Horóscopo para Leão em julho de 2021



A energia planetária de Câncer até o dia 22 traz boas oportunidades no campo do autoconhecimento para o nativo de Leão em julho de 2021. É importante que o leonino utilize este período para compreender melhor as suas ações, pois isso com certeza lhe servirá bem. Júpiter permanecerá em Peixes até o dia 28, o que aumenta sua perspicácia para os negócios e para o campo sexual.

leão em julho de 2021

Até o dia 22, se charme será favorecido por Vênus e, até o dia 29, Marte em seu signo lhe dará muita energia. Aproveite isso tudo junto à entrada do Sol no seu signo para brilhar em todos os campos da sua vida. À medida que seu aniversário chega, limpe sua mente dos problemas e de ideias passadas. É o início de um novo ciclo com novas possibilidades. Durante todo o mês, mas principalmente no final dele, você se tornará mais confiante e independente, o que lhe abrirá muitas portas para conseguir o que deseja mais rapidamente.





e

Características dos signos

Horóscopo de Leão em julho de 2021: panorama geral

Julho será um mês de muito trabalho para os leoninos. Após esse período, concentre-se em seus familiares e amigos, pois eles merecem a sua atenção. Sua independência pessoal virá com força, é hora de tomar o controle da sua vida e fazer com ela o que você deseja, tomando sempre cuidado, é claro, para não ser muito egoísta.

A sua relação familiar será aprimorada com meios de diversão em grupo, que podem ser obtidas de maneira digital. Utilize sua criatividade e aproveite momentos positivos. Este também será um bom mês para as finanças, em especial a partir do dia 26. Fique de olho nas oportunidades que podem surgir.

Leão no amor em julho de 2021

A energia poderosa e conquistadora o incentiva a se superar e inovar, seja na maneira como você aborda o amor ou expressa suas vontades e desejos. Tanto para os comprometidos quantos para os solteiros, a dica é a mesma: saia do convencional e desfrute de bons momentos.

Até o dia 22, Vênus lhe proporcionará muito charme e sofisticação. Já depois desse dia, suas relações amorosas devem ser beneficiadas com o Sol entrando em Leão, então aproveite este período de muita valorização pessoal para conquistar um novo amor ou fortalecer ainda mais o seu relacionamento atual no início deste novo ciclo.

Leão para casais em julho de 2021

Antes do dia 23, sua atmosfera desanimada poderá ser sentida, o que pode diminuir um pouco o seu ânimo, contudo, Marte e Vênus aumentam seu bem-estar e de seus relacionamentos, então os casais devem ter bons momentos de estabilidade. Desfrute da harmonia a dois, e aproveite mais a amizade como casal que só vocês dois têm. Julho é definitivamente benéfico para relacionamentos com interesse no longo prazo, entretanto, é preciso sempre negociar concessões para que ninguém se sinta sufocado com o relacionamento.

Leão para solteiros em julho de 2021

Se você busca o amor, com Marte em seu signo, ele deverá aparecer em julho, com grandes sentimentos e boa comunicação. Tudo está a seu favor, não silencie seus sentimentos se eles lhe forem benéficos. Este será um mês em que um encontro surpresa pode se sobressair aos outros, mesmo que a conquista pareça difícil.

Leão no trabalho em julho de 2021

Este é um bom mês para gastar com roupas e com a sua aparência, sua imagem será importante para seu sucesso profissional durante este mês, apenas tome cuidado para não gastar demais com coisas que não te valorizem. Sua estética lhe auxiliará muito com a expansão dos seus contatos profissionais, com o uso da mídia e com possíveis reuniões em organizações.

Siga sua intuição após o dia 12, este será um período em que os seus palpites estarão especialmente aguçados. Mercúrio fará uma boa conjunção com Júpiter entre os dias 12 e 14, o que te trará boas oportunidades, fique atento nesse período.

Leão na saúde em julho de 2021

Devido ao regime solar, é recomendável que, neste mês, os leoninos, na medida do possível, tomem banhos de Sol, a falta de exposição a ele pode afetar seu humor e a saúde como um todo. É recomendável cuidar da sua saúde este mês, até mesmo lesões leves podem estar te afetando negativamente, fique atento aos primeiros sinais, ferimentos menores podem levar a complicações mais graves.

Sua saúde vai estar ótima de maneira geral, e você vai se sentir bem depois do dia 22, apenas tome cuidado com os seus tornozelos se você estiver praticando atividades físicas intensas ou de longa duração, como corrida, ciclismo e musculação.