As mulheres mais lindas de Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Muito romântica e sonhadora, a mulher de Câncer por muitas vezes acaba sendo volúvel, apesar de possuir uma grande força e firmeza que advém do seu ser. A personalidade das cancerianas sempre gira em torno de suas emoções, pois é muito ligada aos seus sentimentos. Auto protetora e superprotetora com filhos e amores, a personalidade de uma canceriana se volta sempre ao mais antigo do que ao novo, e sempre coloca a família e o amor em primeiro lugar. Seus instintos são poderosos e podem captar as coisas no ar apenas com um olhar.

As mulheres lindas de Câncer estão espalhadas pelo mundo e não há ninguém que não aprecie a beleza da canceriana. Veja:

Lana Del Rey (21 de junho)

Cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana, tem como seu principal hit a música Love. Já foi indicada para ganhar o Globo de Ouro por melhor canção pela música que fez para o filme de Tim Burton Big Eyes.

Lana Del Rey

Meryl Streep (22 de junho)

Aclamada atriz norte-americana, iniciou sua carreira de no teatro em 1975. Já foi indicada ao Oscar por incríveis 21 vezes e venceu três (Melhor Atriz por A Dama de Ferro e A Escolha de Sophie e Melhor Atriz Coadjuvante por Kramer vs. Kramer). Já recebeu 29 indicações para o Globo de Ouro e venceu em oito, entre diversos outros prêmios muito importantes da indústria cinematográfica. Entre outros filmes de grande da atriz estão O Diabo veste Prada e Mamma Mia!

Meryl Streep

Lele Pons (25 de junho)

Celebridade da internet, a venezuelana é youtuber, cantora, dançarina, modelo e ex apresentadora do La Voz, versão venezuelana do americano The Voice. Possui mais de 14 milhões de seguidores no Youtube e 35 milhões de seguidores no Instagram. Já atuou em cinema, televisão e videoclipes.

Khloe Kardashian (27 de junho)

Empresária, modelo, apresentadora e socialite norte-americana, junto de sua irmã, já realizou diversos programas de televisão. Seus pais são a celebridades da televisão Kris Jenner e Robert Kardashian, um advogado famoso e importante nos Estados Unidos. Recentemente, Khloe apresentou um programa chamado Revenge Body with Khloe Kardashian, que teve sua segunda temporada encerrada em fevereiro de 2018.

Liv Tyler (1 de julho)

Modelo e atriz norte-americana, a linda Liv é filha do vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler. Começou sua carreira de modelo com 14 anos de idade, e sua estreia no cinema foi no filme Silente Fall em 1994, mas o reconhecimento internacional só chegou quando interpretou Arwen Undómiel na trilogia O Senhor dos Anéis. Também participou das milionárias produções Armageddon e O Incrível Hulk.

Liv Tyler

Lindsay Lohan (2 de julho)

Atriz e cantora norte-americana, Lohan iniciou sua carreira em 1989, como modelo infantil. Teve seu primeiro papel em cinema com apenas 10 anos de idade, no filme Operação Cupido. Mas foi em Meninas Malvadas, de 2004, que a atriz alcançou o sucesso. Lindsay também já causou muitas polêmicas, como o episódio em que ela foi acusada de roubar um colar numa joalheria e foi condenada a uma pena de 19 dias, por exemplo.

Lindsay Lohan

As mulheres brasileiras de Câncer também são muito talentosas e lindas. Veja:

Fernanda Lima (25 de junho)

Modelo, atriz e apresentadora, a maravilhosa Fernanda Lima iniciou sua carreira de apresentadora na antiga MTV Brasil no programa Mochilão MTV, e depois participou de programas famosos da emissora como Luau MTV e Fica Comigo. Participou de novelas na TV Globo, como Bang Bang e Pé na Jaca, e, desde 2009, apresenta o programa Amor & Sexo pela TV Globo.

Fernanda Lima

Gisele Bündchen (10 de julho)

Supermodelo, ativista, filantropa e empresária, Gisele dispensa qualquer apresentação. É uma das modelos mais bem pagas do mundo e, em 2012, ficou em primeiro lugar na lista da revista Forbes como melhor modelo do mundo. Já fez campanhas para as maiores marcas do mundo da moda, entre elas Michael Kors, Dolce & Gabbana, Christian Dior e Valentino. Já foi por diversas vezes capa da revista Vogue. Já encerrou sua carreira nas passarelas, sendo o seu último desfile no dia 5 de agosto de 2016, no Estádio do Maracanã, durante a abertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Gisele Bündchen

Grazi Massafera (28 de junho)

Atriz, Grazi ficou famosa por participar da 5ª edição do programa Big Brother Brasil sendo, logo em seguida, convidada a fazer parte da novela Páginas da Vida, em 2006. Desde então, já participou de diversas novelas e ganhou diversos prêmios por suas atuações. Recentemente, está atuando no papel de Paloma na novela Bom Sucesso, da TV Globo.

Grazi Massafera

Marina Ruy Barbosa (30 de junho)

Modelo, atriz e escritora brasileira, a linda Marina começou a trabalhar como atriz e modelo ainda criança, na personagem Aninha da novela Começar de Novo. Trabalhou ainda nas novelas Belíssima, Escrito nas Estrelas, Morde & Assopra e Deus Salve o Rei. Recentemente, interpretou a protagonista da novela das 9, a personagem Luz, em O Sétimo Guardião, fazendo par romântico com o ator Bruno Gagliasso. Sua atuação como protagonista foi muito elogiada pela crítica.

Marina Ruy Barbosa

Marisa Monte (1 de julho)

Cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical, já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e já ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Grammy Latino por 4 vezes. É considerada pela revista Rolling Stone como a quarta maior cantora brasileira. Entre seus maiores sucessos estão as canções Bem que se quis e Beija Eu. Um de seus discos está na lista dos 100 melhores discos brasileiros da história, na 62ª posição, nomeada também pela mesma revista.

Ingrid Guimarães (5 de julho)

A atriz e humorista nasceu em Goiânia, sendo a atriz de cinema mais vista da última década no Brasil, ultrapassando a marca de 21 milhões de pessoas. Iniciou seu trabalho na televisão com uma participação na novela Mulheres de Areia, no ano de 1993. O trabalho que lhe rendeu maior destaque e fama nacional foi no seriado Sob Nova Direção, junto da também humorista Heloisa Périssé. Atualmente, está no papel de Silvana Nolasco na novela das 7 Bom Sucesso.

Mariana Rios (5 de julho)

Mineira de Araxá, Mariana é cantora, compositora, apresentadora e atriz. Em 2008, iniciou sua carreira na televisão na novela jovem Malhação. Participou das novelas Araguaia e Salve Jorge. De 2016 a 2018, era repórter do programa The Voice Brasil e, em 2017, entrou como participante do programa de famosos cantores Popstar.