As mulheres mais lindas de Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Atraente e de olhar penetrante, a mulher de Escorpião é elegante e refinada. Possui um magnetismo pessoal muito forte, pois é extremamente decisiva em suas escolhas e, por muitas vezes, severa e extremista. A personalidade das escorpianas é profunda, misteriosa, sutil e nunca óbvia. O outro lado da personalidade de uma escorpiana pode transformá-la em mulher possessiva e orgulhosa. Dona de uma intensidade fora do normal, é muito fiel e leal, até descobrir algum tipo de traição, aí ela pode ser muito vingativa.

Não são poucas as mulheres lindas de Escorpião, pois o magnetismo e vaidade do signo conseguem transformar a beleza da escorpiana algo surreal. Veja:

Katy Perry (25 de outubro)

Cantora, compositora e atriz norte-americana, Katy começou a carreira cantando em igrejas e chegou até mesmo a lançar um disco de música gospel em 2001. Depois de muitas tentativas frustradas, conseguiu gravar seu primeiro álbum de pop no ano de 2007, que continha o single I Kissed a Girl e ficou em primeiro lugar nas paradas em diversos países. Já foi indicada e ganhou dezenas de prêmios.

Katy Perry

Julia Roberts (28 de outubro)

Atriz e produtora norte-americana, Julia dispensa apresentações. Já venceu o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Erin Brockovich. O papel que a tornou conhecida em Hollywood foi no filme Uma Linda Mulher, onde interpretou a protagonista do filme. A atriz foi nomeada pela revista People 11 vezes como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Além do Oscar, Julia já ganhou também 3 Globos de Ouro, um deles por sua atuação no aclamado filme Uma Linda Mulher.

Julia Roberts

Winona Ryder (29 de outubro)

A atriz, que já foi indicada ao Oscar por duas vezes e ao Globo de Ouro por três vezes, ganhando uma delas, participou de filmes como Alien – A Ressureição, Outono em Nova York, Cisne Negro e o Homem de Gelo. Recentemente, participou das 3 temporadas da aclamada série do Netflix, Stranger Things, como Joyce Byers, mãe de um dos garotos e que possui um papel fundamental na história.

Wynona Ryder

Emma Stone (6 de novembro)

Atriz norte-americana, estreou no cinema com o filme Superbad, em 2007. Ganhou destaque no filme O Espetacular Homem Aranha, de 2012. Foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Birdman. A premiação mais importante do cinema chegou em 2016, quando a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme La La Land, filme em que ganhou também o Globo de Ouro e BAFTA, todos na categoria de Melhor Atriz.

Emma Stone

Demi Moore (11 de novembro)

Atriz, produtora e modelo norte-americana, ficou conhecida por sua participação no aclamado filme Ghost, de 1990. Também participou dos filmes A Few Good Men, Proposta Indecente, Striptease e As Panteras Detonando. Dublou a cigana Esmeralda no filme em desenho da Disney O Corcunda de Notre Dame. Já foi indicada a diversos prêmios, ganhando alguns, mas nunca foi indicada ao Oscar.

Demi Moore

Anne Hathaway (12 de novembro)

A atriz é considerada uma das mais bem pagas do mundo pela revista Forbes. Atuou em filmes como O Segredo de Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada, The Dark Knight Rises, Alice no País das Maravilhas e Rio. Venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme Os Miseráveis, em 2013, porém antes já havia sido indicada para a categoria de Melhor Atriz por sua atuação no filme O Casamento de Rachel.

Anne Hathaway

As mulheres brasileiras de Escorpião também são lindas, talentosas, e possuem sua marca pessoal em cada trabalho que realizam. Veja a seguir:

Marieta Severo (2 de novembro)

Atriz, roteirista e produtora teatral, Marieta iniciou sua carreira no teatro. Teve sua primeira participação na novela O Sheik de Agadir, logo no início da TV Globo. Depois, participou de novelas como O Homem Proibido. Foi casada com Chico Buarque de 1966 a 1999, tendo ficado junto a ele quando o cantor foi exilado pela Ditadura Militar. Seu papel mais marcante na TV brasileira foi a de Dona Nenê, na série de comédia A Grande Família, que durou de 2001 a 2014, na Rede Globo.

Dani Calabresa (12 de novembro)

Atriz comediante e roteirista brasileira, Dani começou a trabalhar como comediante no programa Pânico na TV. Em 2008, foi contratada pela MTV, onde participou de diversos programas durante 4 anos. Posteriormente, foi contratada pela Band para participar do programa CQC e, em 2015, assinou contrato com a Rede Globo, passando a integrar o programa de humor Zorra e o remake de sucesso da Escolinha do Professor Raimundo.

Izabel Goulart (23 de outubro)

Linda modelo brasileira, Izabel ficou conhecida por ser uma Angel da marca Victoria’s Secret. Começou sua carreira com 17 anos, em São Paulo. Já ganhou diversos prêmios como melhor modelo e já foi fotografada por todos os fotógrafos famosos, entre eles Terry Richardson e David Sims.

Bruna Linzmeyer (11 de novembro)

Atriz e modelo brasileira, ficou nacionalmente conhecida por interpretar Leila Alencar na novela Insensato Coração. Depois interpretou a autista Linda em Amor à vida, a doce professora Juliana em Meu Pedacinho de Chão, a vingativa Cibele em A Força do Querer e a doidinha Lourdes em O Sétimo Guardião, última novela das 9.

bruna linzmeyer

Clarice Falcão (23 de outubro)

Cantora, compositora, humorista, roteirista e atriz brasileira, foi indicada ao Grammy Latino por artista revelação em 2013. É conhecida por ser uma das atrizes comediantes que integrou o canal no Youtube Porta dos Fundos. No cinema, já participou dos filmes Fica Comigo Esta Noite, Primeiro dia de um ano qualquer e Desculpe o transtorno.