Horóscopo de Sagitário para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Sagitário em março de 2019

Os sagitarianos estão entre aqueles que nasceram no período de 22 de novembro a 21 de dezembro. Seu planeta regente é Júpiter e seu elemento é o Fogo.

O signo de Sagitário é altamente enérgico e curioso, ama a sua liberdade — tanto que um dos seus hobbies favoritos é viajar e conhecer coisas e pessoas novas.

Possui grande senso de humor e é bastante extrovertido. Detesta a mesmice, por isso está sempre em busca de mudanças em sua vida — a rotina, definitivamente, não foi feita para ele. Você nunca verá um sagitariano solitário, ele estará sempre cercado por muitos amigos.

O signo de Sagitário está sempre envolvido com coisas intelectuais, pois é um grande amante da leitura, escrita, arte e tudo que tem a ver com cultura.

As pessoas deste signo são honestas até demais, falam a verdade doa a quem doer — o que muitas vezes acaba ferindo os sentimentos das pessoas que convivem com ele.

Não são muito adeptos a seguir regras ou realizar alguma coisa que exija sua concentração por muito tempo, preferem fazer suas próprias regras e não gostam de restrições impostas por outras pessoas, como um chefe por exemplo.

sagitário em março de 2019

Sagitário no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Sagitário em março

Com o planeta Marte governando o ano de 2019, os solteiros de Sagitário viverão o seu paraíso astral. Haverá muitas conquistas e paqueras a caminho.

O sagitariano gosta de festas, passeios e encontros com os amigos e, em algum momento destes, poderá encontrar o seu par perfeito — a maior probabilidade é que isso ocorra entre os meses de março e junho.

Os astros preveem muita coisa boa na vida amorosa dos solteiros de Sagitário, principalmente, a partir do dia 7 de março. Com a união entre Vênus e Júpiter esse signo estará exalando charme para todos os lados.

Aproveite, pois esse será o seu melhor momento para conhecer e firmar um romance com uma pessoa bastante especial e que tem tudo a ver com sua personalidade.

Previsão para casais de Sagitário em março

O relacionamento dos casais de Sagitário em março estará em alta. Mas será necessário tomar cuidado para não deixar que pequenas fofocas atrapalhem o clima de romantismo.

Porém, não precisa se preocupar tanto, pois Mercúrio dará o apoio que o casal precisa para superar os pequenos empecilhos que surgirão no relacionamento. Então pode se preparar para a atmosfera de amor que estará no ar durante este mês.

Sagitário na saúde em março de 2019

Em 2019, alguns probleminhas de saúde podem se manifestar, sagitariano. Poderá ser alguma doença hereditária ou algo referente ao seu sistema circulatório.

Principalmente em março, é bom investir em terapias alternativas, atividades físicas e adquirir hábitos alimentares mais saudáveis. Cuidar do seu bem-estar será essencial para evitar oscilações na sua saúde.

Sagitário no trabalho em março de 2019

Este mês de março no trabalho para Sagitário será propício para organizar as tarefas pendentes e colocar as coisas no lugar. Embora seja um signo muito organizado, alguns contratempos podem ocorrer devido à influência de Capricórnio.

Você também poderá receber algumas propostas de trabalho interessantes ou mesmo de sociedade ainda este mês. Avalie com calma e veja o que sua intuição diz sobre essas mudanças.

Considerações finais para o signo de Sagitário em 2019

Júpiter e Plutão estarão trabalhando juntos, a partir do dia 7 de março, em favor do signo de Sagitário. Portanto, o momento será positivo para você organizar alguns projetos que já tem em mente há algum tempo.

Porém, o mês será ideal apenas para amadurecer suas ideias. É melhor ter cautela, pensar muito nos prós e contras e deixar para executar esses projetos somente mais à frente, assim correrá menos riscos de fracassar.