As mulheres mais lindas de Touro



Compartilhe tudo sobre os signos:

A personalidade das taurinas é bem peculiar. Feminina, sensual, brincalhona e alegre, as taurinas gostam de segurança e estabilidade, tanto nos relacionamentos, quanto no quesito profissional. Porém, a personalidade de uma mulher do signo de Touro também possui o outro lado. A taurina pode ser rancorosa e vingativa, sempre na mesma moeda com que foi ferida.

A mulher de Touro também gosta de brilho, sucesso, conforto e bem-estar. Vaidosas e exigentes, as taurinas são obstinadas em seus projetos, passando por cima de todos os obstáculos com muita garra e força. Sua beleza também é admirada por todo o mundo. Veja algumas mulheres lindas de touro:

Penélope Cruz (28 de abril)

Atriz espanhola, Penélope iniciou sua carreira em 1990, quando comandava um programa de auditório chamado La Quinta Marcha. Em 1992, estreou no cinema com o filme Jamón, Jamón, muito aclamado pela crítica, onde a atriz aparece seminua. Em 1998, participou de Don Juan, e posteriormente participou de grandes produções hollywoodianas, como Blow, ao lado de Johnny Depp e Vanilla Sky, junto de Tom Cruise.

Penélope Cruz

Michelle Pfeiffer (29 de abril)

Atriz e produtora americana, a linda Michelle já venceu um Globo de Ouro, um BAFTA e um Urso de Prata. Já foi indicada 3 vezes ao Oscar. Um de seus papeis mais famosos foi o de Mulher-Gato no filme Batman: O Retorno. Iniciou sua carreira na televisão em 1978, participando de algumas séries. Mas sua consagração veio com a participação em Scarface, junto de Al Pacino. Protagonizou o incrível Mentes Perigosas, de 1995, e, recentemente, participou de Vingadores: Ultimato e Malévola 2.

Michelle Pfeiffer

Uma Thurman (29 de abril)

Vencedora do Globo de Ouro, Uma já foi indicada ao Oscar por uma vez. Iniciou sua carreira com 15 anos como modelo, mas a ascensão só ocorreu em 1989, quando a então modelo foi capa da famosa revista Rolling Stone. Como protagonista preferida de Quentin Tarantino, a atriz estrelou em Pulp Fiction em 1994 e alcançou o sucesso mundial. Posteriormente em 2003 e 2004, também protagonizou outras duas obras de Tarantino, Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2.

Uma Thurman

Adele (5 de maio)

Cantora, compositora e multi-instrumentista inglesa, começou a cantar com 4 anos de idade. Iniciou sua carreira artística em 2006. Foi descoberta pela gravadora XL Recordings quando ela postava músicas demonstrativas em sua página no MySpace. Lançou seu primeiro álbum em 2008 e esse disco já ganhou dois Grammys. Mas o estouro e sucesso mundial só aconteceu quando lançou seu segundo álbum que continha o hit Rolling in the deep. Adele, em termos de números, já superou nomes como Michael Jackson, Oasis, Madonna e Beyoncé.

Megan Fox (16 de maio)

Atriz e modelo americana, Fox iniciou sua carreira de modelo com 13 anos de idade. Em 2001, estreou no cinema, com o filme Holiday in the Sun. Mas o sucesso mundial só chegou com a participação no filme Transformers.

Megan Fox

Amber Heard (22 de abril)

Amber é atriz e modelo norte-americana. A conhecida princesa Mera nos filmes Liga da Justiça e Aquaman iniciou sua carreira em 2004, entrando no elenco da série Jack & Bobby. Em 2005, fez uma pequena participação em OC. Entre seus trabalhos mais famosos, pode se destacar a participação no filme The Rum Diary, contracenando com Johnny Depp.

