Signo de Áries no mapa astral



Compartilhe tudo sobre os signos:

Áries é o primeiro signo do zodíaco e é representado pela figura de um carneiro. Seus nativos são aqueles que nasceram no período entre 21 de março e 20 de abril. São regidos pelo planeta Marte e têm como elemento predominante o Fogo.

Com esta combinação, observa-se que os nativos são pessoas destemidas e indomáveis. Outras características de Áries no mapa astral são: agressividade, realismo, impulsividade, individualismo, precipitação, egoísmo, atividade e objetividade.

Veja a seguir as principais influências de Áries no mapa astral de acordo com a movimentação dos planetas.

signo de áries no mapa astral

Lua em Áries

Quando a Lua transita em Áries, beneficia os nativos com a facilidade de expressarem os seus sentimentos. Algumas vezes podem fazer isso de forma agressiva, impulsiva, impetuosa, o que se for em momentos de conflito pode ocasionar em embates. Mas quando se tratar de assuntos relacionados ao amor e amizade, em que se deseja demonstrar afeto, pode surpreender as pessoas com a sua objetividade e coragem para abrir o coração.

Mercúrio em Áries

Quando Mercúrio se posiciona em Áries, os nativos são influenciados com uma incrível capacidade de raciocínio, que é feita de modo impulsivo e decidido. Possuem o gosto pelo debate e pensam rapidamente, o que acaba gerando vários comentários estimulantes que chegam a ser bem provocadores.

Os nativos desta incrível junção são pessoas objetivas e claras, que vão direto ao assunto. Por outro lado, possuem certa dificuldade de concentração.

Além disso, são geralmente interpretados pelas demais pessoas como alguém agressivo e radical em seus posicionamentos. Tal percepção se dá porque estes nativos analisam as situações muito rapidamente e não se intimidam na hora de se expressar. São mentalmente instintivos.

Vênus em Áries

O planeta do amor influencia os nativos de Áries a se expressarem de forma enérgica. São pessoas bastante determinadas e impulsivas, ainda mais quando desejam a atenção e afeto do ser amado.

Quem possui essa junção em seu mapa astral são pessoas bem sociáveis, cordiais e criativas. Não medem esforços quando desejam conquistar alguém. Tomam iniciativa e não temem qualquer resposta negativa por parte do outro, e se receberem um “não” a qualquer investida, se sentem mais motivados à conquista.

Marte em Áries

Quem possui o planeta regente posicionado justamente em Áries sabe o que é ter energia e disposição de sobra para enfrentar qualquer desafio. Os nativos são muito corajosos e audaciosos, e, por isso, se gostarem, podem se dar muito bem nos esportes e almejar uma carreira profissional. Quem recebe a influência direta desta junção sabe e afirma com todas as letras que “conseguem tudo o que querem”, pois não existe para eles o difícil e nem o impossível.

Por ora, se for preciso eles passam por cima do outro com grande naturalidade. São caracterizados pela pressa e incômoda impaciência.

Devem se atentar ao uso das palavras e buscar o equilíbrio de suas ações, pois se ocorrer um mau aspecto astrológico acabam sendo tomados pela excessiva agressividade e violência, que pode desencadear em acidentes automobilísticos ou problemas relacionados às brigas, principalmente se houver armas dispostas na situação.

Júpiter em Áries

O gosto pelo impossível é predominante, já que o nativo nutre um forte desejo de provar o quanto é capaz para conseguir o que deseja. A vida é percebida por ele como uma grande oportunidade para crescer.

São indivíduos animados e entusiasmados. É invejável a forma como lhe surgem as ideias criativas a todo o instante. São líderes natos e possuem excelente poder de persuasão. Não se contentam com pouco, e por isso sempre buscarão melhores oportunidades em qualquer plano de suas vidas.

Saturno em Áries

Quando Saturno entra em Áries, influencia os nativos a buscarem o equilíbrio e a prudência. É claro que o esforço é maior para os impulsivos carneiros, já que precisam aprender a se autodisciplinarem.

Os nativos são individualistas e buscam pela liderança. Além disso, são muito autoconfiantes e determinados. Para eles, não existe hora ou tempo ruim.

Urano em Áries

A entrada de Urano em Áries possibilita iniciativa e pioneirismo diante das mudanças, principalmente aquelas mais bruscas e radicais. Sintomas de pressa e ansiedade são esperados. Novidades no plano tecnológico são uma forte marca dessa junção.

Netuno em Áries

Netuno possibilita aos nativos grande força espiritual. Eles são internamente inquietos e, por isso, podem se enveredar por religiões e seitas. Adoram se aventurar e têm grande vontade de realização. Por outro lado, são bastante orgulhosos e egoístas. Buscam se sobressair aos demais. Caracterizam-se pela espontaneidade.

Plutão em Áries

Plutão oferece aos nativos a intensificação do espírito pioneiro. Caracterizam-se como os verdadeiros “aguerridos” que desejam transformar tudo e todos, já que estão dispostos a derrubar qualquer obstáculo.

São muito rápidos e desejam fazer tudo de forma bastante eficaz. Precisam encontrar o seu limite pessoal para procurar valores novos.