Combinação dos signos: Touro com Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Ora, ora, parece que temos uma relação e tanto no caminho! Esses dois signos lado a lado, juntos nessa… Será que isso é possível? Confira aqui tudo sobre a combinação dos signos Touro e Escorpião!

combinação touro x escorpião

Começando pelos elementos, que são bem ligados ao outro. Touro faz parte do elemento Terra, que geralmente dá prioridade ao tradicionalismo, algo que passa longe de uma pessoa escorpiana.4

Escorpião faz parte do elemento Água, ou seja, algo que é bem intenso é bem inconstante. Essa junção pode ser tanto “fogo no parquinho” como “tapas e beijos”, um famoso “8 ou 80”. Por isso, é bom um saber bastante sobre o outro para não restar dúvidas de que é uma relação um tanto complicada, mas nada de impossível.

Quer saber se a bomba explode ou não? Confira a seguir!

Combinação entre Touro e Escorpião

Por fazerem parte de elementos que se complementam, a combinação entre Touro e Escorpião é muito boa, prometendo um alto índice de sentimentalismo.

A atração entre esses dois é muito forte – e pode ser tanto a atração, quanto aversão – e por conta disso, tudo é regado pela intensidade em que ambos levam a vida, tanto amorosa, quanto financeira e social. Isso pode ser bom ou não.

Mas, calma, a relação não é totalmente um fiasco, isso depende da forma como ambos lidam com os sentimentos. Para Escorpião, Touro é o signo que lhe dá a calma que lhe falta, e Touro é apaixonado pela veracidade que a pessoa escorpiana transmite, e isso é um combustível e tanto!

Mas é óbvio que uma relação não é construída apenas pelo desejo e pela atração que um sente pelo outro. Há muitos degraus para serem vistos, para que essa combinação seja ideal tanto para um, quanto para o outro.

Compatibilidade

A compatibilidade entra em xeque por conta da intensidade que ambos carregam dentro de si. É aquela frase do “tudo em excesso faz mal.”

O taurino é uma pessoa possessiva e ciumenta, mas propício a sofrer em silêncio e guardar seus sentimentos no coração, para remoê-los depois. Agora, o escorpiano…

Sabe aquela pessoa que não tem medo de mostrar o que sente e que não esconde suas insatisfações, pois age de uma maneira extremamente sentimental? Sabe os ciúmes de Touro? Multiplica algumas vezes. Esse é Escorpião.

Todo cuidado é pouco para poder se manter dentro de um relacionamento que consiste em taurinos e escorpianos. Desejo é o que não falta, mas outras coisas precisam ser equilibradas dentro deste relacionamento, para que seja uma relação saudável.

Touro e Escorpião no amor

A relação amorosa entre Touro e Escorpião é bem intensa, e pode acabar transbordando, se não se tomar cuidado.

A verdade é que sim, a relação pode dar certo seguindo alguns cuidados, como aprender a lidar com o excesso de ciúmes e de possessividade.

Escorpião precisa lidar com a teimosia de Touro, para evitar brigas que nem precisavam existir. Touro, no entanto, precisa ajudar Escorpião a lidar com o seu lado mais explosivo, algo que acaba prejudicando o relacionamento.

Em relação às qualidades que esse relacionamento – namoro, casamento, noivado -, um pode aprender com o outro, algo que é normal não só nesse relacionamento, como em todos os outros de diversos signos. Escorpião aprende a ser mais compreensivo, enquanto Touro deixa seu lado mais recuado para dar as caras com mais frequência.

Amizade

No campo da amizade, ela pode ser muito intensa, podendo durar muitos anos. A cumplicidade existente entre Touro e Escorpião garante uma amizade mais concreta, difícil de ser rompida.

Porém, o jeito mais explosivo, exagerado e até mesmo manipulador de Escorpião pode acabar irritando o taurino, que preza por ser mais quieto, na dele. Mas, entrando em consenso, um pode acabar ajudando o outro a equilibrar suas personalidades.

O beijo de Touro e Escorpião

O beijo de Touro é envolvente, daqueles que deixam a pessoa totalmente entregue, pedindo sempre por mais.  Sem dúvidas, é para se apaixonar e deixar o parceiro envolvido em seus braços e nas suas declarações.

O beijo de Escorpião é daqueles que promete envolver a pessoa em um desejo ardente. Com um beijo quente, atrativo e sedutor, esse beijo já começa com uma preliminar bem feita arquitetada pelo escorpiano.

É, sem dúvidas, uma combinação e tanto, que promete pegar fogo e causar um grande incêndio, com uma pitada de amor em meio à destruição.

O sexo entre Touro e Escorpião

Provavelmente chegamos na parte em que Touro e Escorpião mais de dão bem: o sexo!

Como já dito anteriormente, os dois signos carregam uma atração muito forte e intensa, que promete incendiar qualquer coisa que encostarem. A carga sexual entre esses dois signos é incrível, podendo proporcionar uma das melhores relações íntimas no que diz respeito à combinação entre signos.

O sexo de Touro, apesar de ser uma coisa mais tradicional e cheia de declarações, casa-se completamente com o de Escorpião, envolvente, quente e intenso em todos os sentidos! Isso porque Escorpião consegue envolver Touro de uma forma que o faz se sentir seguro para se soltar da maneira que sempre desejou.

E o jeito de Touro faz Escorpião ser mais tendencioso, atiçando o signo oposto para poder equilibrar a carga sexual, e isso dá muito certo! Sem dúvidas uma combinação invejável!

A comunicação entre Touro e Escorpião

Fazendo as contas até aqui, a comunicação entre esses dois signos é extremamente importante para se levar esse relacionamento adiante.

Os dois signos pecam no quesito ciúmes, e isso pode deixar ambos desconfiados de tudo que o parceiro faz, sendo essa uma situação tenebrosa. O importante é conversar sempre, tranquilizando para que não haja problemas relacionados a isso.

A dosagem absurda de Escorpião no campo sentimental também deve ser colocada em pauta. O taurino precisa impor seus limites, para que o escorpiano não o manipule e seja exagerado.

De forma geral, Touro e Escorpião são dois signos que se dão muito bem no sexo e precisam de muita paciência para que o relacionamento se torne algo mais sério.

E você, meu caro escorpiano ou taurino: Já ficou com uma pessoa destes signos? Se sim, como foi? Sobreviveu? Conte para nós!