Horóscopo de Aquário para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Aquário em março de 2019

Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco e representa os nascidos entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Ele é regido pelo planeta Urano, o que torna os aquarianos irreverentes, criativos, independentes, inteligentes, ousados e, principalmente, líderes natos.

Assim como Gêmeos e Libra, Aquário pertence ao elemento Ar, simbolizando a respiração da vida, o mental e a leveza de pensamentos, porém possuidores de uma opinião forte e conceitos rígidos.

Costumam ser pessoas excêntricas, que apreciam muito sua independência e liberdade de expressão. Por isso, na maioria dos casos, não estão dispostas a seguirem regras, pois são dotadas de forte personalidade, rejeitando veementemente ideias convencionais.

aquário em março de 2019

Confira a seguir as previsões para o signo de Aquário para março de 2019.

Aquário no amor no mês de março de 2019

Previsão para solteiros

Bons ventos trazem muitas novidades para os solteiros de Aquário no mês de março. O aquariano poderá encontrar sua alma gêmea, isso devido ao posicionamento e a forte influência de Vênus e Sagitário nesse signo.

A tendência é que ele acabe se apaixonando por pessoas que compartilhem pensamentos muito parecidos com os seus — inclusive pode ser alguém bem próximo. Março, com certeza, será um período propenso a novas descobertas e experiências agradáveis na vida amorosa de Aquário.

Previsão para casais

Já para os casais de Aquário, o mês de março promete muito amor, paixão — e melhor, esta será uma característica não somente para este mês, o ano de 2019 em si, será o período em que o casal viverá momentos de maior companheirismo — valorizando a vida a dois com mais prazer e revivendo os bons momentos do início do relacionamento.

A passagem de Netuno por Peixes ajudará a despertar o lado sentimental do aquariano, favorecendo o diálogo e a compreensão entre o casal.

Aquário na saúde em março de 2019

Neste ano de 2019, é bom que os aquarianos vigiem um pouco mais este aspecto de sua vida, principalmente em relação ao estresse, que pode acabar gerando alguns desiquilíbrios cardíacos, além de problemas emocionais e mentais, como depressão, por exemplo.

A dica é deixar o sedentarismo de lado e começar, já neste mês de março, a praticar algum tipo de exercício físico ou mesmo meditação para evitar maiores riscos à saúde.

Para se prevenir de tais contratempos, o signo de Aquário em março deve estar sempre ao lado das pessoas que mais preza e ama, isto é, aquelas que trazem paz para o seu coração.

Aquário no trabalho em março de 2019

O mês de março para o aquariano no trabalho será bastante positivo e próspero. Surgirão grandes oportunidades e melhoras significativas nas suas finanças, graças às influências de Capricórnio nesta área.

É bom ficar atento para não perder tais oportunidades neste ínterim, pois nunca se sabe quando surgirá outra chance. Além de que, esse é o momento ideal para aproveitar — colocar as contas em dia e começar a fazer uma boa economia para evitar problemas futuros.

Como Netuno ainda continua em Peixes, neste ano de 2019 é bom você procurar alguma atividade relacionada a doações ou serviços voluntários, isso trará boas energias para que o dinheiro chegue até você com maior facilidade.

Considerações finais para o signo de aquário em 2019

O ano de 2019 será um grande ano para os aquarianos, mas será necessária muita perseverança, além de paciência, para lidar com as várias mudanças e desafios que surgirão em sua vida.

O mês de março vai ser um bom mês para a pessoa de Aquário colocar a cabeça no lugar, planejar e cuidar das coisas que lhe são mais preciosas e necessárias na vida, como família, namoro, amigos, trabalho e, acima de tudo, de si mesmo.