As mulheres mais lindas de Áries



Compartilhe tudo sobre os signos:

A mulher de Áries é uma mãe extremamente protetora, super amorosa e apaixonada. Extremamente sensual e companheira, a personalidade de uma ariana é muito romântica e sonhadora. A personalidade das arianas geralmente é de uma líder nata, que pode comandar tanto uma casa, como uma grande multinacional.

Não é atoa que a beleza da ariana é conhecida mundialmente. Veja abaixo uma lista das mulheres mais lindas do signo de Áries:

Sarah Jessica Parker (25 de março)

É uma premiada e linda atriz norte-americana conhecida por ter sido protagonista da série de televisão Sex and the City. Ganhou o Emmy e Globos de Ouro como melhor atriz de comédia em por sua atuação como Carrie Bradshaw. Também participou de diversos outros filmes, como o aclamado Footloose, de 1984, e no famoso Ed Wood onde contracenou com Johnny Depp e foi dirigida por Tim Burton. Já foi namorada de Roberto Downey Jr., o Homem de Ferro do cinema, e hoje é casada com o também ator Matthew Broderick.

Sarah Jessica Parker

Mariah Carey (27 de março)

Além de ser linda, a cantora ariana possui uma das vozes mais belas do mundo. O que poucos sabem é que, além de cantora, ela também é compositora, produtora musical e atriz. Suas músicas são mundialmente conhecidas e grandes hits passaram pela voz da cantora como Hero, Without You e sua famosa interpretação da canção de Michael Jackson I´ll be there.

Mariah Carey

Lady Gaga (28 de março)

Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou Lady Gaga, é cantora, compositora, atriz e produtora musical norte-americana, conhecida como a nova Rainha do Pop e Mamãe Monstro. Famosa no mundo inteiro não só por sua música, mas por seu visual, os hits desta ariana são inesquecíveis, tal qual Poker Face, Bad Romance, Telephone, Alejandro e seu último sucesso mundial “Shallow”, que rendeu inclusive uma versão em português que causou muita controvérsia.  Lady Gaga soma 246 prêmios vencidos em 572 indicações.

Lady Gaga

Norah Jones (30 de março)

Pianista, cantora e compositora norte-americana. Com uma voz maravilhosa e estilo mais voltado ao jazz, a cantora ariana já colaborou inclusive com Ray Charles na canção Here We Go Again. Seus sucessos Don´t Know Why, Sunrise e Come Away With Me são mundialmente conhecidos e consagraram a cantora no Olimpo das grandes vozes do mundo.

Emma Watson (15 de abril)

Não há palavras para definir a atriz, modelo e ativista britânica que deu vida à linda Hermione Granger na aclamada e mundialmente querida série de filmes Harry Potter. Emma iniciou a interpretação da bruxinha apenas com nove anos de idade e, por esse papel, recebeu diversos prêmios. Fora da série Harry Potter, Emma Watson atuou no longa Ballet Shoes. Em 2015, a atriz foi citada pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Emma Watson

Victoria Beckham (17 de abril)

Nascida Victoria Caroline Adams, Victoria é empresária, estilista e ex-cantora. Nos anos 1990 participava do aclamado grupo Spice Girls e tinha o apelido de Posh Spice. Depois que o grupo encerrou as atividades, Victoria ainda investiu na carreira solo. A partir dos anos 2000, a ex-cantora ariana tornou-se um ícone da moda. Casada com o ex-jogador David Beckham, tem 4 filhos e, juntamente com seu marido, ostenta uma fortuna de mais de 508 milhões de euros.

Até agora só falamos das mulheres estrangeiras de Áries. Vamos então às lindas mulheres brasileiras arianas! Confira a seguir!

Paolla Oliveira (14 de abril)

Caroline Paola Oliveira da Silva é uma talentosíssima atriz brasileira, conhecida por sua exuberante beleza. Na televisão, já participou de mais de 20 novelas e programas, entre eles a novela jovem Malhação, o sucesso da Rede Globo Belíssima, a minissérie Assédio, e, mais recentemente, a digital influencer Vivi Guedes na novela das 9 A Dona do Pedaço.

