Horóscopo de Capricórnio para novembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Novembro de 2019, para os nativos de Capricórnio, será um mês muito harmonioso em quase todas as áreas da vida, principalmente no trabalho. Não tenha medo de falar com as pessoas, que lhe tratarão com compreensão e bondade. Poderá até discutir com alguém, mas se você estiver certo, a harmonia voltará a reinar durante o mês.

Conforme foi o ano inteiro, você está mais preocupado com questões espirituais e existenciais do que com coisas materiais. Isso pode ser bom, mas também pode ter um lado negativo, capricorniano. Vivemos em um mundo material, e precisamos de emprego, de dinheiro e alimentos para sobreviver. O equilíbrio entre o material e o espiritual é a chave.

capricórnio em novembro de 2019

Capricórnio no amor em novembro de 2019

Uma pequena contradição no amor pode lhe gerar algum desconforto em novembro de 2019, capricorniano. Você sente a vontade de ter um relacionamento estável, no entanto, não quer abrir mão de sua liberdade. Lembre-se, nativo de Capricórnio, que uma coisa não invalida a outra.

Você pode ter um relacionamento estável e liberdade. No entanto, isso deve ser conversado com seu parceiro para que não pareça que você não ama e que estava procurando apenas um relacionamento unilateral. Equilíbrio é a palavra e harmonia é o sentimento.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no amor.

Solteiros de Capricórnio em novembro de 2019

Estratégico e conquistador, você está pronto para um encontro em novembro de 2019, nativo de Capricórnio. Apenas atenção. Não mergulhe de cabeça num relacionamento que você ainda não sinta confiança. Aproveite o tempo para conhecer o outro, descobrir seus mistérios, seus segredos. Utilize o tempo a seu favor.

Sua intuição e sua libido estarão muito fortes. Cuidado para não confundir com intuição o que é apenas vontade. Não confundir com amor o que é apenas prazer. O encontro esperado virá de seu setor de amizades, portanto, mais cuidado ainda para não estragar o romance e a amizade.

Casais de Capricórnio em novembro de 2019

Os casais de Capricórnio em novembro de 2019 podem parecer distantes, mas necessariamente não é verdade. Você ama profundamente, mas pode ser que você não esteja expressando de maneira que faça o parceiro se sentir amado. Pode ser também que o excesso de compromissos com amigos e trabalho estejam sugando o tempo com seu parceiro.

A questão aqui é a conversa, capricorniano. Explique ao seu parceiro sobre seu desejo de ser livre para trabalhar, para encontrar os amigos e que ainda assim você o ama muito. Conversar sobre seus sentimentos e desejos sempre é o melhor caminho para harmonia do casal.

Veja como conquistar um homem de Capricórnio.

Veja como conquistar uma mulher de Capricórnio.

Capricórnio no trabalho em novembro de 2019

Em seu trabalho e carreira, nesse novembro de 2019 a tendência é de harmonia. Não tenha medo de expor ao seu chefe sobre suas sugestões para a melhora do departamento. Ele lhe ouvirá com atenção e passará a lhe enxergar não mais como um inimigo concorrente, mas como um parceiro para crescer.

A partir desse ponto, você assumirá responsabilidades dentro de seu trabalho que são grandes e você sentirá que dará conta do recado. Mas, procure definir alguns limites, pois as coisas podem sair do seu controle e não acabar bem. Apenas faça o que for capaz de fazer.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no trabalho.

Capricórnio na saúde em novembro de 2019

Seu corpo está lhe dando sinais, em novembro de 2019, de que sua saúde não está 100%o. Aceite e procure ajuda logo no início, principalmente no que tange a problemas gastrointestinais. Você não tem se alimentado corretamente, bem como está por demais sedentário.

Invista em exercícios físicos e numa alimentação mais saudável. Faça um check-up logo no início do mês e atenda às recomendações médicas. Quanto antes você der início a um estilo de vida mais saudável, antes você terá os resultados e poderá desfrutar de uma melhor qualidade de vida.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no Horóscopo de 2019.