Os 4 signos mais manipuladores do zodíaco



Compartilhe tudo sobre os signos:

Todos nós lidamos com pessoas manipuladoras durante nossas vidas. No entanto, quando se trata de relacionar, alguns signos do zodíaco podem ser mais manipuladores do que outros. E enquanto todos os signos do horóscopo têm suas próprias fraquezas, indivíduos representantes de alguns signos solares podem ser mais tendenciosos quanto a isso.

Os signos do zodíaco podem prever certas características das pessoas, incluindo quaisquer traços negativos que possam ter nas relações. Mas, só porque alguns signos podem ser mais manipuladores, não significa que não tenham qualidades redentoras.

Todos têm a oportunidade e a capacidade de construir um relacionamento de qualquer natureza de modo feliz e saudável, mesmo aqueles que se enquadram nesses signos específicos do horóscopo.

Sendo assim, há alguns sinais que podem ser observados, uma tática extremamente útil quando se trata de saber quais os signos mais manipuladores do zodíaco. Veja a seguir:

os signos manipuladores

Signos manipuladores do zodíaco

Signos mais inseguros podem ter como alvo a manipulação emocional, enquanto um zodíaco expressivo e comunicativo irá enganar verbalmente. Embora suas técnicas possam ser diferentes, esses 4 signos do zodíaco são especialistas em manipulação e não têm medo de se valer disso se necessário! Então, quem é o zodíaco mais manipulador?

  • Escorpião é o signo mais manipulador do zodíaco

O Escorpião pode ser pequeno, mas tenha cuidado com sua picada. Os escorpianos são considerados os indivíduos mais misteriosos que existem, porém podem ser muito manipuladores. Pessoas do signo de Escorpião canalizam suas emoções de forma diferente que outros signos de Água.

São pessoas apaixonadas e determinadas, que não param por nada, principalmente caso sintam que algo foi feito da forma errada. A engenhosidade e conexão natural escorpiana farão com que aproveitem ao máximo cada um dos pontos fracos de seu alvo. Às vezes, acabam indo longe demais, mas seu senso de auto importância geralmente os impede de ver isso até que seja tarde demais.

Nos relacionamentos amorosos, o signo de Escorpião pode não ser o mais expressivo emocionalmente, o que tende a causar. Como resultado, os escorpianos são capazes de manipular através do silêncio. No entanto, se um Escorpião está procurando se estabelecer no relacionamento, existem maneiras de combater seu comportamento manipulador. Escorpianos devem tentar se abrir mais, onde discutir sentimentos abertamente pode ajudar a destruir barreiras para criar relacionamentos de longo prazo.

  • Libra é um dos signos mais calculistas

Como Libra é o signo mais preocupado com a igualdade e a justiça, pode ser estranho vê-lo nesta lista. Pouca gente sabe, mas o signo de Libra é um dos elementos mais manipulador e calculista de todos. Embora a preocupação principal seja a harmonia, eles dirão ou farão exatamente o que as pessoas querem ouvir ou ver para obterem o favor delas.

O problema é que não gostam de escolher lados e, portanto, fazem o advogado do diabo para todo mundo, sem se envolverem. Como um dos menos honestos signos do zodíaco, eles não têm medo de dizer uma mentira aqui e ali, se isso significar que evitarão o confronto e o desgosto das pessoas.

No quesito relacionamento amoroso, é um dos signos mais mentirosos que existe. Libra mostra uma cara legal para o mundo e, embora possa construir grandes amizades e relacionamentos íntimos, todas as relações definitivamente têm suas falhas. Então, onde os librianos erram?

Eles podem ser muito conscientes da imagem. Podem sair com certas pessoas apenas para aumentar seu próprio status, ganhando o título de reis das redes sociais. Pessoas do signo de Libra muitas vezes vão conhecer pessoas só porque acham que estas poderiam levá-las à frente em seu campo, pois estão muito preocupadas com rótulos e como os outros as veem.

  • Câncer é um dos signos mais sensíveis

A forma de manipulação do signo de Câncer difere um pouco dos demais da lista. Como indivíduos altamente sentimentais que são, os cancerianos tendem a se tornar vítimas de suas próprias emoções, mudando de um estado para outro muito rapidamente. Como resultado disso, o canceriano geralmente exige pessoas tolerantes e compreensivas ao seu redor.

Enquanto quem se relaciona pode estar tentando o seu melhor, a pessoa do signo de Câncer ainda sentirá que não está recebendo o cuidado apropriado do outro e concluirá que a manipulação emocional é a única maneira de deixar claro este ponto.

Em relação ao amor, é um dos signos mais carente do horóscopo. Eles são desconfiados da maioria das pessoas, sendo também considerados detectores humanos de mentiras, e fazem da manipulação seu método preferido de navegar pelas emoções. A obsessão de querer amor, mas também de duvidar de todos que tentam amá-los, lhes causa uma tonelada de estresse.

Eles têm muito amor para dar, talvez mais amor que qualquer outro signo no zodíaco, estando bastante ansiosos para isso. Na verdade, não é possível para um canceriano perder alguém completamente. Pois vão pensar na pessoa anos depois do término, imaginando que poderiam ter continuado juntos.

  • Virgem é um dos signos mais controladores

Mesmo com a impressão de que são um pouco frios e distantes, os indivíduos de Virgem são, de fato, pessoas muito sensíveis, que simplesmente nunca se manifestam rapidamente sobre suas emoções. Elas podem nunca mostrá-las externamente, mas podem ficar muito presas por críticas, especialmente se for algo que notaram em si mesmas.

Como um dos mais inteligentes signos do zodíaco, os virginianos sabem exatamente como ser mais espertos e manipuladores na hora de convencer alguém. A atitude perfeccionista se estende à manipulação, eles vão passo a passo planejando um cenário inteiro para colocar o alvo na pior posição possível, sem que o outro perceba isso.

No amor, Virgem é, geralmente, um tipo de signo muito calmo e rápido. Essas pessoas sabem como se representar. Usam as melhores roupas, têm as melhores maneiras e impressionam as pessoas com uma sensação de conforto e facilidade.

Além disso, se as pessoas soubessem de tudo antes de se encontrar com um companheiro de Virgem, elas poderiam manipulá-lo. Uma vez que conheceriam todas as suas fraquezas, os colocando em um nível vulnerável.

Virgem não vai querer se envolver com alguém se não for perfeito ou o melhor em seus padrões únicos e difíceis de alcançar. Portanto, uma vez que este conheça todas as potencialidades do parceiro, isso pode criar uma sensação de domínio sobre essa pessoa, desejando usá-las em uma questão de despeito ou quaisquer outras influências negativas, que não são uma opção ideal e são altamente desaconselháveis.

Outro potencial de um pretendente de Virgem consiste em uma atitude crítica. Esses indivíduos são rápidos em julgar, eles inicialmente pretendem ajudar as pessoas em qualquer coisa que precise ser consertada ou discutida.

Infelizmente, muitas pessoas veem as habilidades de persuasão como uma arma e não como uma ferramenta. A maneira como os indivíduos tentam controlar os outros está relacionada à personalidade do zodíaco, mais especificamente às suas características e valores.

Como tudo na vida, a manipulação não é uma característica inatamente ruim. Na verdade, todos se valem de manipulação em algum momento. Os adultos manipulam seus filhos toda vez que prometem um prêmio em troca de bom comportamento, assim como os chefes são manipulados quando um funcionário lhes dá um elogio falso.

Geralmente, a manipulação é e deve existir como uma ferramenta cotidiana usada para navegar na vida com um pouco mais de facilidade, sem realmente prejudicar ninguém.