Horóscopo para Virgem em dezembro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Virgem as pessoas nascidas entre os dias 22 de agosto e 21 de setembro. O elemento deste signo é a Terra e seu planeta regente é Mercúrio. A personalidade do virginiano varia entre a pessoa criativa que aprecia artes e pessoas inteligentes que são muito organizadas e metódicas.

virgem em dezembro de 2020

O ano de 2020 para o virginiano foi um período intenso em que ele teve que trabalhar muito a paciência para que as coisas não saíssem do controle. Os relacionamentos e o trabalho foram prioridade, mas que tal dar um ânimo a mais à saúde?

Dezembro trará ao nativo de Virgem boas perspectivas de trabalho, principalmente aos virginianos que trabalham com comunicação e fala. Seu regente, Mercúrio, caminha por signos que facilitam na hora de promover o diálogo.

Virgem no amor em dezembro de 2020

A sua vontade de se expressar é imensa, principalmente porque Virgem é um signo de diálogo e resiliência, e seu regente, Mercúrio, estará durante a primeira quinzena do mês posicionado no signo de Sagitário. Isso traz a vontade de dizer o que sente e pensa de diversas formas.

O momento é bom, mas há um impasse nessa comunicação que vem de Vênus que, até o dia 16, se posiciona no signo de Escorpião, trazendo certa individualidade nas suas questões, por isso é importante pensar no que o outro sente antes de já sair falando tudo.

Logo depois do dia 16, as coisas ficam mais tranquilas, com Vênus indo a Sagitário, dando lugar a um virginiano mais alegre e destemido. Marte em Áries amplia seu poder de sedução e entrega e sua libido estará em alta. O que o atrairá serão assuntos que vão além de futilidades, você quer partilhar conhecimento e este é o momento ideal para colocar esses assuntos em prática.

Virgem para casais em dezembro de 2020

Você está num momento delicado e amoroso com o seu parceiro durante todo o mês de dezembro. Os momentos a dois são muito calorosos e a conexão entre o casal será beneficiada se os dois se abrirem a novas possibilidades, amigos e viagens. Virgem não é um signo que gosta de monotonia, e dezembro é o mês em que a maior parte do céu está em signos de Fogo, dando mais ênfase a isso.

Marte em Áries, durante todo o mês, dá ânimo ao casal. Sol e Vênus em Sagitário chegam para tirar do casal a pressão do dia a dia, é como um recomeço aos casais que estão há muito tempo juntos. E mesmo nas adversidades o casal se mantém firme com o diálogo.

Virgem para solteiros em dezembro de 2020

Aos solteiros do signo de Virgem, o horóscopo de dezembro mostra um começo de mês bem retraído, em que seus planos ainda estão sendo trabalhados por conta do posicionamento de Vênus em Escorpião, que traz aquela reflexão do que realmente é importante para você. E esse período dura até a primeira quinzena do mês.

Muito sensíveis, mas ao mesmo tempo cheios de energia e empenho, pois Marte o faz querer buscar algo e alguém para compartilhar os momentos, o único impasse aqui são suas ambições, talvez você esteja desejando algo que é muito maior do que você pode lidar, por isso é bom que você tire esse peso das costas e não planeje tanto sobre como o par ideal deve ser.

Virgem no trabalho em dezembro de 2020

Os astros indicam que o mês de dezembro para o Virgem no trabalho será promissor para aqueles que se reinventarem. O mês tem grandes influências positivas para o setor financeiro dos signos, pois temos Sol em Sagitário e em Capricórnio, que favorecem tanto na comunicação com os parceiros de equipe, quanto na sua motivação para se superar profissionalmente.

Júpiter e Saturno fazem um bom aspecto com seu signo e são planetas que também estão posicionados no signo de Capricórnio, que amplia seus ganhos extras. Plutão também traz benefícios, pois ele é o planeta da expansão e, se tratando do meio profissional, as coisas são favoráveis principalmente aos virginianos do segundo decanato.

Virgem na saúde em dezembro de 2020

Virginianos têm como característica principal a preocupação com a saúde, e isso não será diferente neste mês de dezembro, entretanto, temos que ressaltar a importância que Virgem dá à sua saúde mental. É importante estar se sentindo bem com o corpo, mas e a sua mente, virginiano, como está?

O mês é ativo emocionalmente, pois temos vários posicionamentos em signos de Fogo, e isso compromete a ansiedade. Urano em Touro inclina para a mudança, é um posicionamento que incentiva a mudança de hábitos nocivos, por isso tire um tempo para si no meio deste turbilhão de eventos para que não comprometa seu bem-estar emocional.