Horóscopo de Peixes para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

É natural que Peixes em dezembro de 2019tenha muitas coisas a fazer, porém, não dar atenção à sua família e amigos pode magoá-los. Por isso, não deixe de incluir visitas e passeios em sua agenda.

Mas tanta dedicação para com as outras pessoas não significa que o horóscopo de Aquário em dezembro de 2019 esteja dizendo para fazer tudo que os outros desejam. Pelo contrário, você deve viver a sua vida como tem vontade, independentemente do que os outros digam.

peixes em dezembro de 2019

Peixes no amor em dezembro de 2019

Vênus em Capricórnio estará em um aspecto com seu signo, cria um clima de cumplicidade ao seu redor.

Você terá uma comunicação suave e delicada, o que chamará a atenção das pessoas ao seu redor.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Solteiros de Peixes em dezembro de 2019

Vênus na casa da Carreira indica que poderá haver romance com algum superior entre os dias 5 e 24.

Peixes em dezembro de 2019 estará especialmente atraído por pessoas poderosas e considerará o amor como um tipo de trabalho, não sentindo qualquer tipo de paixão.

Casais de Peixes em dezembro de 2019

Peixes em dezembro de 2019 dará muita importância ao amor, entretanto, não se dará bem com o seu par, pois você está irritadiço e não haverá tanta sintonia assim entre o casal.

Mas, não se desespere, pois tudo voltará às boas após o dia 24 de dezembro.

O horóscopo de Peixes em dezembro de 2019 orienta que você procure dar atenção ao seu amor, mesmo que você esteja muito ocupado com seus amigos e com sua carreira. Uma dica é levar o cônjuge para os passeios com amigos e eventos corporativos.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Peixes.

Veja aqui como conquistar um homem de Peixes.

Peixes na saúde em dezembro de 2019

Para cuidar da saúde, é importante que Peixes em dezembro de 2019 guarde suas energias.

Dê bastante atenção ao seu fígado, evitando beber em excesso durante o fim de ano, e às suas coxas.

Regiões como as articulações e pele também exigirão um cuidado especial, especialmente depois do dia 21.

A falta de descanso pode acabar prejudicando a sua saúde, por isso, relaxe bastante, não se esqueça de descansar e invista em massagens, especialmente na região dos joelhos.

O horóscopo de Peixes em dezembro de 2019 mostra que você deve tomar cuidado com qualquer excesso em sua alimentação, sobretudo com doces e carboidratos.

Para cuidar da saúde de seu sistema circulatório e cardíaco, é importante que você reduza o colesterol.

Peixes no trabalho em dezembro de 2019

Peixes em dezembro de 2019 deve recuperar a confiança que se perdeu ao longo de 2019 para ter uma nova disposição para voltar com os seus projetos e, desta vez, seguir em frente.

O horóscopo de Peixes dezembro de 2019 mostra que haverá um pico no trabalho ainda esse mês e você terá muito sucesso.

Seu bom desempenho e sua ética profissional fará com os seus superiores te olhem com bons olhos.

Se você está procurando emprego, saiba que haverá muitas oportunidades em dezembro, entretanto, é importante se informar sobre os detalhes de cada vaga e sobre a instituição para decidir pela melhor e não se envolver em enrascadas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Não se esqueça de que boa parte de sua carreira também tem a ver com a sua vida social e, por isso, não dispense uma oportunidade de ir às festas e eventos certos e conhecer pessoas que podem te ajudar a crescer profissionalmente.

Desde o começo do ano, você vem enfrentando extremos financeiros, porém, após o dia 23 você vai experimentar uma melhora.

Peixes em dezembro de 2019 não deve esperar folga ou trabalhar menos. Mas, isso não significa que você deverá trabalhar mais.

Apenas siga o ritmo de todos os membros do local onde você trabalha que tudo ficará bem.

Evite problemas no trabalho, mesmo que exista algum colega chato e invejoso que esteja sempre querendo puxar o seu tapete. Você pode aparecer como o errado da história e se prejudicar.