Horóscopo para Leão em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Leão as pessoas nascidas entre dos dias 23 de julho e 22 de agosto. Seus nativos são pertencentes ao elemento Fogo e regidas pelo Sol, o Astro Rei. O ano de 2020 é o ano do seu regente, e agosto é o mês que começa com o próprio Sol se posicionando no seu signo, fazendo a sua transição logo após o dia 20 para o signo de Virgem.

Agosto, para os leoninos, é o mês em que você se sente livre para tomar suas próprias decisões, priorizando a busca por novos caminhos. Com o planeta Marte posicionado no signo de Áries, esses impulsos serão bastante ampliados, assim como o posicionamento de Mercúrio em Leão, que atuará mais na sua comunicação.

leão em agosto de 2020

Por outro lado, Netuno em Peixes neste mês se encontra retrógrado, então esse posicionamento nos indica que é bom manter os pés no chão, e não se alimentar de ideias ilusórias.

Abaixo, você confere mais sobre o horóscopo de Leão para agosto 2020 em vários setores de sua vida.

Leão no amor em agosto de 2020

Logo no começo do mês de agosto, Vênus se encontra posicionada na casa de Gêmeos, com isso o leonino pode esperar bastante troca e comunicação com todos que estão ao seu redor. Sendo solteiro ou comprometido, as relações se moldam de uma forma construtiva, agregando um amplo conhecimento ao nativo e trazendo novas perspectivas para Leão no amor.

Logo após este período, Vênus se posiciona no signo de Câncer, fazendo com que o nativo do signo de Leão fique um pouco mais contido, mas, ao mesmo tempo, aquecendo a construção de sentimentos, pois Marte em Áries impulsiona o sexo e a vontade de adentrar em situações novas que aumentem a libido e o façam sair da zona de conforto.

Leão para casais em agosto de 2020

Leão é um signo de Fogo, elemento esse que sempre motiva e traz o ímpeto que é necessário para que haja mudanças, e quem convive com alguém desse signo sabe bem como essas pessoas não se contentam com a rotina.

O mês de agosto para os casais de Leão é um período de muita diversidade e animação, aproveite a energia que o posicionamento de Marte em Áries carrega. É o momento ideal para o sexo e novas perspectivas. Tente fazer algo diferente com o seu parceiro.

Leão para solteiros em agosto de 2020

Com a libido em alta, alguns posicionamentos no céu irão favorecer bastante as coisas para você, que é leonino. O começo do mês com Vênus em Gêmeos proporciona um contato com pessoas novas, uma boa perspectiva para novos relacionamentos, mas, para isso, você precisará estar disposto a se abrir mais, e saber ouvir o outro.

Depois deste período, Marte em Áries é o que manda. É possível um novo flerte, interações em mídias sociais tudo isso favorecendo futuros encontros. A previsão de Leão para solteiros indica que você poderá também voltar a se relacionar com alguém do seu passado.

Leão no trabalho em agosto de 2020

Quanto a Leão no trabalho, as coisas podem ficar um pouco confusas, o conselho do horóscopo de Leão para este mês é não se deixar levar por algo que você ainda não tem certeza da eficácia. Você anseia por mudanças e o movimento de Marte em Áries parece o impulsionar a criação de algo novo, mas, quanto ao lado profissional, essa é a hora de pensar bem nos próximos passos.

Temos neste ano o posicionamento de três planetas, Saturno, Júpiter e Plutão, no signo de Capricórnio, que dão firmeza às suas intenções de crescer e se expandir financeiramente, porém, em agosto, esses planetas estarão em movimento retrógrado, assim como Netuno em Peixes, o que deixa seus planos mais incertos. Espere mais um pouco e repense suas prioridades. Não é momento de se arriscar.

Leão na saúde em agosto de 2020

Saturno em Capricórnio traz a você a oportunidade de pensar com mais seriedade sobre como você vem lidando com a sua saúde. Este não será um ano facilitador para o leonino na saúde, com tanto comprometimento em outros setores você deve pensar no desgaste que anda tendo com tanta informação. A vontade de fazer as coisas e de se mover é uma constante neste mês de agosto de 2020 para o leonino.

Mesmo que sem muitas oportunidades, seu corpo precisa de movimento, e você pode não ter tido acesso a essa liberdade durante o ano, então você deve ponderar seus hábitos, não descontar o excesso de energia na comida, procurando sempre manter a boa forma, mesmo que em casa. Exercícios de rotina, como flexões, agachamento e dança contribuem para você liberar toda essa energia que transborda.