Amber Heard

Renée Zellweger (25 de abril)

Atriz e produtora norte-americana vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Cold Mountain. O papel que lhe concedeu fama chegou no filme Jerry Maguire, de 1996, em que contracenou com Tom Cruise. Posteriormente, também participou de Me, Myself & Irene, em 2000 e O Diário de Bridget Jones, em 2001. Em 2005, ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood por sua história no cinema.

Renee Zellweger

Jessica Alba (28 de abril)

Atriz, empresária e modelo norte-americana, é conhecida por seus papéis em Dark Angel, Sin City e Quarteto Fantástico, onde interpretou a Mulher Invisível. Iniciou sua carreira com apenas 13 anos, em uma participação no filme Férias em Alto Astral. Em 2019, retornou aos seriados em L.A’s Finest, série baseada nos filmes Bad Boys.

Jéssica Alba

Além dessas lindas mulheres taurinas estrangeiras, as mulheres brasileiras de Touro também possuem uma beleza exuberante e uma carreira invejável. Veja abaixo:

Mariana Ximenes (26 de abril)

Mariana é uma atriz brasileira que nasceu em São Paulo. Em 1998, estreou na televisão na novela do SBT Fascinação. Posteriormente, foi contratada pela TV Globo e teve sua primeira participação em um episódio da série policial Você Decide. Participou ainda das novelas Andando nas Nuvens, Uga Uga e A Padroeira. Mas a consagração veio com o papel protagonista em Chocolate com Pimenta, em 2003.

Mariana Ximenes

Sophie Charlotte (20 de abril)

Apesar de ser alemã, a atriz e bailarina é naturalizada brasileira. Trabalhou em Malhação em sua décima quinta temporada. Também participou de Caras e Bocas, Ti Ti Ti, O Rebu e das séries Os dias eram assim e Ilha de Ferro. No cinema, teve papeis nos filmes Serra Pelada e Os 8 magníficos. Irá representar o papel principal no longa que contará a vida da cantora Gal Costa em 2020.

Shopie Charlotte

Betty Faria (8 de maio)

Essa atriz brasileira não necessita de apresentações. A eterna Tieta consagrou-se na televisão brasileira com personagens marcantes. Participou do início das telenovelas brasileiras, como em Pecado Capital, de 1975, e a famosíssima Tieta, de 1989. Participou ainda das novelas Avenida Brasil e Boogie Oogie. Recentemente, está realizando um papel secundário na novela das 9 A Dona do Pedaço.

Raquel Zimmermann (06 de maio)

Modelo brasileira, Raquel iniciou sua carreira com 14 anos em São Paulo fazendo fotos para revistas adolescentes, como a Capricho. A partir daí, a carreira deu certo e, já com 18 anos, a modelo se mudou sozinha para Nova Iorque e até hoje vive por lá. Já fez campanha para Giorgio Armani, Victoria’s Secret e Louis Vuitton.

Raquel Zimmermann

Bebel Gilberto (12 de maio)

Isabel Buarque de Hollanda de Oliveira é uma cantora e compositora nascida nos Estados Unidos, mas de ascendência brasileira, sendo filha do cantor João Gilberto e de Miúcha. Ela é também sobrinha do cantor Chico Buarque. Sua estreia como cantora se deu em 1986, em um EP que incluía a música Eu preciso dizer que te amo, uma composição sua juntamente com Cazuza e Dé. Em 2018, a cantora participou como jurada do reality show culinário da Netflix The Final Table.

Ludmilla (24 de abril)

Conhecida anteriormente como MC Beyoncé, a cantora famosíssima brasileira alcançou a fama em 2012 com a música Fala mal de mim. No começo, postava vídeos no Youtube, que não tinham muitas visualizações, até ser descoberta. Em 2014, lançou o single que a fez ser conhecida pelos quatro cantos do país, o hit Hoje. Recentemente, em 2018, emplacou três sucessos seguidos: Solta a Batida, Não encosta e uma das canções mais tocadas nas rádios brasileiras, Din Din Din.