Horóscopo para Sagitário em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aos nativos do signo de Sagitário, fevereiro trará ventos intensos, carregados de oportunidades e energias diversas. Com tanta coisa acontecendo, você precisará de foco e autoconhecimento para não se perder – duas coisas que terá de sobra em fevereiro. Você estará em contato com seus desejos e expectativas, e eles te ajudarão a atravessar as chamas acesas pela multidão de escolhas que você terá a fazer. Para o sagitariano, o mês será definido pela força, pela honra e pela intensidade.

sagitário em fevereiro de 2020

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Sagitário em fevereiro de 2020.

Horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2020

Você estará de bom humor e sentindo a empolgação do segundo mês do ano – mês marcado pelo Carnaval. Já em 1ª de fevereiro, sua mente buscará expansão e novidades. Explore o que há por aí – em termos de oportunidades, relacionamentos, e mesmo aventuras. Fevereiro trará tudo de sobra, então saber desde o início o que vem pela frente vai ajudar muito a balancear o mês.

Cuide de sua saúde. Preste atenção em sua alimentação e seu estado físico, e não negligencie exercícios – especialmente próximo ao dia 7. Com tanta coisa acontecendo, você precisa estar saudável ou não conseguirá acompanhar o mês.

Não deixe a timidez te impedir de apresentar novas ideias e sugestões no trabalho, na família, ou em qualquer outra área de sua vida. Você se sentirá especialmente criativo este mês – faça uso disso!

Leia mais para ver o que o horóscopo reserva para Sagitário em diversas áreas da vida em fevereiro de 2020.

Sagitário no trabalho em fevereiro de 2020

Não é atoa que o signo de sagitário possui os personagens mais fortes entre os signos do zodíaco. Goku, Merida, Indiana Jones, Katniss Everdeen, Robin Hood… sabe o que todos tem em comum, além do signo? São extremamente trabalhadores… quando têm uma meta em mente.  Cada um deles tinha um objetivo específico, e lutou com garra e dedicação para alcançá-lo. Em fevereiro, sagitariano, é disso que você vai precisar – e vai ter: garra. Você estará forte, com a determinação inabalável, o que refletirá na qualidade do seu trabalho.

As dificuldades serão meros desafios, pedras em seu caminho. Os colegas de trabalho estarão amigáveis e abertos a se comunicarem com você – a proatividade e facilidade para resolver problemas ajudará a atraí-los. Só cuidado para não ficar confiante demais: o excesso de confiança trará problemas e drama, então mantenha os pés firmes no chão, e a mente sempre com um pouco de humildade. Se você conseguir esse equilíbrio, só o que lhe aguarda será o sucesso!

Sagitário no amor em fevereiro de 2020

Sua facilidade para se comunicar e relacionar com as pessoas fará com que sua vida amorosa esteja em alta em fevereiro. Você estará sem paciência para timidez e joguinhos, e vai preferir expor seus sentimentos como eles são: afinal, não cabe a você aceitá-los ou rejeitá-los. Uma rejeição só significa que você terá mais tempo para encontrar a pessoa certa.

Você estará em contato constante com seus sentimentos, e terá uma clareza invejável sobre o que sente e sobre o que quer. Essa clareza favorecerá sua vida amorosa.

Sagitário para casais em fevereiro de 2020

Para os sagitarianos em um relacionamento sério, fevereiro trará bons frutos. Você estará com disposição para tentar coisas novas e se permitir amar e ser amado. Além disso, sua transparência favorece a vida doméstica, e é possível que os problemas constantes no relacionamento sejam solucionados através de uma mudança na divisão de tarefas e de uma melhor exposição de expectativas que ambos têm do relacionamento.

Só cuidado para não ser transparente demais. Há uma linha tênue entre sinceridade e rispidez, cuide para não a cruzar. E, se o fizer, lembre-se que um pedido de desculpas pode fazer milagres.

Sagitário para solteiros em fevereiro de 2020

Para os solteiros, o contato direto com os próprios sentimentos é tudo de que precisam para encontrar a pessoa amada. Em um mês com muitas opções, saber exatamente o que você quer vai te poupar enrolação e sofrimento. Afinal, por que começar um relacionamento que você sabe que não vai dar certo, quando a pessoa certa está bem ali?

Se você não está à procura de algo sério no momento, está tudo bem, também. Sua fácil conexão com seu coração não favorece somente um fim à vida solteira, mas também mais diversão e liberdade aos que preferem continuar nela. Aproveite fevereiro, sagitariano e sagitariana – seu coração certamente o aproveitará!

Sagitário na saúde em fevereiro de 2020

Sabe aquela mágica que o espinafre faz toda vez que o Popeye – personagem sagitariano, aliás – o consome? Te deixa com mais vontade de comer espinafre? Acontece que, em fevereiro, você deverá adicionar um pouco de alimentos naturais, verduras, legumes e vegetais à sua dieta. Não precisa comer uma lata de espinafre por dia, mas você deve enriquecer sua nutrição – sua saúde, em fevereiro, dependerá muito disso.

Equilibre todas as áreas de sua vida na metade do mês, e lute contra a vontade de procrastinar. Você pode querer sucumbir à sensação de letargia e cansaço, mas um pouquinho de luta é necessário. Cuide de sua saúde física e de sua saúde mental – em fevereiro, você tem tudo para estar saudável, mas dependerá mais dos seus esforços do que da influência dos astros. Isto porque o que eles reservam ao signo de Sagitário em fevereiro de 2020 é autonomia.