Signo de Aquário em janeiro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O amor está no ar!

O ano já começou e está chegando o aniversário dos aquarianos. Qual presente os astros reservam no horóscopo de Aquário para janeiro 2019? Será um mês de novidades? Um novo amor?

Vamos conferir quais são as previsões para os aquarianos no amor, trabalho e saúde nesse início de ano.

aquário em janeiro de 2019

Aquário no amor em janeiro de 2019

Panorama geral sobre amor

Se você é do signo de Aquário, temos boas novidades para o mês de janeiro em relação ao amor. Já nos primeiros dias do mês, a entrada de Marte em seu signo aumentará a sua sensualidade. Você estará mais atraente para seu parceiro em potencial. Bom, né?

A partir da segunda quinzena de janeiro sua vida social estará mais ativa e a sua sensualidade, trazida por Marte, se beneficiará disso. Através de amigos, poderá surgir um novo amor. Prepare seu coração!

Horóscopo Aquário para casais em janeiro de 2019

Para os aquarianos que estão em um relacionamento, o mês de janeiro será o período para passar mais tempo a dois. Será um mês de companheirismo e planejamento na relação.

Isso trará algo muito positivo para o relacionamento. Esse tempo em que estarão mais próximos um do outro aumentará a confiança e a intimidade do casal. Aproveite para ir ao cinema, realizar exercícios físicos juntos e viajar.

Horóscopo Aquário para solteiros em janeiro de 2019

Para os aquarianos solteiros, fortes emoções os esperam em janeiro. Durante esse mês, tudo estará ao seu lado: sensualidade, energia e paixão.

Você se interessará mais por questões relacionadas à ajuda ao próximo e pelas artes. Você estará mais sensível e se sentirá atraído por pessoas também sensíveis. Não se surpreenda se tiver alguns encontros em lugares exóticos e prepare seu coração para aventuras românticas incríveis!

Aquário no trabalho em janeiro de 2019

Questões relacionadas ao trabalho e finanças não serão problemas para os aquarianos durante o mês de janeiro. Pelo contrário, será o período de começar a colher os frutos de um 2018 de muito esforço.

Isso não significa que será um ano tranquilo, continuará sendo de trabalho e muita dedicação. No entanto, durante o mês de janeiro, há chances reais de você conseguir uma promoção. Sendo assim, não terá benefícios apenas profissionais, mas também financeiros.

Por isso, mantenha-se focado durante esse início de ano. Atenção! Problemas podem aparecer e você terá de usar sua personalidade de aquariano para encontrar a solução mais adequada para eles.

Aquário na saúde em janeiro de 2019

Quanto à saúde física dos aquarianos em janeiro de 2019, tudo estará tranquilo.  Você terá a energia suficiente para realizar suas atividades e seu corpo se comportará bem durante esse mês.

Algumas situações de estresse e nervosismo podem aparecer. Para lidar com essas questões, a prática de meditação pode ser uma boa alternativa para que você possa estar mentalmente saldável. Lembre-se da famosa frase “mente sã, corpo são”.

Conselhos para os aquarianos – Horóscopo Aquário janeiro de 2019

Janeiro será um mês de movimento para os nativos de Aquário. Sobretudo, será um período em que você deverá tomar decisões importantes. Por isso, aproveite janeiro para tomar as rédeas de sua vida.

Procure pensar um pouco mais em si mesmo, suas necessidades e seus desejos e ponha em prática aquilo que te faz feliz. Saiba ser educado e respeitoso na relação com as pessoas e não espere que todos lhe sigam em suas convicções.

No trabalho, novas oportunidades deverão aparecer, mas com elas novas responsabilidades virão, o que pode gerar pressão e estresse. Pratique exercícios físicos e atividades ligadas à espiritualidade e meditação para repor sua energia mental.