Os homens mais lindos de Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

O charme e a sensualidade são elementos fundamentais da personalidade do homem de Escorpião. Quando querem, são capazes de levar o sexo oposto à loucura com seu jeito sedutor e atraente. Resultado tempo, podem ser mal interpretados por sua natureza dominante e controladora.

Para o homem de Escorpião, é muito importante que haja cumplicidade e honestidade no relacionamento. Por possuir um jeito um tanto misterioso, demora um pouco a se entregar completamente. Mas, quando se entrega ao amor, ele ama com intensidade e paixão. Nos relacionamentos, os nativos do signo de Escorpião gostam de ser a prioridade e de receber muita atenção.

Fique por dentro da lista com os homens mais lindos do signo de Escorpião.

Leonardo DiCaprio (11 de Novembro)

Um dos atores mais premiados e consagrados de Hollywood, Leo viu sua carreira deslanchar internacionalmente quando interpretou o jovem Jack Dawson no épico filme Titanic. Além da beleza do escorpiano, DiCaprio também é considerado um dos melhores atores da sua geração e se tornou um dos artistas mais requisitados na indústria cinematográfica. Ganhou seu primeiro Oscar, depois de cinco indicações, com o filme O Regresso.

Ryan Gosling (12 de Novembro)

Depois de um longo tempo construindo uma sólida reputação em Hollywood, Gosling teve seu primeiro sucesso de crítica e público com o filme Diário de uma Paixão, adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks. Depois disso, teve sua primeira indicação ao Oscar como Melhor Ator com o filme Half Nelson, além de nomeações em vários outros prêmios. Sua segunda indicação foi resultado de seu trabalho no musical La-La-Land. Gosling também atua como diretor e dirigiu seu primeiro longa-metragem com o filme de fantasia Last River. Ele ainda é um dos homens lindos do signo de Escorpião.

Ryan Gosling

Matthew McConaughey (04 de Novembro)

O ator americano é conhecido como galã de muitas comédias românticas. Dentre seus filmes mais populares está o sucesso Como Perder um Homem em 10 Dias, ao qual contracenou com a atriz Kate Hudson. No entanto, McConaughey também já provou sua versatilidade atuando em muitos outros gêneros de filmes como o de ficção-científica Interestelar e o drama biográfico Clube de Compras Dallas, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.

matthew mcconaughey

Gerard Butler (13 de Novembro)

O ator escocês ficou conhecido por sua atuação em filmes como 300, O Fantasma da Ópera e PS, Eu te Amo. Formado em Direito, ele começou a atuar depois de ser despedido da firma onde trabalhava como advogado. Dentre outros trabalhos, o ator também estrelou a comédia romântica A Verdade Nua e Crua ao lado da atriz Katherine Heigl.

Gerard Butler

Penn Badgley (01 de Novembro)

Penn ficou conhecido internacionalmente como um dos atores do elenco principal da série de sucesso Gossip Girl, que foi um dos maiores destaques de sua carreira. Mais recentemente, estreou como protagonista na série de suspense psicológico original do Netflix chamada Você.

Owen Wilson (18 de Novembro)

O ator, roteirista e produtor americano foi o primeiro artista do grupo Flat Pack, do qual faz parte os atores de comédia de maior sucesso como Ben Stiller e Will Farell, a receber uma indicação ao Oscar. Essa indicação se deu pelo roteiro que co-escreveu com Wes Anderson no filme The Royal Tenenbaums. Em sua carreira de ator, já esteve nos filmes Bater ou Correr, Uma Noite no Museu, Marley e Eu, Meia Noite em Paris e Os Estagiários.

Owen Wilson

Ethan Hawke (06 de Novembro)

O ator, que já fez mais de quarenta filmes e vinte peças teatrais, sempre deixou claro que seu objetivo nunca foi ser um astro do cinema. Hawke prioriza trabalhos onde pode aprender e compartilhar experiências com outras pessoas. Apesar de tudo, o ator já foi indicado quatro vezes ao Oscar, sendo duas vezes na categoria Melhor Ator Coadjuvante pelos filmes Dia de Treinamento e Boyhood e duas vezes na categoria Melhor Roteiro Adaptado pelos filmes Antes do Anoitecer e Antes do Pôr do Sol.

Ethan Hawke

Joaquin Phoenix (28 de Outubro)

Nascido e criado em uma família de artistas, Phenix seguiu pelo mesmo caminho e se tornou um ator e cantor bastante prestigiado. Como ator, alguns de seus maiores destaques foi como o imperador romano Cómodo no filme Gladiador e como Johnny Cash no premiado filme Johnny e June. O ator já foi indicado três vezes ao Oscar.

Joaquim Phoenix

Jared Followill (20 de Novembro)

O músico estadunidense é mais conhecido como baixista da famosa banda Kings of Leon. Reconhecido como um dos maiores baixistas do rock atual, Followill é um músico autodidata.

Reynaldo Giannechini (12 de Novembro)

Sendo um dos homens brasileiros de Escorpião, Gianecchini iniciou a carreira artística como modelo. Fez seu primeiro papel de destaque em novelas com o personagem Edu de Laços de Família, que foi muito criticado pelo público. Atualmente, no entanto, o ator é respeitado e bastante elogiados na área tendo feito, depois de seu início conturbado, diversos papéis de sucesso.

William Bonner (16 de Novembro)

Jornalista respeitado e de grande sucesso, Bonner desenvolveu uma carreira notável como apresentador e editor-chefe dos principais telejornais da Rede Globo, emissora que trabalha há mais de 30 anos. Já esteve no comando de programas como SPTV, Jornal da Globo, Fantástico e o de maior destaque, Jornal Nacional.

Drake (24 de Outubro)

Poucos sabem, mas o início da carreira artística de Drake foi como ator e só mais tarde começou a se dedicar à música. Suas canções sempre tiveram certo destaque de audiência, mas nada comparado com o sucesso do single Hotline Bling, que virou um fenômeno viral no mundo todo. Desde então, sua carreira como cantor deu um salto estratosférico e atualmente está na lista dos artistas mais ouvidos no Spotify.

Ryan Reynolds (23 de Outubro)

O ator canadense é respeitado por suas atuações versáteis. Reynolds já representou em comédias românticas, filmes de ação, de heróis e até mesmo drama. Entre os destaques de sua carreira estão as produções Apenas Amigos, A Proposta, Sem Retorno, Lanterna Verde e Deadpool.

Ryan Reynolds

Sam Rockwell (05 de Novembro)

O ator é respeitado na indústria cinematográfica por muitos de seus trabalhos. Em 2017, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no premiado filme Três Anúncios para um Crime e mais uma indicação por seu trabalho mais recente no filme Vice, além de várias outras nomeações.