Signo de Virgem em janeiro de 2019

Compartilhe tudo sobre os signos:

O mês para tentar relaxar!

virgem em janeiro de 2019Será normal que os virginianos comecem o ano de forma mais confusa e um pouco mais nervosa. Isto se deve muito ao final da passagem de Mercúrio por Sagitário.

Esse cenário começará a mudar ainda na primeira semana do mês e você perceberá que está outra vez no controle da situação.  No entanto, algumas áreas de sua vida necessitarão de atenção durante todo o mês.

Ajeite-se na cadeira e vamos conferir no horóscopo de Virgem para janeiro 2019!

Virgem no amor em janeiro de 2019

Panorama geral sobre amor

Durante o mês de janeiro, seu principal foco será a vida amorosa. Como já adiantamos, você estará mais confuso durante esse mês. O principal motivo disto é que não se sentirá no controle da situação e isso o deixará mais irritado.

Horóscopo Virgem para casais em janeiro de 2019

Virginianos tendem a querer ter o domínio de todos os aspectos de suas vidas, inclusive do amor. Por isso estabelecem critérios e buscam encaixar seus parceiros em suas expectativas. Durante esse mês, caso você queira um relacionamento harmonioso, terá de mudar um pouco essa forma de pensar.

Será preciso olhar para o seu relacionamento como um todo, não apenas os detalhes. Assim conseguirá reconhecer melhor as qualidades do seu parceiro ou mesmo compreender as suas imperfeições.

Não fuja de discussões importantes sobre o futuro da relação. Além de necessárias, elas podem ser muito agradáveis e construtivas.

Horóscopo Virgem para solteiros em janeiro de 2019

Assim como os virginianos que estão em um relacionamento, os solteiros costumam controlar a sua vida amorosa. No início do mês, você ainda estará muito preocupado em controlar suas vontades e desejos. Isto irá trazer irritação e dúvidas sobre si.

A partir da segunda semana de janeiro, você irá se deixar levar pelos instintos e pelo acaso, o que lhe proporcionará a oportunidade de encontrar alguém muito interessante.

No geral, os nativos do signo de Virgem que não estão em um relacionamento se sentirão felizes em sua condição. Pois terão esse período para explorar seus desejos pessoais.

Uma dica: apenas relaxe e aproveite o momento!

Virgem no trabalho em janeiro de 2019

Os astros preveem sucesso profissional para os virginianos, principalmente depois da segunda semana do mês de janeiro.

Suas principais características, equilíbrio e organização, renderão frutos no trabalho. Isto porque você soube trabalhar bem a sua rede de contatos profissionais e, por meio delas, boas oportunidades surgirão. Seria injusto que não houvesse nenhum resultado.

Sua praticidade o ajudará a realizar o seu trabalho em um ritmo muito bom. Sendo assim, conseguirá conciliar a vida profissional com as demandas familiares e sociais. Aproveite este período de oportunidades para estar em um ambiente profissional no qual esteja realmente feliz.

Virgem na saúde em janeiro de 2019

Os excessos cometidos no final do último ano começaram a cobrar seu preço. Seus níveis de energias estão um pouco baixos para os desafios desse novo ano. A boa notícia é que você já percebeu isso e estará mais preocupado com atitudes de prevenção em relação à sua saúde esse mês.

Aqui vão algumas dicas para contribuir com o seu período mais saudável: use filtro solar diariamente (durante as festas de fim de ano, você esteve descuidado com a sua pele) e tenha cuidado com problemas relacionados à região da cabeça e pesco.

Fique atento aos alertas do seu corpo. Ao primeiro sinal de qualquer coisa errada, procure seu médico.

Conselhos para os virginianos – Horóscopo Virgem janeiro de 2019

Será necessário estabelecer prioridades. Com suas energias um pouco mais baixas esse mês, não é hora de tentar dar conta de tudo. Se o tentar, só irá conseguir irritação e estresse.

No mais, viva a vida de modo mais leve. Você verá como se tornará mais interessante para as pessoas que estão ao seu redor quando delega algumas coisas ao acaso. O imprevisto pode te surpreender positivamente. Acredite!