Horóscopo de Câncer para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Câncer em dezembro de 2019 vai ser abençoado com um dos melhores meses do ano.

Não é exagero dizer que muitos astros trabalharão em prol do seu sucesso: O Sol em Capricórnio vai te ajudar nos relacionamentos, Mercúrio em Escorpião te deixará mais intuitivo e Marte em Escorpião, por sua vez, te deixará mais talentoso e criativo.

câncer em dezembro de 2019

Câncer no amor em dezembro de 2019

Você experimentará um amor bem louco e intenso até o dia 20 de dezembro.

Vênus em Capricórnio e Marte em Escorpião trabalharão para o seu bem no campo amoroso, contanto que você não pertença ao terceiro decanato.

Depois do dia 21, você sentirá uma pontinha a mais de ciúmes na sua natureza, que já é sensível.

Entretanto, o horóscopo de Câncer em dezembro de 2019 alerta que, se você quiser se manter em harmonia com o seu amor, controle as suas emoções e não faça tempestade num copo d’água.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Solteiros de Câncer em dezembro de 2019

É difícil de acreditar que você não conheceu alguém especial até agora. Mas, caso isso seja verdade, o signo de Câncer em dezembro de 2019 com certeza vai conhecer!

Durante o mês inteiro, você terá grandes oportunidades para encontrar a sua metade da laranja.

Invista em visitas ao teatro, excursões culturais e qualquer coisa relacionada ao campo criativo.  Você pode ter em seus amigos grandes aliados para conseguir aquele relacionamento dos sonhos.

Porém, o horóscopo de Câncer em dezembro de 2019 mostra que você precisará deixar a sua timidez de lado e relaxar.

Casais de Câncer em dezembro de 2019

Até o dia 10, você aproveitará uma relação muito harmoniosa e com muito diálogo. Você terá um tempinho para relaxar ao lado de seu amor.

Sua vida sexual se encontrará ótima, especialmente porque sua libido estará em alta durante todo o mês de dezembro. O signo de Câncer em dezembro de 2019 será bastante mimado, do jeitinho que você gosta!

É um ótimo mês para pensar em casamento e/ou viver junto com o seu amor. Na verdade, todas as maneiras de “dar um passo adiante” estão propícias, de acordo com o horóscopo de Câncer em dezembro de 2019.

Entretanto, toda essa paz não significa que você deve esquecer de si mesmo, especialmente porque, para uma relação dar certo, você precisa pensar em si mesmo e no que quer.

Além disso, tome cuidado para não desenvolver uma dependência excessiva de seu parceiro. Controle seus ciúmes, especialmente para evitar criar desentendimentos desnecessários que possam atrapalhar a harmonia do casal.

Veja como conquistar um homem de Câncer.

Veja como conquistar uma mulher de Câncer.

Câncer na saúde em dezembro de 2019

O signo de Gêmeos em dezembro de 2019 não deve descuidar de sua saúde, especialmente depois do dia 21, que será um período bastante delicado.

Caso você esteja muito cansado, não ultrapasse os seus limites. Invente alguma desculpa e vá descansar.

Se possível, delegue algumas de suas tarefas e mantenha um ritmo saudável de realizar as suas atividades.

Invista em massagens relaxantes e quiropraxia.

Câncer no trabalho em dezembro de 2019

Assim como o mês de novembro, dezembro também será bastante intenso e você trabalhará bastante.

Novas oportunidades surgirão, como uma proposta de emprego. Se você está desempregado, por exemplo, o horóscopo de Câncer para dezembro de 2019 mostra que, se você começar a correr atrás agora mesmo, será recompensado.

Será uma época boa para receber bônus e horas-extras, pois você estará mais produtivo do que nunca!

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no trabalho.

Negócios em conjunto também estarão em alta para o signo de Câncer em dezembro de 2019.

Caso você precise de uma forcinha, o seu amor estará pronto para te auxiliar.

Pode ser que você esteja trabalhando muito. Por isso, defina suas prioridades, construa pequenas metas. Para que você não se perca em suas tarefas e acabe deixando alguma coisa de lado, comprar uma agenda e anotar todos os seus compromissos e tarefas pode ser interessante.