Combinação dos signos: Virgem e Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Neste artigo, falaremos tudo sobre a combinação dos signos Virgem e Aquário. Será que eles combinam? Confira a seguir!

combinação virgem e aquário

O signo de Virgem faz parte do grupo que pertence ao elemento Terra. Geralmente, os signos desse elemento buscam ser pés no chão, metódicos e com um senso crítico impecável, sendo necessário muita paciência para poder compreendê-los e aturar seu jeito totalmente voltado para a racionalidade.

E o signo de Aquário não quer saber disso. Tendo o elemento Ar na sua composição, esses nativos vivem de acordo com os seus sonhos. Podem ser exagerados, teimosos, e desimpedido Gostam de sair, se divertir e viver um dia como se fosse o último. Isso pode ser extremamente desesperador para o virginiano!

O fato é que os dois signos são muito diferentes, mas sempre há uma pontinha de esperança que pode fazer ambos se darem bem. Quer descobrir? Fique conosco!

Combinação entre Virgem e Aquário

A união entre esses dois signos pode ser desafiante! Isso porque cada uma busca um caminho bem diferente do outro.

Enquanto Virgem sempre prefere estudar o passo, Aquário já sai pisando e assobiando. O jeito metódico do virginiano nunca passará pela mente do aquariano, que primeiro se enfia nos lugares para depois pensar a respeito. Para ficarem juntos, é preciso muita paciência e dedicação para que a relação não vire um furacão dos grandes.

Mas existem pontos muito interessantes dentro de uma relação como essa. Apesar das diversidades, os dois costumam se admirar por serem tão distintos. Virgem pode achar o jeito desencanado de Aquário um pouco fofo, enquanto Aquário pode se sentir tentado com o mistério que a pessoa de Virgem carrega consigo.

O importante é saber lidar com essas diferenças!

Compatibilidade de Virgem e Aquário

Geralmente, quando os signos são muito opostos, a compatibilidade tende a ser alterada. E nesse caso, Virgem e Aquário não possuem muito em comum, dificultando o acordo entre ambos.

Como já foi descrito, o jeito desencanado de Aquário passa muito longe da ordem de Virgem, que pode acabar se irritando e muito. O seu amor pode ser até grande, mas nada lhe consegue tirar tanto do sério quanto a falta de organização e uma olhada mais realista das coisas.

Aquário acha Virgem careta pelo fato de serem mais tradicionais e simplificados, sem muito o que dizer. Isso pode acabar deixando o primeiro nativo frustrado, por não conseguir arrancar um riso do parceiro com mais facilidade.

Os dois amam estudar, pensar e decifrar coisas. Mas o modo como progridem são extremamente diferentes. Isso pode afetar muito relação, dificultando as chances de a união ser estendida. Mas isso não significa que nunca darão certo. Tudo depende do respeito imposto por ambos diante das diferenças.

Virgem e Aquário no amor

Dentro de uma relação amorosa — seja ela um namoro, casamento ou algo similar — as diferenças acabam sendo bem explícitas, principalmente se o casal decide oficiar a relação, indo morar junto, convivendo mais com o outro, por exemplo.

Além de querer as coisas do seu jeito, Virgem é um signo que busca trazer os outros para o seu mundo perfeito. Se achar alguém que consiga inserir na sua bolha simplificada, perfeito! Mas se não, será uma longa batalha. Com Aquário, seria uma guerra.

O nativo de Aquário ama ser livre e não renuncia à sua independência construída aos trancos e barrancos. Ao sentir o cheiro de manipulação de Virgem, poderá sair correndo. Tanto um como o outro precisam entender que seus jeitos de lidar com a vida são diferentes e não há o que fazer, a não ser compreender.

Se você está numa relação, é extremamente crucial respeitar o espaço da pessoa, desde que o seu comportamento não seja tóxico. A cumplicidade é a chave para se manter um relacionamento forte e saudável. Se Virgem e Aquário entenderem esse ponto, há grandes chances de viverem momentos felizes.

A amizade de Virgem e Aquário

As questões impostas dentro de um relacionamento amoroso valem por aqui também. No campo da amizade, é importante haver o respeito diante das distinções para a união permanecer.

O amigo de Virgem serve como um bom conselheiro para Aquário, que está mais propício a meter os pés pelas mãos. Enquanto isso, o amigo aquariano será muito importante durante a caminhada do virginiano, com sua fidelidade e sinceridade. É uma amizade que tem tudo para decolar!

O beijo de Virgem com Aquário

O beijo entre os dois pode ser surpreendente! Virgem acaba deixando seu parceiro sem firmeza nas pernas com um beijo avassalador, apesar da sua fama de recatado. Enquanto do outro lado, o nativo de Aquário sempre tenta impressionar seu companheiro, abusando da criatividade. Tudo para ser um beijão daqueles, não é? Com certeza!

O sexo entre Virgem e Aquário

O romantismo é algo que não costuma passar dentro dessa relação, pelo fato de os dois serem inseguros em demonstrar seus sentimentos mundo afora. Mesmo estando dentro de um relacionamento, o jeito frio ainda permanece, principalmente no lado virginiano. Por mais que se rendam nos beijos, o ato sexual precisa de uma empurrada para não ser tornar automático demais.

Tentem se redescobrir! Que tal uma mudança de rotina? Com uma ligação íntima mais fortalecida, as carícias ficarão muito mais prazerosas e o sexo passará a ser extremamente importante dentro da relação, contribuindo para uma novo patamar de relacionamento.

A comunicação entre Virgem e Aquário

Se não for bem trabalhado a ligação afetiva, dificilmente os dois conseguirão entrar em um acordo por meio de um diálogo!

O signo de Virgem é regido pelo planeta Mercúrio, que prioriza muito a parte racional, deixando as emoções mais escondidas. Dessa forma, é difícil para esse nativo se comunicar de peito aberto, complicando o funcionamento da comunicação com o outro.

Aquário, por sua vez, é regido pelo grande Saturno, e esse planeta é responsável por equilibrar seus sentimentos, garantindo uma estabilidade emocional de causar inveja. Porém, quando o mapa é mais caído para planetas mais emocionais, Aquário pode adquirir uma personalidade mais arrogante, podendo magoar o parceiro em alguns casos.

Por isso, reforçando novamente, respeito é tudo. A paciência com o outro precisa ser construída para que ambos tenham segurança de se abrir com o outro, facilitando o processo de conhecimento. Sendo assim, os dois têm tudo para dar certo! Caso isso não seja possível, o ideal será cada um seguir sua vida pelo seu caminho e bola para frente!

Agora é o seu momento, leitor! O que achou do texto? Alguma experiência para retratar? Converse com a gente!