Paolla Oliveira

Anitta (30 de março)

Larissa de Macedo Machado. Sim, esse é o verdadeiro nome da lindíssima e talentosíssima Anitta. A cantora ariana iniciou sua carreira em 2010 com o single Eu vou ficar no Rio de Janeiro. Após diversas tentativas e aparições em rádio e TV, a cantora emplacou seu primeiro sucesso nacional com a música Meiga e Abusada. Em 2013, emplacou a famosa coreografia Quadradinho de 8. Mas o estouro de Anitta aconteceu ainda em 2014, com a música O Show das Poderosas. Hoje, além de ser mundialmente conhecida, Anitta também é reconhecida como uma grande empresária, pois cuida de sua própria carreira.

Anitta

Juliana Paes (26 de março)

Atriz e empresária, a linda ariana Juliana Paes iniciou sua carreira como figurante no laboratório de atores da Globo, a novela Malhação. Na sequência, foi chamada para sua primeira novela, Laços de Família, no ano de 2000. Atuou também em novelas de muito sucesso como Celebridade, A Favorita, Caminho das Índias, como a bela Maya Meetha, e, mais recentemente, na novela das 9 A Dona do Pedaço, onde a atriz interpreta a protagonista Maria da Paz.

Nathalia Dill (24 de março)

Linda atriz brasileira, Nathalia iniciou sua carreira em 2006 no teatro. Como a maioria das atrizes jovens da Globo, teve sua participação na novela Malhação e, nesse mesmo tempo, participou como figurante do filme brasileiro Tropa de Elite. Participou da novela Paraíso, onde formou casal com o ator Eriberto Leão. Mais recentemente integrou o elenco da novela das 9, A Dona do Pedaço, como a golpista Fabiana.

Nathalia Dill

Viviane Araújo (25 de março)

Atriz e modelo brasileira, Viviane iniciou sua carreira como dançarina. É considerada por muitos como a Rainha das Rainhas dos Carnavais brasileiros. Já participou da Escolinha do Professor Raimundo, no ano de 2001, na novela Império, de 2014 e, mais recentemente na antiga novela das 9, O Sétimo Guardião, como Neide Assunção.

Xuxa Meneghel (27 de março)

Maria da Graça Xuxa Meneghel, ou, simplesmente Xuxa, não necessita de muitas apresentações. Apresentadora, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo, a eterna Rainha dos Baixinhos iniciou sua carreira como modelo no de 1980. Em 1983, começou sua carreira de apresentadora, na antiga Rede Manchete, no programa Clube da Criança. Em 1986, foi para a TV Globo apresentar o famigerado Xou da Xuxa. Também estrelou nas telinhas dos cinemas, como no longa Lua de Cristal. Xuxa também teve uma longa carreira internacional. Em 2015, depois de 29 anos, Xuxa deixa a TV Globo e assina contrato com a Rede Record, onde permanece até os dias atuais.

Vanessa Giácomo (29 de março)

Atriz e roteirista brasileira, Vanessa iniciou sua carreira com pequenas participações na novela Malhação e na minissérie Presença de Anita. A atriz interpretou Zuca no remake de Cabocla, sendo uma das personagens principais e que havia sido interpretado anteriormente por Glória Pires. Participou também das novelas Paraíso e Sinhá Moça. Como atriz de cinema, participou do filme Jean Charles e O Menino da Porteira. Recentemente, interpretou a alcóolatra Stela na novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.

Nívea Stelmann (6 de abril)

Nivea iniciou sua carreira em 1990, com apenas 16 anos, como modelo. Nas novelas, começou em Malhação no ano de 1996. Depois disso, sua carreira decolou, tendo papeis importantes em A Indomada, O Clone, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea. Recentemente, teve participação na novela Verão 90, como Sandra Coutinho.