Horóscopo de Virgem para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro, as pessoas do signo de Virgem são regidas pelo planeta Mercúrio e esse signo faz parte do elemento Terra.

O signo de Virgem em outubro de 2019

Virgem é um signo caracterizado pela praticidade e pelo realismo. Para que se sinta confortável fazendo algo, precisa ser capaz de enxergar propósito nas coisas que estão acontecendo. Por ser regido pelo planeta da comunicação, o virginiano tende a deixar claro quando está insatisfeito, trazendo em evidência o lado crítico desse signo.

virgem em outubro de 2019

Em um ano regido por Marte, é bem capaz que o nativo de Virgem se sinta perdido em meio a tudo o que está acontecendo, mas o horoscopo para Virgem em outubro de 2019 indica uma oportunidade em colocar as coisas em seu devido lugar.

Melhor do que reclamar e lamentar do rumo que as coisas estão tomando, o interessante é por tudo na ponta do lápis, fazer aquele balanço para então planejar os próximos passos. Os astros nesse mês favorecerão a análise crítica e a concepção de planos.

Virgem no amor em outubro de 2019

O amor trará alguns desafios ao virginiano nesse mês. Chegará o momento em que questões amorosas mal resolvidas retornarão e exigirão um acerto de contas em definitivo. E isso será um alívio, pois um virginiano é detalhista, tem dificuldade em ignorar pontas soltas.

Com a entrada de Vênus em Escorpião na segunda metade do mês de outubro chegará a hora de pôr um ponto final em todas essas pendências amorosas. Não perca essa oportunidade, passe tudo a limpo para que então possa desfrutar uma vida amorosa leve e tranquila.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no amor.

Virgem para casais em outubro de 2019

Quanto aos casais de Virgem, em relacionamentos já consolidados, é preciso ter um pouco de cautela com a expressão. Na hora de expor aquilo que lhe incomoda ao seu companheiro, tome cuidado para não exagerar, ser muito crítico ou fazer muito caso de coisas pequenas. Fale sim o que pensa, apenas tomando o cuidado de não ser repetitivo e cansativo.

No geral, o horóscopo de Virgem em outubro de 2019 indica boas vibrações aos casais. O segredo está na comunicação harmônica, pois falar demais sobrecarrega o outro, enquanto falar de menos te sobrecarregará. Casais que estruturam o equilíbrio entre falar e ouvir serão recompensados nesse mês.

Virgem para solteiros em outubro de 2019

Para os virginianos solteiros, o momento será de oportunidades. O novo se apresentará diante dos seus olhos, talvez até mesmo na forma de novas atitudes vindas de velhos conhecidos. Seu senso crítico, contudo, pode fazer com que você não veja ou desconsidere essas oportunidades.

O grande conselho para solteiros de Virgem para o mês de outubro é abrir a mente. Talvez esse não seja o momento mais propício para grandes mudanças, uma vez que o virginiano tem muito apego ao seu próprio modo de enxergar as coisas, entretanto pequenos esforços trazem sim grandes resultados e a mudança necessária para os solteiros em busca de um relacionamento.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Virgem.

Veja aqui como conquistar um homem de Virgem.

Virgem no trabalho em outubro de 2019

No trabalho, o mês de outubro trará ares favoráveis para parcerias. Trabalhe em cooperação com quem partilha de objetivos profissionais similares ao seu para obter ganhos ainda maiores. Use a influência positiva de Mercúrio, seu regente, para estabelecer tais parcerias.

Quem é de virgem e se encontra desempregado nesse mês deve usar e abusar de todos seus contatos. Exponha a todos conhecidos sua necessidade, pois surpresas positivas podem vir de onde menos se espera, então não desdenhe de quem está ao seu redor.

Veja tudo sobre o signo de Virgem no trabalho.

Virgem na saúde em outubro de 2019

O mês de outubro não trará grande impacto para a saúde dos virginianos. Contudo, isso não quer dizer que o corpo deva ser negligenciado. Em geral, o virginiano tem naturalmente uma preocupação maior com a sua saúde, entretanto, às vezes a saúde fica em segundo plano.

Por isso, é preciso apenas que o nativo do signo de Virgem tenha um pouco mais de cuidado no dia a dia. Meia hora de exercícios e mais cuidados com a alimentação fazem maravilhas. Se você sente a mente sobrecarregada, experimente a meditação ou caminhadas no parque, não será preciso muito para equilibrar corpo e mente.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no horóscopo de 2019.