, cheio de joguinhos de amor e sedução.

Como são regidos pelo elemento Água, entender o que o outro está pensando e/ou deseja é uma coisa bem intuitiva, que dispensa palavras. Desse modo, o sexo entre Câncer e Câncer é sempre uma noite de núpcias.

Você faz parte de um casal de Câncer com Câncer? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!