O beijo de Sagitário – Saiba tudo sobre o sagitariano beijando



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os sagitarianos são nativos muito atraentes e engraçados e, ao mesmo tempo, beijam com estilo. Eles sabem onde as pessoas sentem prazer e podem beijá-las luxuriosamente, colocando sua língua para trabalhar, a fim de obter algum tipo de reação.

Mais do que isso, eles são muito apaixonados e sedentos por amor. Estes nativos são conhecidos como diversão e doação com sua outra metade.

o beijo de sagitário

O sagitariano beijando, em poucas palavras:

  • Os sagitarianos sabem beijar como nenhum outro nativo, pois colocam toda a sua paixão no ato;
  • Eles são aventureiros, mesmo quando se trata de seus beijos;
  • O homem de Sagitário valoriza o beijo misterioso;
  • A mulher sagitariana é do tipo que gosta de beijar e fazer piadas.

Portanto, os sagitarianos amam oferecer prazer. Por esta razão, eles oferecem seus elogios e muitos beijos àqueles que os pedem, sem mencionar que eles sabem entregar amor através desses atos.

Como é o beijo de Sagitário

O eternamente parceiro Sagitário nunca pensará duas vezes em lhe dar um beijo aqui e ali, de forma espontânea. Como é diferente dos outros signos o beijo de Sagitário…

Mas, para que você realmente consiga um beijo romântico com alguém sagitariano, você vai precisar ter um tanto de paciência.

Os beijos de Sagitário são como explosões em miniatura: imprevisíveis e muitas vezes acompanhados de muito drama. Haverá risos e lágrimas, piadas e cócegas, até mesmo alguns flertes e brincadeiras. Os beijos serão sempre divertidos e, na maioria das vezes, te deixarão querendo mais.

Assim, deixe a pessoa de Sagitário saber que ela é indispensável em suas vidas. Dessa forma, seus beijos durarão uma vida inteira, pois o romance com um Sagitário de verdade nunca será monótono, chato ou seco.

Qual é o estilo do beijo de Sagitário

Espontaneidade e aventura são os pontos fortes do estilo do beijo sagitariano. Mas não importa como você o receba, com certeza ele desencadeará uma riqueza de sensações.

Assim que o sagitariano apontar suas flechas para sua amante, eles usarão toda a energia para tascar um beijo enorme em seus lábios.

Portanto, o sagitariano tem uma espécie de quê diferente que o torna inesquecível e valioso para que experimenta seu beijo.

O sagitariano beijando

O sagitariano beijando irradia o outro com energia positiva. Ele tem um espírito livre maravilhosamente raro que irradia boas vibrações.

Seus beijos são beijos alegres.

Assim, seus beijos são tão felizes que dão vontade de rastejar em cima do sagitariano e absorver todas as ondas fantásticas de felicidade. É um beijar agressivo, mas não com a agressão dominante dos escorpianos.

Ou seja, o sagitariano beija agressivamente porque não consegue manter suas mãos (ou línguas) longe de seu parceiro, pois simplesmente não consegue se fartar.

Por fim, o sagitariano tem a característica de conseguir o que quer, seja beijando ou não.

Características do beijo de Sagitário

Pode-se dizer que o povo de Sagitário tem características como nenhum outro signo, porque coloca toda sua fisicalidade para trabalhar, junto com sua mente e coração.

Desta forma, eles estão sempre beijando com amor e jogam fora as inibições, a fim de obter a satisfação perfeita.

Os signos que podem se dar muito bem com eles são Áries e Aquário, pois estas pessoas são ousadas e um pouco rudes, o que significa que o sagitariano estará aberto para seus beijos.

Os arqueiros são aventureiros e adoram agir cegamente, o que pode ser visto na forma como se beijam. Mais do que isso, eles têm muitos estilos diferentes de juntar os lábios, desde profundos e lentos até curtos e doces.

Por fim, a boa notícia é que eles estão de bem com qualquer coisa, o que os torna ainda mais atraentes. Independentemente da maneira como estão se beijando, ainda precisam se relacionar através das emoções.

Como conseguir beijar um homem de Sagitário

Quando se trata de romantismo, os homens sagitarianos podem se fechar. Eles querem o inesperado e viver perigosamente, por isso, para saber como conseguir beijar um homem de Sagitário, você não deve olhá-los nos olhos até que estejam prontos para alguma coisa.

O homem de Sagitário pode se encantar com seu amor, mas ele não é a melhor escolha quando se trata de compromisso.

No quarto, o sagitariano é entusiasmado, agradável e alegre. Vendo que ele está sempre ativo, ele é o mais compatível com outros signos de Fogo, assim como com os do Ar.

Ele não costuma se dar bem com os signos de Água e Terra dominantes, porque estes podem acabar não tendo mais energia ao seu redor.

Aquelas que procuram ficar com um sagitariano devem tentar entrar na sua vida social e elogiar seus pontos fortes.

Além disso, nunca frustre os sonhos de seu parceiro sagitariano.

Como conseguir beijar uma mulher de Sagitário

Como conseguir beijar uma mulher de Sagitário não é tão simples como se pensa. Ela, muitas vezes, não quer arruinar a diversão que está tendo com algo como um beijo.

Por esta razão, ela pode ser do tipo que está fazendo piadas ao curtir uma festa, mas também aquela que não gosta de beijar em um primeiro encontro.

Esta garota quer romances descontraídos, que agreguem para ela se divertir muito.

No entanto, ela não gosta de pessoas superficiais e falsas. Quanto mais aventureira uma pessoa é, mais ela precisa agarrar-se a elas, de uma maneira amorosa.

Ela simplesmente não quer ficar por muito tempo em apenas um lugar, pois precisa explorar e ter conexões mais íntimas do que qualquer outro signo zodiacal. Ela acha que novos romances podem lhe ensinar muitas coisas, não importa se ela se machuca ou não.

Beijo apaixonado do sagitariano

Eles estão bem com todo tipo de beijo apaixonado. As pessoas de Sagitário têm tudo a ver com prazer e fazem o parceiro feliz. Eles não se importam muito com eles mesmos e às vezes gostam de dar beijos nas bochechas.

Quando se trata da maneira como se movimentam, estes nativos são muito charmosos e podem cativar qualquer um. Elas querem cobrir seu parceiro com beijos e elogiá-lo antes de começar a brincar, porque simplesmente adoram entreter seu amante.

Ao começar a conhecer alguém, elas são primeiramente doces e dão beijos curtos, só para depois se tornarem apaixonados. Quando isto está acontecendo, elas usam muito o lábio e gostam de levar seu amante para a cama.

Quando estão apaixonados, necessariamente querem beijar antes de qualquer outra coisa, e na maioria das vezes conseguem o que querem.