Horóscopo de Áries para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os dias 21 de março e 20 de abril correspondem ao período de nascimento dos nativos de Áries. Os arianos têm o planeta Marte como regente e pertencem ao elemento Fogo.

Confira aqui o Horóscopo para Áries em 2019.

Planeta regente do ano 2019 e sua influência sobre o signo de Áries

Ter Marte como regente no ano de 2019 é uma dádiva para os nascidos sob o signo de Áries, principalmente porque ele é o seu planeta regente.

O ariano já possui características próprias, tais como vigor, energia e uma força descomunal para lutar pelos seus objetivos. Agora, essas virtudes serão impulsionadas ainda mais pelo seu planeta.

Em 2019, o signo de Áries estará com uma vibração extremamente positiva. Sua força de vontade, aliada à sua inteligência e perspicácia, trará bons resultados em todos os aspectos de sua vida, pois um ariano nunca desiste de uma luta até vencê-la.

aries em julho de 2019

Porém, do mesmo jeito que os arianos herdam as qualidades de Marte, também tendem a carregar consigo os defeitos. Dessa maneira, é bom tomar cuidado para não deixar sua personalidade intolerante e, muitas vezes prepotente, atrapalhar suas realizações.

Áries no amor em julho 2019

Com Marte fazendo as honras neste ano, Áries estará ainda mais em evidência. No amor, a paixão é uma dádiva que seu planeta está reservando para você.

Este é o ano para Áries no amor, sem dúvida alguma. Seu charme e poder de sedução não passaram despercebidos. Todos os olhares se voltarão para você, pois suas qualidades estarão afloradas.

Se ainda não tem um parceiro, pode aguardar, pois os Astros não vão deixar passar o mês de julho sem pelos menos te dar uma chance de encontrar o seu grande amor.

Veja tudo sobre o signo de Áries no amor.

Solteiros de Áries em julho de 2019

Assim como Marte, Vênus estará sempre passeando pela casa de Áries. Isso fará com que o ariano se torne praticamente irresistível, principalmente entre os dias 3 e 28 de julho.

Os solteiros de Áries terão quase o mês todo para conseguir encontrar um parceiro. Não faltará magnetismo e muito menos vontade para logo detectar e encantar o grande amor da sua vida.

Casais de Áries em julho de 2019

Os casais de Áries não terão o que reclamar em julho. A paixão e o amor virão em um só pacote. Mas, é bom dar um tempo na arrogância e mania de cobrar a perfeição do outro, ariano, pois isso acabará quebrando o clima que os Astros estão te presenteando.

Na primeira quinzena, mais exatamente até o dia 18 de julho, a relação estará em perfeita sintonia. No entanto, se não tiver cuidado, intervenções e palpites alheios poderão afetar o seu relacionamento — o melhor a fazer é não dar ouvidos a boatos e seguir seu coração.

Veja como conquistar um homem de Áries.

Veja como conquistar uma mulher de Áries.

Áries na saúde em julho de 2019

A saúde de Áries em julho, assim como o resto do ano, não será alvo de muita preocupação, pois as posições dos planetas em seu signo estão em plena harmonia.

Porém, ariano, você tende a trabalhar muito e cuidar mais do corpo devido à vaidade, mas se esquece de que sua saúde mental também precisa ser observada.

O excesso de trabalho para alcançar os objetivos pode levá-lo a uma fadiga, portanto repense se vale a pena ter problemas emocionais devido a isso. Fica a dica!

Áries no trabalho em julho de 2019

O seu desejo de mudar de emprego está bem latente, no entanto, cuidado com aquilo que tanto deseja, pois o que pode ser bom para você não será para aqueles que te amam.

Portanto, é momento de fazer uma reflexão e ver o que é prioridade na sua vida agora. Pense bem: será que a felicidade da sua família é menos importante do que sua carreira?

Essa sensação de ansiedade para arranjar um emprego ou mesmo trocá-lo é só uma fase — espere com calma, as coisas tendem a melhorar a partir do próximo mês para Áries no trabalho. Não faltarão oportunidades para cumprir suas metas. Pode ter certeza!

Agora em julho, agarre-se apenas àquilo que realmente é prioridade na sua vida. Não se preocupe, pois seu lado financeiro está estabilizado e tranquilo.

Veja também tudo sobre o signo de Áries no trabalho.