Os homens mais lindos de Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Cheio de vida e apaixonado por aventuras, o homem de Sagitário gosta de curtir todos os momentos com muita intensidade. Bem-humorado, para ele não há tempo a perder em ficar se lamentando e o que importa mesmo é se divertir. Através dessa energia positiva que transmite, esse nativo consegue atrair pessoas para o seu lado sem fazer muito esforço, portanto, ele é daquele tipo de cara cheio de amigos.

Em alguns casos, a personalidade do sagitariano pode ser bastante amável, tendendo a estar mas ligado a assuntos como família e amor. Em outros, podem se mostrar mais do tipo espírito livre, que não se prende a relacionamentos. Se deseja conquistar um homem de Sagitário, cabe a você ficar atento para distinguir qual dessas facetas seu amado apresenta.

Confira a lista com os homens mais lindos do signo de Sagitário.

Jake Gyllenhaal (19 de Dezembro)

Mesmo já tendo atuado em filmes relevantes para sua carreira, Jake só foi seguramente consagrado na profissão com o resultado de seu trabalho nos filmes Soldado Anônimo e O Segredo de Brokeback Mountain, esse último pelo qual recebeu indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Jake Gyllenhaal

Brad Pitt (18 de Dezembro)

Como um dos atores mais famosos e bem pagos de Hollywood, Brad também é citado como uma das figuras mais influentes e poderosas da indústria de entretenimento norte-americana. O astro já venceu vários dos principais prêmios do meio, incluindo um Oscar como produtor para 12 Anos de Escravidão e um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para 12 Macacos, sem contar as inúmeras indicações por seus trabalhos de sucesso como o filme O Curioso Caso de Benjamin Button e Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo. A beleza do sagitariano é comprovado por vários meios de comunicação, que o nomearam como o homem mais atraente do mundo. O ator já foi casado duas vezes e tem seis filhos frutos de seu segundo casamento com a atriz Angelina Jolie, sendo três deles adotados.

Brad Pitt

Adam Brody (15 de Dezembro)

O ator ganhou fama ao interpretar Seth Cohen no seriado de sucesso The O.C. Após o término da série, Adam se voltou completamente para sua carreira no cinema atuando em filmes como Sr. e Sra. Smith, Garota Infernal, SartUp, Lovelace e Shazan!.

Tiago Iorc (28 de Novembro)

O cantor lançou seus primeiros álbuns com canções escritas na lingua inglesa e só começou a compor em português a partir do seu terceiro álbum de estúdio. Já foi indicado a vários prêmios nacionais e internaciionais, incluindo quatro Gremmy’s Latino que acabou ganhando em 2017 como Melhor Álbum Pop em Língua Portiguesa (Troco Likes Ao Vivo) e  Melhor Canção em Lingua Portuguesa (Trevo feat. Ana Caetano).

Charlie Puth (02 de Dezembro)

O cantor ficou famoso e teve seu trabalho reconhecido ao postar suas canções e composições no YouTube. Marvin Gaye, seu single de estreia, chegou a receber dois certificados de platina na Austrália. Outro sucesso de Puth foi a música que produziu com Wiz Khalifa, intitulada See You Again e que esteve na lista das mais tocadas em vários lugares do mundo.

Ian Somerhalder (08 de Dezembro)

O ator ficou internacionalmente conhecido como o vampiro Damon Salvatore, um dos protagonistas da série The Vampire Diaries, muito famosa entre o público teen. Participou também de outras séries prestigiadas, como Smallville e Lost. Ele foi anunciado como protagonista na nova produção original do Netflix chamada V-Wars. Somerhalder também é um grande apoiador da causa animal e de projetos que visam impactar o mundo de forma positiva. Dono de olhos azuis penetrantes, não é atoa que ele é um dos homens lindos de Sagitário.

ian somerhalder

Bruno Gissoni (09 de Dezembro)

Gissoni faz sua primeira telenovela aos vinte anos de idade. Desde então, deu vida a muitos personagens, não só na televisão, mas também no cinema, como Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final, que foi sucesso de bilheteria. Na TV, esteve recentemente na trama de Orgulho e Paixão.

Gael Garcia Bernal (30 de Novembro)

O ator mexicano, que já foi indicado a inúmeros prêmios por seu excelente trabalho, atuou em diversas produções de vários países como Espanha, Inglaterra, Chile, Brasil e o próprio México. Ficou conhecido pelos seus papéis em filmes como O Crime de Padre Amaro, Diários de Motocicleta, Babel e Ensaio Sobre a Cegueira.

Gael Garcia Bernal

Rafinha Bastos (05 de Dezembro)

Mais conhecido como humorista e YouTuber, Rafinha foi eleito uma das personalidades mais influentes no Twitter pelo The New York Times com seus milhões de seguidores. Sua notoriedade na internet lhe abriu portas para a televisão e ele acabou se tornando um dos apresentadores do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band e, mais tarde, de outros programas em outras emissoras.

Kiefer Sutherland (21 de Dezembro)

O ator, que já atuou e dirigiu mais de cinquenta filmes, ficou mais conhecido pelo personagem de Jack Bauer na série de televisão 24 horas. Por esse trabalho, ganhou um Globo de Ouro e dois Emmy’s de Melhor Ator em série dramática. A versatilidade de Sutherland fez com que atuasse em várias áreas da indústria de entretenimento. Seu papel mais recente foi na série Designated Survivor, da Netflix.

Kiefer Sutherland

Caio Paduan (05 de Dezembro)

Paduan está na carreira desde os 16 anos de idade, quando começou a atuar no teatro. Seu primeiro papel na televisão foi em Malhação, da Rede Globo e, desde então, participou de várias produções da emissora. Esteve recentemente na novela Verão 90 interpretando o playboy Quinzinho.

Diego Boneta (29 de Novembro)

O cantor e ator mexicano ficou conhecido por seu papel na telenovela de sucesso entre o público teen Rebelde. Já fez participação nas séries americanas 90210 e Pretty Little Liars, e também no filme Rock of Ages, pelo qual ganhou um “Prêmio ALMA”.

Igor Rickli (14 de Dezembro)

Sendo um dos homens brasileiros de Sagitário, Rickli saiu do interior do Paraná pela primeira vez para residir na capital paulista em busca do sucesso no meio artístico como modelo e, mais tarde, acabou se indo para o Rio de Janeiro, onde iniciou sua carreira como ator. Trabalhou em algumas novelas da rede Globo, mas, em 2016, assinou contrato com a TV Record para participar da novela A Terra Prometida.

Jesse Metcalfe (09 de Dezembro)

O ator norte-americano ficou mais conhecido por seu papel nas séries Desperate Housewives e Dallas. No cinema, seu primeiro papel de destaque foi no filme Todas Contra John. Atuou, mais tarde, em alguns papéis nas produções da Hallmark e, atualmente, está como o protagonista Trace Riley na série Chesapeake Shores, onde também executa algumas das músicas usadas nos episódios.