Combinação dos signos: Gêmeos com Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Gêmeos e Aquário é praticamente um encontro de almas-gêmeas. Isso porque ambos são signos regidos pelo mesmo elemento (Ar) e possuem os mesmos interesses, perspectivas e visão de mundo.

combinação gêmeos e aquário

Gêmeos é regido por Mercúrio, o signo da comunicação e da criatividade. Aquário, por sua vez, é regido por Urano, o planeta “diferentão”. Desse modo, os aquarianos são excêntricos e originais.

Gêmeos e Aquário têm uma veia intelectual muito apurada, que será a maior responsável pela estabilidade e pela harmonia do casal de Gêmeos com Aquário.

No namoro de Gêmeos com Aquário, ambos admirarão a natureza intelectual um do outro e poderão passar a noite inteira conversando.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Gêmeos e Aquário? Como é Gêmeos e Aquário no amor? Como se dá a relação entre Gêmeos e Aquário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Gêmeos e Aquário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Gêmeos e Aquário

Quando se fala em combinação dos signos de Gêmeos e Aquário, pensamos em signos que são extremamente parecidos: ambos têm como características principais a extravagância, a curiosidade e o bom senso de humor.

Os mesmos interesses, pontos de vista e até o mesmo tipo de vida social são muito positivos para a compatibilidade de Gêmeos e Aquário. Na verdade, não é exagero dizer que Gêmeos e Aquário têm também os mesmos amigos e até inimigos.

Por isso, se aparecer algum problema (afinal, nenhum relacionamento é livre de probleminhas e conflitos), especialmente vindos de algumas diferenças, nenhuma será o suficiente para atrapalhar esse romance.

Pelo contrário, até mesmo os altos e baixos e as constantes mudanças de humor que os nativos de Gêmeos e Aquário costumam ter não afetarão o relacionamento.

Gêmeos combina com Aquário, pois haverá muita compreensão nesse namoro. Não será preciso explicar a sua loucura, pois o outro a compreende bem (e tem a própria loucura). Com isso, a vida do casal de Gêmeos e Aquário será bem simples.

Aquário tem uma personalidade idealista e adora se engajar em causas como LGBT+, dos animais etc. Gêmeos vai adorar acompanhá-lo. Aliás, a natureza comunicativa de Gêmeos será importante para complementar esse idealismo.

O único “porém” (aliás, pode ser um “porém” para pessoas normais, mas talvez não seja para eles) é que Gêmeos e Aquário estarão tão interessados na intelectualidade um do outro que pode ser que não sobrará tempo para o namoro propriamente dito.

Gêmeos com Aquário no amor

Gêmeos com Aquário no amor são muito alegres e gostam de ter os seus amigos por perto. Preferem uma vida simples, mas nada monótono ou preso em uma rotina rígida.

Gêmeos e Aquário simplesmente odeiam possessividade e crises de ciúmes, isso porque ambos têm uma necessidade de liberdade que, no caso do casal de Gêmeos com Aquário, é muito respeitada.

O engraçado é que, mesmo que ambos gostem de viver no próprio mundo por um tempo, se afastando, quando essa fase passar eles voltam ao normal como se nada tivesse acontecido.

Isso porque, enquanto Aquário estiver correndo atrás de seus desejos individuais, Gêmeos estará aproveitando a sua liberdade.

No entanto, durante o namoro de Gêmeos e Aquário, pode haver uma dificuldade em se entregar por completo, pois ambos têm uma maneira desapegada de ser e agir.

Relacionamento de Gêmeos e Aquário

O relacionamento de Gêmeos e Aquário é fortalecido com características particulares que outras pessoas não entendem: Aquário se atrai pela imprevisibilidade geminiana, enquanto Gêmeos se encanta pelos ideais aquarianos.

O casal de Gêmeos com Aquário pode vir a ter problemas caso um ou outro apareça com crises de ciúmes e possessividade (algo que não é comum para Gêmeos e Aquário, mas que pode ser um “brinde” de alguma característica do Mapa Astral), pois Gêmeos e Aquário vão pular fora.

O relacionamento de Gêmeos e Aquário é mais ligado ao campo das ideias do que com as emoções, já que a comunicação entre Gêmeos e Aquário é a principal característica.

Se, por acaso, o namoro de Gêmeos com Aquário não der certo, é muito provável que esses dois se tornem bons amigos.

A comunicação entre Gêmeos e Aquário

O casal de Gêmeos com Aquário tem uma compatibilidade impressionante, sobretudo quando se trata da comunicação entre Gêmeos e Aquário.

Gêmeos é um signo que adora se comunicar, já Aquário tem o dom de elevar a informação recebida para os maiores níveis de intelectualidade. Gêmeos e Aquário no amor se resumem na frase “Eu tenho uma ideia!”.

Desse modo, o amor dos dois ganhará forma com base na comunicação entre Gêmeos e Aquário e nas experiências que tiveram, como viagens, filmes, eventos etc. Aliás, todas essas experiências serão assunto para horas de conversa, sobretudo no campo da intelectualidade.

O beijo de Gêmeos e Aquário

O beijo de Gêmeos e Aquário é a chave para se entregar às maneiras mais diferentes de amar, já que criatividade não falta para nenhum dos dois.

Tanto Gêmeos quanto Aquário adoram inovar e o beijo de Gêmeos e Aquário, então, será uma surpresa a cada dia: enquanto Gêmeos muda o estilo de beijo conforme o seu humor, Aquário fará de tudo para sair da rotina.

O sexo entre Gêmeos e Aquário

Não há desamino ou rotina no sexo entre Gêmeos e Aquário! Isso porque ambos adoram sair da rotina.

Não há limites para os desejos e fantasias sexuais. Na verdade, algumas podem acabar sendo “tabu” para as pessoas normais.

Desse modo, não existe complicações ou frescuras na consumação de seus desejos, e Gêmeos e Aquário encontrarão no namoro de Gêmeos com Aquário prazeres que dificilmente terão com outros signos que são mais “mente fechada”.

Apesar de não ser bem a prioridade, o sexo entre Gêmeos e Aquário é emocionante e serve para comunicar a intensidade do amor.

Você faz parte de um casal de Gêmeos com Aquário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!