Inferno astral de Peixes – veja como agir nesse período



Antes de fazer aniversário, você percebe que a sua vida está de pernas para o ar? Nada dá certo e as coisas que você mais teme e/ou odeia acontecem uma após a outra?

Não é só contigo, na verdade, todos enfrentam esse período turbulento que é conhecido como Inferno Astral. Ao mesmo tempo que a pessoa enfrenta o caos, também é um momento de introspecção e reflexão.

inferno astral de peixes





e

Características dos signos

Mas, o que significa Inferno Astral? Trata-se de um período que se inicia exatamente um mês antes de seu aniversário e, em resumo, é um momento em que você é cobrado. Em outras palavras, acontecem situações desagradáveis em que você é posto à prova.

O Inferno Astral é um momento que te prepara (mesmo que seja na marra) para o novo ano, e te obriga a concluir tudo o que foi precisava fazer antes de seu aniversário. Além disso, também é um período em que temos que arcar com o nosso karma.

Nesse artigo, você vai saber o que é o Inferno Astral de Peixes, quando começa e termina o Inferno Astral de Peixes, qual é o Inferno Astral de Peixes e, é claro, como superar o Inferno Astral de Peixes.

Como lidar com o Inferno Astral

Apesar da intensidade e do nome “inferno”, o Inferno Astral não é uma coisa sempre ruim, muito menos um período em que você terá azar.

O que vai definir se é bom ou ruim é o fato de como você lidou com a sua vida: Você melhorou desde o último aniversário? Você evoluiu? Você fez o que precisava fazer?

Dessa forma, entenda o Inferno Astral como um momento em que você deverá se recolher e refletir para que, no período da sua Revolução Solar, aproveitar as oportunidades que virão!

É por isso que quem está passando por um Inferno Astral deve se colocar em primeiro lugar. Pense em como está o andamento da sua vida, as metas que você fez anteriormente e as que você deseja alcançar.

Se você é daqueles que fica doente durante o Inferno Astral, é mais do que importante cuidar da sua saúde e aumentar a sua imunidade se alimentando bem, bebendo bastante água e fazendo, no mínimo, meia hora de exercícios por dia.

Qual é o Inferno Astral de Peixes

O Inferno Astral de um signo é aquele que possui uma energia totalmente diferente da nossa e, consequentemente, uma maneira diferente de viver a vida, desejos totalmente diferentes etc.

O Inferno Astral de Peixes é Aquário. O aquariano tem um pensamento lógico muito apurado, bem como seu lado racional. Preza pela própria liberdade e não tem problemas em se desapegar das pessoas.

Tudo isso assusta bastante o pisciano, que é uma pessoa sentimental, emotiva e romântica, que gosta de estar perto de quem ama.

Quando começa e termina o Inferno Astral de Peixes

O Inferno Astral de Peixes corresponde ao período que o Sol está em Aquários, ou seja, entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro.

Porém, essa é uma referência geral, pois a data vai depender diretamente de seu dia o aniversário. Por exemplo: se você faz aniversário no dia 25 de março, o seu Inferno Astral de Peixes começará no dia 25 de fevereiro.

Entendendo o Inferno Astral de Peixes

O Inferno Astral de Peixes é bastante complicado, já que sua grande empatia, espiritualidade e mediunidade fazem com que sinta o Inferno Astral com mais intensidade do que os outros signos.

É uma época que o pisciano fica muito abalado emocionalmente.

Um mês antes do aniversário, é muito comum que o pisciano se sinta muito ansioso por conta da festa de aniversário em que poderá reunir os amigos, a família e todos que ama.

Por outro lado, também vem o medo de acabar sendo esquecido, ou o que é pior: os planos para o aniversário irem por água abaixo.

Durante o Inferno Astral de Peixes, haverá muita reclamação por parte do pisciano, nem sempre de coisas que fazem sentido, pois reclamam de tudo! O parceiro precisa ter muita paciência nesse período, pois tanto ficar muito perto como ficar distante serão motivos para o pisciano resmungar.

Além de se tornar alguém “reclamão”, o pisciano também fica rebelde, já que perde facilmente o controle das próprias emoções e sai brigando com tudo e todos.

Nesse período, até mesmo os piscianos mais animados podem ficar muito tristes, se criticando em excesso e com pensamentos negativos. Além disso, durante o Inferno Astral de Peixes, há um risco maior de se entregar a vícios, desde afogar as mágoas no chocolate ou na comida, até cigarros, bebidas e drogas ilícitas.

Se o pisciano conviver com um aquariano, pode ser que a situação seja um pouco mais complicada, já que as atitudes imprevisíveis de Aquário deixam Peixes de cabelo em pé!

Como agir durante o Inferno Astral de Peixes

Procure se manter firme durante o Inferno Astral de Peixes. Pense que os dias tristes que você teve até hoje não foram mais fortes do que você, e “bola pra frente”!

Seja como for, o Inferno Astral é apenas uma fase, é aquela tempestade que vem antes da bonança.

Aproveite o seu lado místico para fazer uma limpeza energética ou um banimento, para que você possa chegar no dia do seu aniversário cheio de energia e disposto a utilizá-la da melhor forma possível.

Procure respeitar as pessoas ao seu redor e reflita antes de sair brigando, pois certamente nem todas as pessoas tomam atitudes para lhe magoar, e, é claro, todo mundo erra, inclusive você, certo?

Além disso, é importante repensar como foi a sua vida, quais são as coisas que você conquistou e o que perdeu. Acima de tudo, agradeça a oportunidade de evoluir!

Durante a sua nova Revolução Solar, procure viver os próximos 11 meses com sabedoria, cuidando de si mesmo e buscando concluir todas as suas metas para que o próximo Inferno Astral não seja tão turbulento.

Você gostou de nosso artigo sobre Inferno Astral de Peixes? Conte para nós como você lida com o seu Inferno Astral!