As mulheres mais lindas de Gêmeos



Compartilhe tudo sobre os signos:

Uma grande companhia, a mulher de Gêmeos é misteriosa, sensível, uma amiga para todas as horas. A personalidade das geminianas oscila entre a mulher racional e a menina doce e tímida.

A personalidade de uma geminiana é muito sociável e distraída. Mas, pelo fato de ser muito racional, acaba por ser conhecida por ser fria, mas não é verdade. Independência também é uma característica forte das mulheres desse signo. Detesta monotonia e é bem desprendida, seja para questões de bens materiais ou para amizades e até amores.

A beleza da geminiana também é muito conhecida. Veja algumas mulheres lindas de gêmeos:

Naomi Campbell (22 de maio)

Modelo e atriz britânica, iniciou sua carreira na década de 1980 com apenas 15 anos de idade. O grande estouro da modelo se deu em 1986, quando ela foi a capa da revista de moda Elle. Foi a primeira mulher negra a ser capa das revistas Vogue, versão francesa e inglesa e da revista Time.

Naomi Campbell

Angelina Jolie (04 de junho)

Atriz, cineasta e ativista norte-americana, a linda Angelina dispensa qualquer apresentação. Fez sua estreia no cinema em 1982, ao lado de seu pai, o também ator Jon Voight. Já ganhou diversos prêmios, entre eles um Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Garota, Interrompida. Ganhou fama internacional quando interprestou Lara Croft no filme Lara Croft: Tomb Raider e desde então vem fazendo sucesso por onde passa.

Angelina Jolie

Natalie Portman (09 de junho)

Natalie é uma atriz, produtora e cineasta israelense que também possui nacionalidade americana. Ao longo de sua carreira, foi indicada e ganhou muitos prêmios, entre eles um Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação no filme de terror psicológico Cisne Negro, em 2010. Entre seus principais papeis está o da senadora Padmé Amidala, na franquia Star Wars e Evey, em V de Vingança.

Natalie Portman

Courtney Cox (15 de junho)

Atriz, produtora e diretora norte-americana, ficou muito famosa no mundo inteiro por seu papel como Monica Geller na série de comédia Friends. Em 1988, participou do aclamado filme Cocoon – O regresso, em 1994 do filme Ace Ventura – Um detetive diferente e, também, da série de filmes de terror Pânico.

Nicole Kidman (20 de junho)

Australiana naturalizada que nasceu nos Estados Unidos, Nicole dispensa apresentações. Atriz e produtora, venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2003 pelo filme As Horas. Iniciou sua carreira aos 15 anos e já foi nomeada por 4 vezes como uma das mulheres mais lindas do mundo pela revista americana People.

Nicole Kidman

Normani Kordei (31 de maio)

Mais conhecida como apenas Normani, é cantora, compositora, dançarina e modelo norte-americana. Faz parte do grupo feminino aclamado Fifth Harmony, formado depois da segunda temporada do reality show The X Factor US, em 2012. Seu primeiro single, Loves Lies, foi trilha do filme Com Amor, Simon, e alcançou o número 9 da parada da Billboard Hot 100.

Lucy Hale (14 de junho)

Atriz e cantora norte-americana, é conhecida por seu papel no elenco principal da série Pretty Little Liars. Participou da série adolescente Drake & Josh, The OC e How I Met Yout Mother. Iniciou sua carreira de cantora em 2012, quando assinou contrato para gravar seu primeiro CD.

As mulheres brasileiras de Gêmeos também são lindas e muito talentosas, sendo conhecidas por sua personalidade e carreira com grande aclamação pelo país todo. Veja:

Maria Fernanda Cândido (21 de maio)

Ex-modelo, atriz e apresentadora brasileira, a linda Maria Fernanda nasceu em Londrina, e iniciou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade. Na televisão, começou sua carreira de atriz em 1997, na novela A Indomada, mas apenas na abertura da novela. Passou por diversos papeis de destaque ao longo de sua carreira, sendo a última em 2016, na novela A Força do Querer, da Rede Globo.

Maria Fernanda Cândido

Luíza Brunet (24 de maio)

Luíza Botelho Brunet, empresária, atriz e ativista, é conhecida por sua beleza exuberante como modelo. Mas também já participou de muitas novelas, muitas vezes, fazendo o papel de ela mesma, como nas novelas Ti Ti Ti, Beleza Pura e Viver a Vida. Além disso, teve papeis importantes nas novelas Belíssima, Torre de Babel e Anjo Mau, nos anos 1990, na TV Globo.

Ivete Sangalo (27 de maio)

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady não precisa de qualquer apresentação. A cantora, conhecida como Veveta, iniciou sua carreira de cantora muito cedo, porém só chegou ao sucesso quando era a vocalista da Banda Eva, onde permaneceu até 1998. Em 1999, se lançou em carreira solo e, desde então, emplaca um sucesso atrás do outro, sendo uma das cantoras mais importantes do país.

Ivete Sangalo

Flávia Alessandra (07 de junho)

Atriz, a bela Flávia Alessandra foi consagrada por diversos papeis importantes durante sua carreira, como Lívia em Meu Bem Querer, Porto dos Milagres e O Beijo do Vampiro (sim, nessas três novelas o nome da personagem era o mesmo). Já foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, mas se separou em 2002. Em 2006, casou-se novamente com o ator e apresentador Otaviano Costa, com quem permanece até hoje.

Flavia Alessandra

Leticia Spiller (19 de junho)

A lindíssima Letícia Spiller, atriz brasileira, iniciou sua carreira no teatro amador em 1985. Em 1989, entrou no programa Xou da Xuxa, junto com a Rainha dos Baixinhos, como a paquita Pituxa Pastel. Em 1994, ganhou seu primeiro papel principal como a cabelereira Babalu, na novela Quatro por Quatro da Rede Globo e se tornou um sucesso pelo país inteiro, sendo copiada pelas adolescentes da época. Seu último papel foi na novela O Sétimo Guardião, como a primeira dama Marilda.

Letícia Spiller