Os homens mais lindos de Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

A racionalidade é a base da personalidade do virginiano. Ele é carinhoso, mas esse lado mais rígido dificulta que ele demonstre seus sentimentos mais profundamente. Para conquistá-lo, é preciso que exista conexão mental entre vocês, caso contrário, ele não permanecerá interessado por muito tempo.

O nativo do signo de Virgem costuma ser inteligente, perfeccionista e um pouco tímido. No entanto, é esse lado misterioso que compõe o charme quase irresistível do virginiano. Em alguns momentos, pode se mostrar uma pessoa crítica e com excesso de sinceridade e, mesmo que essa não seja sua verdadeira intenção, pode acabar magoando as pessoas que estão à sua volta.

O que importa realmente é que, no geral, o homem de Virgem é muito prestativo e solidário, e quando encontra alguém com quem possa conversar livremente e que consiga acompanhar seu raciocínio, torna-se um companheiro quase perfeito.

Veja uma lista com os homens mais lindos do signo de Virgem e fique por dentro de quem possui essa personalidade.

Benjamin McKenzie (12 de Setembro)

O ator americano ganhou fama ao interpretar o adolescente problemático Ryan Atwood na série de televisão The O.C.. Também protagonizou a série policial Southland e atualmente está em Gotham, no papel principal de James Gordon. Ben tem uma filha com a atriz brasileira Morena Baccarin.

benjamin

Chris Pine (26 de Agosto)

Pine teve seu primeiro papel em um episódio de ER, em 2003 e, no mesmo ano, apareceu em mais algumas séries da época. Ficou mais conhecido ao interpretar o capitão James T. Kirk em alguns dos reboots de filmes da franquia Star Trek. Também esteve na comédia romântica Guerra é Guerra, de 2012, e no filme do Universo Estendido da DC Mulher-Maravilha, como Steve Trevor. Convenhamos, a beleza do virginiano de olhos azuis é incontestável.

Chris Pine

Garrett Hedlund (03 de Setembro)

Trabalhou como modelo antes de ser descoberto por um agente. Seu primeiro filme foi o épico Tróia, onde desempenhou o papel de Pátroclo e onde ficou conhecido. Continuou atuando em papéis sem muito destaque até que recebeu uma proposta para ser protagonista do filme Tron: o Legado. Dois anos depois também estrelou On the Road, onde interpretou um ex-prisioneiro de 20 anos com uma moral flexível e um charme devastador.

Garrett

Jason Statham (12 de Setembro)

O ator, lutador de artes marciais e mergulhador profissional ficou mais conhecido por atuar em filmes de ação como Carga Explosiva, Corrida Mortal, Adrenalina, Efeito Dominó, Velozes e Furiosos, Os Mercenários e muitos outros. Ao contrário de muitos atores, Statham prefere não utilizar dublê para fazer cenas de luta.

Jason

Tom Felton (22 de Setembro)

Tom iniciou carreira aos oito anos de idade na televisão, mas foi como o bruxo Draco Malfoy na saga de filmes Harry Potter que o ator ganhou fama internacional. Desde então, esteve em muitos outros filmes e séries.

Tom Felton

Keanu Reeves (02 de Setembro)

Era o queridinho dos filmes de adolescentes na década de 1980. Um dos seus personagens mais famosos dessa época foi Theodore “Ted” Logan dos filmes Bill e Ted. Mais tarde, atuou no clássico de sucesso Velocidade Máxima, ao lado de Sandra Bullock, voltando a contracenar juntos, doze anos depois, em A Casa do Lado. Porém, um dos maiores destaques de sua carreira foi a série de filmes Matrix, onde dispensou os dublês e atuou em quase todas as cenas de ação. Keanu também já esteve na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo da revista People e na das 100 maiores estrelas cinematográficas de todos os tempos. Ele merece estar na lista dos homens lindos de Virgem!

Keanu Reeves

Ricardo Pereira (14 de Setembro)

O ator e apresentador português fez sua primeira aparição na televisão brasileira como protagonista na novela Como uma Onda e desde então participou de muitas produções da Rede Globo. Ele reveza seu trabalho como ator com o de apresentador e atualmente está dirigindo o programa É de Casa.

Ricardo Pereira

Tom Hardy (15 de Setembro)

Tom é mais conhecido por seu papéis em filmes de renomados como A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Mad Max e, mais recentemente, Venom, personagem do Universo Cinematográfico da Marvel. Já foi indicado a vários prêmios por seu trabalho na indústria de entretenimento, incluindo um Oscar de Melhor Ator Secundário por O Regresso.

Tom Hardy

Dylan O’Brien (26 de Agosto)

Atuou como protagonista na série de filmes de ficção-científica Maze Runner e esteve, desde 2011, no elenco principal da série Teen Wolf. Também trabalhou nos filmes A Primeira Vez, Os Estagiários e Horizonte Profundo. Atualmente, Dylan permanece com a agenda lotada de novos projetos incluindo uma nova minissérie chamada Weird City.

Niall Horan (13 de Setembro)

Famoso internacionalmente por ser mais um dos integrantes da boyband One Direction. Desde o fim da banda, Niall seguiu carreira na música e lançou seu primeiro álbum solo chamado Flicker que tem no repertório as músicas Slow Hands, Too Much To Ask e This Town, essa última esteve nas listas das mais tocadas do mundo todo.

Nick Jonas (16 de Setembro)

Ficou conhecido mundialmente por ser um dos vocalistas da banda Jonas Brothers a qual fazia parte juntamente com seus dois irmãos mais velhos, Joe e Kevin. Desde 2010, a banda esteve em hiato, mas anunciaram o lançamento de um novo single no começo de 2019. Durante esse tempo, Nick esteve trabalhando na carreira solo e chegou a lançar dois álbuns. Também se dedicou a carreira como ator, participando de algumas séries e filmes como Hawaii-Five-0 e Jumanji.

Jonas

Rupert Grint (24 de Agosto)

O maior sucesso de Rupert como ator foi interpretando o icônico Ronald Weasley, um dos três protagonistas da série de filmes Harry Potter. Por esse papel, ganhou grande notoriedade e foi indicado a vários prêmios. Depois do término da saga, Rupert participou de outros filmes como Cherrybomb e Entre Inimigos.