Horóscopo para Gêmeos em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Geminiano, prepare-se para um mês de sucesso! Sabe aquela vontade de procrastinar, de deixar para amanhã o que pode fazer hoje? Jogue-a pela janela, levante-se, mexa o corpo e vá atrás do que quer! Entre você e seus sonhos, só haverá felicidade, amizade e boas conquistas em fevereiro! Prepare-se para um mês de transformação, sensualidade e alegria – as três palavras do mês para os nativos do signo de Gêmeos.

gêmeos em fevereiro de 2020

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Gêmeos em fevereiro de 2020, no amor, saúde e trabalho!

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2020

Júpiter, Saturno e Plutão juntam forças e enviam energias poderosas aos geminianos em fevereiro. Mudanças fundamentais estão à sua frente, cabendo a você se adaptar a elas. Por sorte, adaptabilidade é uma característica marcante deste signo! Neste mês, esforce-se nos estudos e na educação, uma área um pouco menos favorecida – então faça sua parte.

As perspectivas de viagens não são apenas no plano metafórico: prepare as passagens, a mochila ou a mala, porque é um mês propício a viajar. Seja por um final de semana, seja a trabalho, uma viagem a dois ou sem acompanhante: embarque e vá. Aproveite a primeira chance que tiver.

Abaixo, você pode ver em detalhes o que fevereiro de 2020 prepara para o signo de Gêmeos em áreas específicas da vida.

Gêmeos no trabalho em fevereiro de 2020

Respire fundo. Veja vídeos de gatinhos na internet. Experimente um chá de camomila ou tome um sorvete… Geminiano, infelizmente o cenário não é dos melhores para a carreira em fevereiro. No entanto, não desanime. Só o que isto significa é que você terá que se esforçar um pouco mais. Evite atividades muito estressantes e, definitivamente, tome cuidado com o mau humor: é um mês para causar boas impressões e cultivar positividade para os meses que seguirão.

Seja como seu elemento, o Ar, que nunca deixa de existir, não importa o que lhe ocorre. Deixe os problemas fluírem como um balão de hélio ao vento, mas sem descuidá-los para não perder o controle.

Gêmeos no amor em fevereiro de 2020

Ao signo de mudanças e adaptabilidades, o mês é de estabilidade no amor. Isso significa que as situações positivas estarão estáveis, e as negativas necessitarão do mesmo trabalho que sempre. Não significa que as coisas ruins não podem melhorar. Só que o esforço deve ser contínuo.

É provável que, na segunda metade do mês, seu coração bata mais forte, e o amor ganhe mais importância. Permita-se sentir as borboletas no estômago e ver o mundo em tons coloridos: você vai se deliciar com as sensações.

Você também encontrará amor ilimitado nas amizades e em sua família. Nos momentos turbulentos, conte com eles. Nos momentos felizes, compartilhe o que lhe alegrou. E, se não está em um ponto da vida em que tenha muitos amigos, aproveite o mês para rodear-se de amigos novos.

Gêmeos para casais em fevereiro de 2020

Aos geminianos em um relacionamento, uma palavra: comunicação. Decore-a, porque é essencial. O clima é favorável para que o amor se mantenha, e pode ser que na segunda metade do mês, seus sentimentos se intensifiquem. Desejo, amor, paixão… não estranhe caso seus sentimentos pela pessoa amada se intensifiquem.

Tome cuidado para que as turbulências na carreira não te façam descontar em quem ama. Lembre-se: a pessoa que você ama está ao seu lado para lhe apoiar, escutar e suportar. Se algo estiver ruim, se o dia não foi bom, se não quiser companhia, comunique-se. E então dê tempo a si para se recuperar.

Gêmeos para solteiros em fevereiro de 2020

Aos solteiros, boas notícias! Será um mês de novos encontros e contatos. Abra os olhos, a mente, e o coração, e novos romances virão. Se não busca algo sério, tire o máximo que puder das pessoas que conhecer. Inspire-se em suas histórias, sinta a intensidade de novos momentos.

Gêmeos na saúde em fevereiro de 2020

Tudo bem nesta área! Seu signo é de Gêmeos, mas sua saúde é a de um touro! É extremamente improvável que você lide com problemas sérios de saúde novos. Claro, isto não significa que você pode se descuidar – mas tampouco precisa se preocupar. Só tome cuidado com os alimentos que consome para não ter uma indigestão.

Atenção, geminiano: apesar do horóscopo para o signo de fevereiro favorecer as mudanças, pode ser que você precise de estabilidade. Mesmo um signo extremamente adaptável como o seu pode precisar de um ponto sólido para se firmar. Não se incomode com isso, e não há nada de errado. Encontre algo, ou alguém, com quem se sinta bem, e comunique-se quando precisar de ajuda. Comunicação é essencial para superar os problemas que possam surgir neste mês.