Combinação dos signos: Leão e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

O que esperar da combinação dos signos Leão e Peixes, dois signos tão opostos, mas que se encaixam tão bem diante das circunstâncias?

combinação leão e peixes

Leão se encontra no grupo do elemento Fogo, deixando claro sua força sentimental, como uma chama ardente. Egocêntrico, intenso, dono de si e louco para controlar a situação ao seu favor, o leonino não mede esforços para sempre ter uma plateia o aplaudindo diante de suas conquistas.

Peixes faz parte do grupo pertencente ao elemento Água, mas, ao contrário dos outros signos que estão nesse time aquoso, ele é o signo mais calmo em relação aos sentimentos. Reservado, acolhedor e extremamente tímido, o pisciano deseja alguém que o proteja e o ajude a ser mais independente.

Achou a junção perfeita? Esses nativos vão ensinar como podem se dar bem.

Combinação entre Leão e Peixes

Aqui, a combinação é certa! Leão e Peixes se complementam de um jeito bem amigável!

Como foi dito, os leoninos adoram ter alguém que aplauda seus feitos durante os holofotes. E os piscianos se encaixam perfeitamente nesse papel: completamente entregues ao parceiro, fazem de tudo para agradá-lo e, com certeza, Leão ganhará muito com essa relação mútua, já que dificilmente será contrariado pelo nativo de Peixes.

Os piscianos, por sua vez, endeusam Leão pela sua determinação e pelo ego inflado, que garante seu lugar em vários locais. Sua admiração por algo que dificilmente ele será faz com que uma vontade de ser mais independente apareça, fazendo com que seu crescimento social seja mais fácil de acontecer.

De qualquer forma, os dois acabam suprindo as necessidades um do outro, garantindo uma combinação perfeita!

Compatibilidade de Leão com Peixes

Assim como a combinação, a compatibilidade entre esses dois é muito alta, principalmente se o lugar de cada um já for determinado, com o consentimento de ambas as partes.

O signo de Leão é o líder, aquele que sempre quer dar o basta e começar algo do seu jeito. Dentro de Peixes, ele procura alguém que o entenda, que o ajude a entender suas emoções e consiga minimizar o descontrole delas. E, é claro, alguém que ele possa dominar de alguma forma, moldando segundo a sua vontade.

Peixes entra como o passivo da relação, aquele que não tem a palavra final e sempre evita criar contradições para não gerar brigas. Bem educado e super tímido, ele procura em Leão uma imagem para admirar e uma força que o proteja de coisas que ele não consegue se defender.

A compatibilidade é boa, mas não significa que tudo dará certo como um conto de fadas. Como foi falado, os dois precisam entrar em um acordo harmônico, sem práticas abusivas de Leão e sem a inferioridade e insegurança de Peixes.

Leão e Peixes no amor

Dentro do campo amoroso, os dois precisam entrar em um trato, respeitando o espaço de cada um dentro do relacionamento.

Leão precisa entender que não pode mandar em Peixes sempre, pois o seu parceiro possui uma voz importante dentro da relação! O casal composto por esses dois precisa entender que cada um possui um jeito de lidar com determinada situação, mas no seu tempo!

Peixes possui uma autonomia, mesmo que discreta. E por ser mais tímido, haverá um grande nível de insegurança, que irritará Leão. Os dois precisam conversar e muito para evitar tais conflitos relacionados a essas situações.

Porém, o lado positivo é bem maior no meio desses dois. A proteção de Leão e o carinho de Peixes contribuem para o casal viver de forma amigável, garantindo um relacionamento seguro e equilibrado, apesar da extravagância do felino. O importante é o respeito!

Amizade de Leão e Peixes

A amizade composta por pessoas de Leão e de Peixes pode dar muito certo, principalmente pelo fato de o pisciano sempre ser um bom ouvinte das histórias dos leoninos. Além disso, ambos são fãs de arte e adoram ficar conversando durante horas sobre isso, além de compartilharem experiências mais sentimentais. Sem dúvidas, uma amizade que virá para marcar!

O beijo de Leão com Peixes

O beijo de um leonino é lascivo, com paixão e extremamente calculado para beirar a perfeição!

Já o beijo de um pisciano se encontra em uma situação mais delicada. Cheio de carinho e dedicação, o ato é extremamente apaixonado e promete despejar muitos sentimentos ao parceiro. Juntando esses dois, com certeza será um beijo que transborda amor!

O sexo entre Leão e Peixes

Para que essa relação mais íntima dê certo entre os dois, muita conversa deve rolar antes, para que os dois entendam os seus respectivos espaços e vontades.

Leão é um signo ardente, que transmite na cama uma espécie de poder. Cheio de carícias calculadas e até mesmo um pouco brutas, os leoninos não estão para brincadeira quando o sexo está envolvido!

E isso corre na contramão da forma como Peixes vê a relação sexual. Para eles, tudo precisa ser carinhoso e fofo, para poderem se entregar de uma forma mais ousada. Se os piscianos não forem conquistados antes, a insegurança toma o lugar de tudo.

Diante disso, é crucial que os dois conversem para chegarem a um acordo que satisfaça ambos na cama. Dessa forma, a noite promete ser inesquecível.

A comunicação entre Leão e Peixes

Leão, regido pelo queridíssimo Sol, gosta de garantir seu posto de ativo na relação. Além de querer sempre ter o controle apenas em suas mãos, os leoninos querem que alguém o aplauda durante suas performances. Peixes se oferece para ser seu fã, mas não significa que para sempre ele será quietinho e aceitará tudo que Leão quiser lhe dar.

Netuno cuida da regência de Peixes, e esse planeta garante sua carga sentimental bem carregada. Se ele se irritar com a mania de Leão querer controlar sua vida, ele deixa de ser o coadjuvante e passa a lutar pela sua autonomia. Os dois não são de guardar coisas, então sempre se baterão caso role alguma divergência entre eles.

Por conta dessa situação, é imprescindível que haja uma comunicação muito clara entre os signos. Cada um possui seu tempo e seu espaço e precisam se respeitar para que a relação consiga ser durável.

E você? Possui alguma história que tenha esses dois signos? Conte para nós!