Horóscopo para Sagitário em dezembro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Compondo o signo de Sagitário, o nono do horóscopo, estão presentes todos aqueles nascidos entre o período de 22 de novembro até 21 de dezembro. Este é um dos três signos que fazem parte do elemento Fogo e tem Júpiter como seu planeta regente.

sagitário em dezembro de 2020

Os nativos desse signo são pessoas marcadas por sua descontração e leveza com as questões do dia a dia. Muitas vezes, é mais agradável aproveitar o momento ao invés de se preocupar muito com o que está por vir, e o mês de dezembro será favorável para aproveitar o momento.

O amor e as questões emocionais estarão em evidência no mês, momentos distintos trarão oportunidades únicas para finalizar esse ano bem resolvido emocionalmente.

Quer conhecer um pouco mais das previsões para Sagitário em dezembro de 2020? Então não deixe de ler todo o horóscopo e ficar por dentro do que lhe aguarda no final desse ano!

Sagitário no amor em dezembro de 2020

O começo de dezembro será um momento mais reservado e íntimo para Sagitário no amor, pois você ainda estará em um processo de se conhecer bem e compreender melhor seus sentimentos. Ao final do mês, essa tendência mudará e a libido do sagitariano estará em alta, esse será o momento para mergulhar de cabeça nas conquistas e nos relacionamentos.

Por ter uma tendência impulsiva e por vezes inconsequente, é importante que o sagitariano saiba aproveitar ao máximo os momentos de mais introspecção e autorreflexão, porque o segredo para o sucesso na vida amorosa é conhecer bem seus sentimentos e se sentir confiante e seguro dentro de um relacionamento. O importante aqui é saber que tudo tem o seu tempo, na hora certa, sua intuição afiada lhe dirá que caminho seguir.

Sagitário para casais em dezembro de 2020

Os casais sagitarianos iniciarão o mês com o desafio causado pela introspecção emocional que estará em alta nesse momento. O imediatismo pode trazer algumas incertezas dentro do relacionamento, principalmente se o sagitariano não souber se comunicar de maneira apropriada, e pode se sentir inseguro em momentos mais reservados, porém isso é passageiro.

Quando a energia e a libido voltarem a estar em alta, tudo isso passará. O signo de Sagitário voltará a ter o seu brilho natural. Com a entrada do planeta Vênus no próprio signo de Sagitário, a tendência é que as questões emocionais serão mais leves e agradáveis, haverá mais alegria dentro do relacionamento, principalmente para quem soube manter a sinceridade e a comunicação durante esses primeiros momentos mais turbulentos.

Sagitário para solteiros em dezembro de 2020

Todo o mês de dezembro será agitado e dinâmico para os solteiros de Sagitário. Em um primeiro momento, existirá um esforço maior para conhecer e interagir com outras pessoas. A presença forte de Marte em Áries sugere que o desejo e a vontade exercerão uma influência mesmo em momentos mais reservados, então, em um primeiro momento, você dependerá da sua determinação para iniciar novos relacionamentos.

Contudo, o posicionamento dos astros será altamente favorável nas questões afetivas ao final do mês, sua vontade continuará em alta, mas você sentirá mais facilidade, pois sua energia e qualidades estarão em evidência, você se sentirá notado por outros, por isso depois de um momento mais adverso, o mês de dezembro terminará com ótimas perspectivas para os sagitarianos que estão solteiros.

Sagitário no trabalho em dezembro de 2020

A vida profissional do nativo de Sagitário será marcada pela sua capacidade de se comunicar e de trabalhar em equipe, existem grandes tendências à coletividade e a parcerias que serão fundamentais para o sucesso nas questões relacionadas ao trabalho. Talvez seja um pouco desafiador ao sagitariano ter que lidar com um ambiente sério e sóbrio, com várias pessoas diferentes, mas as recompensas são promissoras.

A entrada de Mercúrio em Capricórnio ajudará o sagitariano a exercer uma comunicação mais eficiente e objetiva em um ambiente profissional. A criatividade e individualidade são sim bem-vindas, mas, em equipe, é preciso equilíbrio, a fim de manter a harmonia no ambiente de trabalho com todos os colegas e as perspectivas desse esforço coletivo são ótimas.

Sagitário na saúde em dezembro de 2020

A previsão do horóscopo de Sagitário para a Saúde é de grande vitalidade e disposição no final do ano. Energia estará em alta, com isso o sagitariano estará mais ativo, querendo gastar essa energia, e talvez nem sempre seja possível. Sem ter como canalizar essa energia extra, problemas como ansiedade ou relacionados à digestão podem se manifestar.

É importante exercitar o corpo e a mente para evitar esses possíveis problemas, encontrar novos hobbies ou atividades é sempre positivo, e manter uma rotina de exercícios físicos ou até mesmo praticar algum esporte pode te ajudar a lidar com essas questões e a melhorar o seu bem-estar.