Descendente em Virgem – Veja tudo sobre essa combinação na vida do virginiano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quem tem Descendente em Virgem e Ascendente em Peixes pode contar com uma combinação que tem foco no serviço. Esse é um dos pontos em comum entre esses dois signos. Peixes é naturalmente constituído por uma sensibilidade extrema, sempre pensando em ajudar os outros, seja fisiológica ou psicologicamente.

características de descendente em virgem

Em relação ao lado de Virgem, com a organização e qualidade metódica, quer facilitar o dia a dia das outras pessoas em termos práticos. Por isso, muitas vezes essas questões têm um lado muito forte no seu relacionamento. Essa é uma combinação muito harmônica.

O que é signo Descendente?

O signo Descendente no Mapa Astral é mais uma maneira que permite que você se conheça melhor. É um ótimo ponto de entrada para se aprofundar ainda mais nos conhecimentos da Astrologia.

O objetivo do Descendente na Astrologia é determinado a partir do signo Ascendente. O Descendente vai representar a maneira com que você se relacionada com as outras pessoas. Vai descrever o que é importante para a sua vida dentro de um relacionamento e o que faz com que você se apaixone. Também demonstra qual é o tipo de parceiro ideal para constituir suas relações, sejam amorosas ou de negócios.

Como saber o signo Descendente?

Para descobrir o signo Descendente, é necessário conhecer o Ascendente. A Casa do Signo Descendente é a Casa 7, por isso, é o oposto do que está presente no Ascendente. Ambos os signos trabalhando juntos, formam uma imagem mais completa de quem você é, contribuindo para um autoconhecimento maior.

O Ascendente é uma demonstração de quem você é para o mundo em geral. O Descendente é o indicativo de que tipo de pessoa se torna mais atraente na sua vida, seja para constituição de relacionamentos amorosos ou para parcerias profissionais.

Características do Descendente em Virgem

Uma das primeiras dificuldades que quem tem Descendente em Virgem pode enfrentar é conseguir superar a timidez que pode dificultar as suas abordagens. Certamente, a parte da sua vida que é relacionada aos outros é governada por Mercúrio, o planeta da comunicação e dos contatos.

Por isso, os nativos desse posicionamento podem, primeiramente, priorizar a troca intelectual. Porém, Mercúrio pode lhe fazer ser uma pessoa muito crítica. Ele pode facilmente fazer com que você pareça ser alguém com a generosidade de Netuno e Peixes sendo somente uma fachada para esconder outro lado.

Por isso, é importante ter muito cuidado para não se deixar manipular pelas outras pessoas que enxergam apenas a sua bondade natural e querem formar um vínculo estratégico ao seu lado.

Por fim, nem tudo é realizado sozinho. Uma maneira bem inteligente de entrar em contato com aqueles que fazem parte do seu interesse, seja qual for o objetivo, é oferecer os seus serviços. Use a sua boa disposição e delicadeza para encontrar exatamente o que os outros estão pedindo.

Não ligue para abordagens românticas e nem para grandes declarações. Essa é a hora de ser concreto, mesmo que seja pela primeira vez. Enfim, você é bastante seletivo quando quer se tornar parceiro de alguém. Nativos desse posicionamento precisam de algo a mais para ir além em um relacionamento, não querendo se sentir como todo mundo.

Descendente em Virgem e o amor

Você é naturalmente uma pessoa engraçada. Felizmente, alguém que sonha, procura por pessoas doces e ternas. Mas os seus relacionamentos são baseados principalmente na impressão que você dá ou quer causar nos outros.

Quando o assunto é um relacionamento romântico, as coisas são mais justas. Em Virgem, o Descendente vai falar sobre casamento, inventando que seus relacionamentos passem pela peneira da razão. Você vai fugir das histórias apaixonadas e ardentes, preferindo contar com os pequenos gestos de apego que tem pelo outro. Pode começar com pessoas que te compram algo ou que te dão uma carona. As pessoas com Descendente em Virgem procuram alguém que te obrigue, de algum jeito, a levantar do chão depois dos seus próprios desvios.

Descendente em Virgem e os negócios

Esse aqui também é um assunto mais complicado para quem tem Descendente em Virgem. Em termos de contratos, você sabe a hora que o tema é sério e quer se atentar aos detalhes. Os nativos desse signo são do tipo que vão procurar as melhores oportunidades disponíveis para você.

Se não é a sua função fazer isso, o seu parceiro de negócios vai fazer, com uma característica de ser mais cauteloso e exigente. Pode-se dizer que os nativos desse posicionamento não vão cair em ofertas fantasiosas. Você pode ser uma pessoa que perde bastante tempo com orçamentos e números, visto que o aspecto financeiro é algo que precisa ser esmiuçado. Seu planejamento é reduzir os custos fixos graças ao outro.

Parceiro ideal do Descendente em Virgem

Eles não precisam ser pessoas exageradas ou que chamam muita atenção. O mais importante é que você possa construir com ele um relacionamento de confiança. De qualquer modo, a pessoa com Descendente em Virgem vai assumir as suas próprias garantias, por isso, o parceiro ideal precisa preencher todos os requisitos.

Eles precisam, acima de tudo, ser sinceros, razoáveis e pragmático. Até mesmo a aparência do seu parceiro não precisa ser extraordinária. O mais importante é que ele seja sério e tenha uma boa conduta.

Com se relacionar com pessoas com Descendente em Virgem?

A pessoa que tem Descendente em Virgem gosta de tudo bem ordenado. Assim, para uma relação amorosa, precisa admirar muito a pessoa por sua ética e caráter. Provavelmente, não é o tipo de pessoa que tem um grande interesse na parte sexual da relação. Há muito mais uma necessidade de admirar o intelecto, a organização e o planejamento de futuro.

Mesmo que consiga crescer na vida sem ter um plano preconcebido, isto pode acontecer de uma maneira bem lógica, funcionando do mesmo jeito para o momento de conhecer alguém importante. Sinal de que você precisa conhecer o outro em uma rotina diária, para ter uma ideia de como são as suas qualidades.

Com esse posicionamento, há uma grande chance de reuniões importantes se tornem momentos ideais para conhecer alguém. Além disso, ambientes como bibliotecas ou de algum gosto muito específico também podem te trazer aquela pessoa especial. Afinal, Virgem não quer qualquer um, e seus padrões para se relacionar serão bem altos, precisando de um ponto em comum para começar.

Confrontos

Na maioria das vezes, você sabe como fazer o certo e, por isso, só vai perder a cabeça em um momento raro. Quando as disputas acontecem, é porque alguma parte do casal vai estar presa aos detalhes. Porém, os detalhes podem assumir uma posição inesperada, tornando-se pontos de bloqueios na relação.

Podemos imaginar que os conflitos surjam a partir de censuras e, com essa combinação, as palavras saem com facilidade. O Ascendente em Peixes te faz ser mais calado, enquanto o outro está esperando para se vingar. Forçado a dar uma explicação, pode demonstrar o lado raivoso de Virgem, apontando todas as imperfeições, desvalorizando o outro lado da história, sem o menor sentimento. Se não é você, é o outro que se comporta dessa maneira.

Veja também: