Os homens mais lindos de Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Para quem deseja um parceiro sensível e carinhoso, o homem de Câncer é a escolha ideal. Ele será fiel e estará sempre disposto a fazer tudo por você.

Mesmo que sinta medo de acabar se machucando, o homem do signo de Câncer não é do tipo que demora a se entregar. Quando esse nativo ama, se envolve para valer no relacionamento e não mede esforços para agradar a pessoa amada.

No geral, a personalidade do canceriano se baseia na atenção e no bom humor, ele sempre esbanjará simpatia. Em alguns momentos, pode se apresentar carente e ciumento, mas é atencioso e compreensivo na maior parte do tempo. Na verdade, ele só precisa de alguém que demonstre seu amor com frequência através de ações e palavras.

Veja uma lista com os homens mais lindos do signo de Câncer e conheça os famosos que possuem essa personalidade.

Chris Pratt (21 de Junho)

O início da carreira de Chris aconteceu por acaso ao ser descoberto pela atriz e diretora Rae Dawn Chong enquanto estava a trabalhar de garçom em um restaurante. Depois disso, fez vários papéis na televisão e no cinema, mas ficou mais conhecido por seu trabalho na franquia Guardiões da Galáxia e no filme Jurassic World, ambos como protagonista.

Chirs Pratt

Jacob Elordi (26 de Junho)

Como um dos homens lindos de Câncer, Jacob ficou mais conhecido pelo seu papel principal como Noah Flynn no filme A Barraca do Beijo da Netflix. Esse trabalho foi o que lhe rendeu fama e muitos fãs. Seu personagem de maior destaque, até então, tinha sido como uma participação no filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Estreou recentemente na série de televisão da HBO, Euphoria, interpretando Nate Jacobs.

Mitchell Hope (27 de junho)

O ator e modelo australiano já esteve no curta-metragem Down The Way, interpretando Junno, e em Yes, Mum, como Ryan. Em 2014, foi anunciado no elenco do filme Descendentes, original da Disney Channel, e em suas sequências atuando como Ben, o filho adolescente da Bela e a Fera. Também já esteve em vários papéis menores em outros filmes e séries.

Sam Claflin (27 de Junho)

O início da carreira de Sam foi na televisão com a minissérie Os Pilares da Terra, de 2010. Sua primeira atuação para o cinema aconteceu no filme United e participou logo em seguida de Piratas do Caribe: Navegando em Água Misteriosas. A partir de então, suas participações nas produções do cinema só aumentaram. Entre seus maiores destaques está a franquia de filmes Jogos Vorazes, Branca de Neve e o Caçador e Como eu era Antes de Você.

Sam Clafin

Brian Austin Green (15 de Julho)

Ficou mais conhecido por ter participado da série de grande sucesso dos anos 1990 Beverly Hills, 90210 onde interpretou David Silver. Também fez outras séries como Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Desperate Housewives, Smallville e Freddie.

Chace Crawford (18 de Julho)

Fez sua estreia no cinema em 2006, no filme Pacto. No ano seguinte, foi fazer sua primeira série de televisão protagonizando o sucesso teen Gossip Girl, onde ganhou fama e muitos fãs. Esteve no elenco de várias outras séries como Blood & Oil, Casual e The Boys. Ainda protagonizou os filmes Twelve, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Mountain Man, Eloise e Riptide.

Chace Crawford

Jared Padalecki (19 de Julho)

Até 2005, Jared era relativamente conhecido por sua participação em séries de sucesso como Gilmore Girl e em filmes como A Casa de Cera e Sexta-Feira 13. Mas o papel que lhe trouxe fama internacional foi como Sam Winchester no seriado Supernatural. A série fez tanto sucesso que já teve 14 temporadas e mais de 300 episódios e, em 2019, o canal CW renovou contrato para a décima quinta e última temporada.

Jared Padalecki

Josh Hartnett (21 de Julho)

Nomeado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People no início dos anos 2000, Josh tornou-se uma das celebridades mais populares da época. Protagonizou vários filmes de sucesso como Falcão Negro em Perigo, Xeque-Mate, Pearl Harbor e 40 Dias e 40 Noites. Ele resolveu fazer uma pausa na carreira por algum tempo e retornou em 2014 como Ethan Chandler na série Penny Dreadful.

Josh Hartnett

Tom Cruise (03 de Julho)

Uma das celebridades mais populares do cinema, foi consagrado como ator ao estrelar o clássico filme dos anos 1980, Negócio Arriscado. Alguns anos depois, estrelou Top Gun: Ases Indomáveis, outro sucesso de público e crítica, que marcou sua carreira e o lançou como um ator de filmes de ação. Posteriormente, protagonizou a franquia Missão Impossível e, mais recentemente, os filmes Jack Reacher, além de muitos outros títulos como Vanilla Sky, Minority Report, O Último Samurai, Guerra dos Mundos, Colateral, entre outros. Cruise foi indicado três vezes ao Oscar e já venceu três Globos de Ouro.

Tom Cruise

Ed Westwick (27 de Junho)

Estreou no cinema em 2006 com o drama romântico Invasão de Domicílio, mas foi protagonizando a série de televisão Gossip Girl, onde deu vida ao personagem Chuck Bass, que ficou conhecido internacionalmente. Também protagonizou as séries Wicked City, Snatch e While Gold. No cinema, participou de títulos como Guerra dos Monstros, Romeu e Julieta e A Menina do Chalé.

Ed Westwick

Jason Lewis (25 de Junho)

Em 1997, apareceu no seriado Beverly Hills, 90210, depois disso, interpretou alguns papéis pequenos em outras produções para a TV. O ator ficou mais conhecido quando interpretou o garçom Smith Jerrod na série de sucesso Sexy and the City. Apesar de não ter tido muito destaque ao longo da carreira, a beleza desse canceriano merece ser exaltada.

Jason Lewis

Justin Chambers (11 de Julho)

O ator e ex-modelo da Calvin Klein é famoso pela série Grey’s Anatomy onde está desde 2005, interpretando o Dr. Alex Karev pelo qual já foi indicado a vários prêmios. Fez participações em outras séries como Another World, Cold Case e e a spin-off de Grey’s Anatomy Private Practice.

Chay Suede (30 de Junho)

Sendo um dos homens brasileiros de Câncer, Chay participou da quinta temporada do Reality Show Ídolos, onde ganhou muita popularidade entre os jovens. Posteriormente, foi escalado para o elenco da versão brasileira da novela Rebelde. Desde então, fez algumas novelas na rede Globo como Império, Babilônia, A Lei do Amor e, mais recentemente, Segundo Sol.

Chay Suede

Tobey Maguire (27 de Junho)

O ator iniciou carreira na década de 1980, mas só foi ganhar mais notoriedade em 2002, quando estrelou a trilogia de filmes do Homem Aranha com o papel de Peter Parker. Também atuou nos filmes Garotos Incríveis, Regras da Vida e O Grande Gatsby. Já foi indicado para vários prêmios e ganhou dois Prêmios Saturno.