As mulheres mais lindas de Leão

Expressiva, vaidosa e decidida em suas escolhas, a mulher de Leão é uma rainha como sugere o signo. Altiva e majestosa, a personalidade das leoninas é extremamente sociável, adora estar rodeada de pessoas e ser admirada por elas. Ela é e quer ser desejada pelos homens e invejada pelas mulheres, gosta de ser o centro das atenções. A personalidade de uma leonina também faz com que ela seja uma pessoa muito generosa e criativa. Geralmente, as leoninas são as matriarcas da família, sendo sempre o pilar central familiar.

Como adoram ser desejadas, as leoninas não pecam em sua aparência e sua beleza é exuberante e cheia de brilho. Veja algumas mulheres lindas de Leão:

Meghan Markle (04 de agosto)

Rachel Meghan Markle é uma ex-atriz norte-americana, conhecida como Duquesa de Sussex, em razão de seu casamento com o Príncipe Henrique, Duque de Sussex, sexto na linha de sucessão do trono britânico. Antes de abandonar as telas, a atriz era conhecida por sua personagem Rachel Zane na série Suits. Além disso, participou dos filmes Remember Me, Horrible Bosses e Anti-Social. Casou-se com o príncipe em 19 de maio de 2019 na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor.





e

Características dos signos

Meghan

Madonna (16 de agosto)

A rainha do pop mundial dispensa apresentações. Cantora, compositora, dançarina, atriz, empresária e produtora musical, a norte-americana lançou seu primeiro disco em 1983. Entre suas músicas, várias chegaram ao sucesso mundial e topo das paradas, tais como Like a Virgin, Like a Prayer, Vogue, Frozen entre outras. Ganhou um Globo de Ouro como melhor atriz por seu papel no filme Evita. Já vendeu mais de 300 milhões de discos em sua carreira e é reconhecida como a artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos.

Madonna

Demi Lovato (20 de agosto)

Cantora, compositora e atriz norte-americana, em seu primeiro disco já chegou ao segundo lugar da parada Billboard 200, vendendo cerca de 89 mil cópias na primeira semana. Seu segundo álbum chegou ao primeiro lugar da mesma parada, vendendo 108 mil cópias na primeira semana. Além dos álbuns, suas canções This is Me, Skyscraper, Heart Attack e Sorry Not Sorry já ficaram entre os top 10 da Billboard. A cantora ainda teve mais quatro músicas entre as 20 mais tocadas.

Demi Lovato

Selena Gomez (22 de julho)

Cantora, atriz, compositora, empresária e produtora, Selena lançou seu primeiro álbum solo em 2013, que já estreou em primeiro lugar da Billboard 200 e chegou a vender mais de um milhão de cópias. Seu segundo álbum vendeu mais de 117 mil cópias na primeira semana e garantiu mais uma vez o primeiro lugar da mesma parada. Também atuou no cinema em filmes como Monte Carlo, Resgate em alta velocidade e Tudo para ficar com Ela.

Selena Gomez

Jennifer Lopez (24 de julho)

A lista de atividades que J. Lo faz é enorme, mas seus destaques giram em torno de cantar e modelar. É considerada a pessoa de origem latina mais rica em Hollywood. Começou sua carreira como dançarina e depois passou a atuar, como no filme Selena, de 1997. Em 1999, gravou seu primeiro álbum, que tinha o hit If You Had My Love, que alcançou o primeiro lugar na Billboard. Seu segundo álbum já estreou na primeira posição da parada. Já recebeu diversos prêmios importantes da indústria musical, além de outros da cinematográfica.

Jennifer Lopez

Sandra Bullock (26 de julho)

Atriz e produtora norte-americana, Sandra alcançou a fama nos anos 1990, em filmes como O Demolidor e Velocidade Máxima. Já ganhou um Oscar de Melhor Atriz por seu papel como Leigh Anne Tuohy no filme Um Sonho Possível. Em 2018, participou do aclamado filme da Netflix, Bird Box e do filme Oito Mulheres e um Segredo. A revista Forbes, em 2013, elegeu a atriz como a mais bem paga de Hollywood, com rendimentos de mais de 3 milhões de euros entre junho de 2013 e junho de 2014.

Sandra Bullock

Halle Berry (14 de agosto)

Atriz norte-americana já venceu diversos prêmios da indústria cinematográvida. Foi a primeira atriz negra a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, com o filme A Última Ceia, em 2002. Um papel muito marcante em sua carreira foi a super-heroína Tempestade na franquia de filmes X-Men. Também já foi a Mulher-Gato, no filme de mesmo nome, em 2004. Em 2019, participou do filme Bruised como protagonista e diretora.

Halle Berry

Jennifer Lawrence (15 de agosto)

Atriz norte-americana teve como papeis mais marcantes os de Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e da mutante Mística na franquia X-Men. Aos 22 anos, ganhou o Oscar, o Globo de Ouro, e mais outros prêmios por seu papel como Tiffany Maxwel, no filme O Lado Bom da Vida, de 2012. Antes dos 25 anos, já havia sido indicada ao Oscar 4 vezes.

Jennifer Lawrence

As mulheres brasileiras de Leão também possuem o brilho e garra desse signo, além de serem lindas e brilhantes em suas áreas de atuação. Veja:

Bruna Marquezine (04 de agosto)

Atriz e modelo, Bruna dispensa apresentações. Iniciou sua carreira ainda criança, fazendo pontas em comerciais e participações em novelas, como Mulheres Apaixonadas, quando alcançou a fama nacional. Ainda esteve em novelas como América, Cobras & Lagartos e Negócio da China. Em 2018, interprestou uma vilã na novela Deus, Salve o Rei

Bruna Marquezine.

Bruna Lombardi (01 de agosto)

Atriz, modelo e escritora brasileira, iniciou sua carreira de modelo em 1967. A estreia na televisão foi na novela Sem lenço, sem documento, em 1977, pela Rede Globo. Chegou também a ser apresentadora do programa de entrevistas Gente de Expressão, exibido na extinta Rede Manchete. Em 2017, participou do programa A Vida Secreta dos Casais, pela HBO.

Bruna Lombardi

Tatá Werneck (11 de agosto)

Atriz, humorista e apresentadora, iniciou sua carreira no programa Quinta Categoria, da MTV e depois no Comédia MTV. Alcançou a fama nacional quando estreou na novela Amor à Vida, em 2013, pela Rede Globo. Participou de diversas novelas desde então, e hoje apresenta um programa de entrevistas chamado Lady Night.

Heloísa Périssé (19 de agosto)

Atriz humorista, participou de diversos programas humorísticos da TV Globo, como Chico Total, Zorra Total, Sob Nova Direção, dentre outros. Também participou de novelas como Cama de Gato, Cordel Encantado, Avenida Brasil. Recentemente, a atriz descobriu um câncer nas glândulas salivares, afastando-se assim das atividades profissionais para o tratamento.