Horóscopo para Leão em janeiro de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Leão é o quinto do zodíaco, e os leoninos são aqueles que nasceram aproximadamente entre os dias 22 de julho e 23 de agosto. O astro que os rege é o Sol e o seu elemento é o Fogo. São geralmente pessoas mais ativas, que buscam participar mais e ter protagonismo, em geral são do tipo que não gostam de ficar parados vendo a vida acontecendo.

Os leoninos tendem a ser bastante orgulhosos, e podem sentir certa frustração em momentos que acharem que não estão vivendo o pleno potencial. Calma, leonino, tudo tem o seu tempo, o ano novo promete boas surpresas e janeiro será um mês essencial para que você se prepare para o que está por vir.

leão em janeiro de 2021

Isso não quer dizer que o mês começará morno, haverá algumas questões agitando a sua vida logo em janeiro, em particular em questões de relacionamento. Também será um momento bom para você apreciar e valorizar a estabilidade, fruto dos seus esforços até aqui, e algo do qual se orgulhar.

Então, se prepare. O horóscopo de Leão em janeiro de 2021 vai revelar algumas das coisas interessantes que os astros reservam para você nesse ano novo.

Leão no amor em janeiro de 2021

O ano já começa com o nativo de Leão buscando mais profundidade e propósito nas questões amorosas. Você pode perceber, após uma reflexão, que deseja algo mais, talvez você se sinta pronto para dar um passo adiante. Para que isso realmente aconteça, é necessário que você se sinta seguro e confiante, e a chave para isso é o autoconhecimento.

As experiências que você vai vivenciar nesse início de ano serão intensas, então aproveite todos os bons momentos, e mais importante, reflita sobre eles, entenda o que te faz se sentir bem, pois esse conhecimento será muito importante para a hora em que você decidir dar um passo além. Lembre-se de que toda experiência é oportunidade para o aprendizado.

Leão para casais em janeiro de 2021

Os casais de Leão serão bastante favorecidos pela busca do leonino por mais seriedade e compromisso. É claro que, para que esse processo ocorra de maneira harmônica, é importante que o seu tempo seja respeitado, por isso seja transparente sobre o seu momento. Se você estiver confiante, a energia será contagiante e o relacionamento ficará mais leve e agradável.

É importante também valorizar momentos mais descontraídos, passeios, jantares, pequenas coisas que são feitas juntas em casal. Cultive o hábito de dedicar um tempo para o seu parceiro em atividades mais tranquilas e isso ajudará com que você tenha uma compreensão mais ampla da pessoa que está com você, e seu parceiro também sentirá mais proximidade e afeto, o carinho será mútuo e você se sentirá mais confiante em compartilhar o que sente.

Leão para solteiros em janeiro de 2021

Para os solteiros de Leão, não deixe se levar pelo desejo de iniciar um relacionamento mais sério, porque esse é o tipo de coisa que deve acontecer naturalmente. Você pode ter questões de autoestima, achar que não é bom o bastante, por causa da tendência proativa e orgulhosa típica do signo de Leão, por isso entenda que não se trata apenas de si mesmo.

Mas as boas notícias estão por vir! A situação para o leonino se tornará mais favorável quanto a um novo relacionamento próximo ao final do mês, uma vez que você começará a despertar pessoas cujas intenções estejam em sintonia com as suas, por isso não se cobre demais e aguarde a sua hora de brilhar.

Leão no trabalho em janeiro de 2021

Disputas pelo protagonismo podem ser uma questão para os leoninos quanto ao trabalho. Você estará com mais determinação para o sucesso, e quer ser visto, reconhecido, e isso pode gerar certos conflitos. Não deixe de fazer o seu melhor, claro, mas não se deixe se influenciar pelos outros.

Quando se fala de Leão no trabalho, projeta-se uma pessoa energética, determinada, o que é bom, mas quando o ambiente fica sobrecarregado de energia, alguns conflitos podem surgir, e você pode até agir de modo mais agressivo, o que não será bom para o clima no seu trabalho. Seja esforçado, mas busque um tom mais conciliador

Leão na saúde em janeiro de 2021

A previsão para a Saúde de Leão é de um ano novo tranquilo, nenhuma preocupação iminente com a saúde, o que lhe dará tranquilidade para o que está por vir. Para melhorar ainda mais, busque sair ao ar livre, próximo a natureza, ou ao menos em um parque.

Tenha sempre equilíbrio em tudo o que faz, no que come, no quanto descansa, e sempre esteja atento aos sinais que o corpo dá, não hesite em procurar um médico caso esteja sentindo algo e você não terá problemas.