Horóscopo de Touro para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Touro contempla os nascidos entre os dias 20 de abril e 21 de maio. Ele tem o planeta Vênus como seu regente e pertence ao elemento Terra.

Os signos que mais combinam com Touro são Peixes, Câncer, Virgem e Capricórnio; já Aquário, Leão, Libra e Sagitário são os menos compatíveis com o signo de Touro.

Confira aqui o Horóscopo para Touro em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Touro

De acordo com a mitologia grega, Marte é o Deus da Guerra. E é justamente ele quem vai reger o ano de 2019, mexendo com a vida de todos os signos do Zodíaco, tanto para o lado positivo quanto negativo.

Marte dará força e iniciativa para que o Taurino tenha mais ousadia e força para lutar pelos seus objetivos. Sua energia impulsionará os nativos desse signo a ter maiores ambições e coragem para assumir responsabilidades e cargos de liderança.

touro em julho de 2019

Porém, há de se ter muito cuidado com a natureza negativa de Marte, pois, da mesma forma que ele dá força e energia para superação dos obstáculos, também pode despertar conflitos, discussões e reações mais violentas.

Dessa forma, o taurino deverá ter muita perspicácia para não se deixar levar pelas vibrações de impulsividade, raiva e estresse gerados pela vibração de Marte. Saber separar o joio do trigo e filtrar as energias boas deste planeta será essencial para não abstrair somente o seu lado negativo.

Muitas conquistas estão a caminho no ano de Marte para o signo de Touro, no entanto, cabe a cada um transmutar as suas energias negativas para o lado bom e evitar ser influenciado por elas, assim, o ano poderá ser de grandes realizações e conquista de metas.

Touro no amor em julho 2019 – panorama geral

No mês de julho, Marte e urano estarão na casa de Touro. A união dos dois planetas significa que você deverá ficar atento, pois eles poderão despertar seu lado possessivo e desencadear discussões sem motivos aparentes.

Preste atenção, e se perceber qualquer sinal de falta de paciência — pare respire e pense antes de reagir às emoções. O equilíbrio emocional será fundamental para que a relação amorosa continue no caminho certo.

Mas há uma compensação, para retrair as influências de Marte, você pode contar coma ajuda de Plutão, pois é ele quem comanda Touro no amor. Embora Plutão seja um pouco rigoroso, ele sempre o ajudará a intensificar sua área amorosa.

Veja tudo sobre o signo de Touro no amor.

Solteiros de Touro em julho de 2019

Os solteiros de Touro podem começar a comemorar, pois Vênus está pronto para tirá-lo dessa “fossa” que se encontra há algum tempo.

Esqueça o passado e as relações que não deram certo. O momento agora é de aproveitar a energia emanada por Marte e Vênus, sair do casulo e buscar sua alma gêmea.

Quer uma dica? Na primeira quinzena de julho os Astros preveem algo muito bom na sua área sentimental. Então, o que está esperando? Levante-se e corra atrás da sua cara-metade!

Casais de Touro em julho de 2019

Os casais de Touro devem permanecer atentos em julho, principalmente no início do mês, pois os planetas estarão passeando em Leão, o que poderá influenciar os humores do casal.

Mesmo que não queira discutir a relação nesse momento, faça um esforço para compreender o seu parceiro, dê uma pitada de carinho à relação — pode ter certeza que isso fará reacender a chama do amor a dois.

Veja como conquistar uma mulher de Touro.

Veja como conquistar um homem de Touro.

Touro na saúde em julho de 2019

Os astros estão bem favoráveis à saúde de Touro em julho. O taurino não precisa se preocupar com problemas mais sérios nessa área. Podem ocorrer sim, algumas dores de cabeça, inflamações de garganta, mas nada que não possa ser resolvido.

Apenas cuide mais da sua alimentação para evitar queda na sua imunidade. Corpo e mente sadios são o melhor remédio para qualquer doença, então relaxe e deixe a vida seguir seu fluxo natural — evite o estresse e ficará tudo bem!

Touro no trabalho em julho de 2019

O ano de 2019 aponta muitas novidades no campo do trabalho para Touro, principalmente para aqueles que estão em busca de um novo emprego ou mesmo mudar de carreira.

Apenas tome cuidado para não agir por impulso, pois essa é uma tendência de Marte — e, como se sabe, esse planeta terá uma forte influência em muitas das suas decisões este ano.

Analise bem a situação antes de decidir trocar o emprego ou aceitar propostas, pois a ansiedade não o deixará enxergar todos os detalhes. O que parece bom agora, pode não ser mais à frente.

Veja também tudo sobre o signo de Touro no trabalho.