Combinação dos signos: Leão e Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

Hoje, falaremos da combinação entre duas pessoas do signo de Leão. Uma relação entre signos iguais geralmente dá muito pano para a manga. Tratando-se do leonino, esse ditado acaba sendo extremamente explicativo! Veja aqui tudo sobre a combinação do signos Leão e Leão!

combinação leão e leão

O signo de Leão integra o grupo pertencente ao elemento Fogo, e isso corresponde muito na sua personalidade, composta pelas seguintes palavras: orgulho, intensidade e exuberância em tudo que faz e fala. Nenhuma palavra rasa é capaz de representar esse signo, que está pronto para mandar e fazer as coisas do seu jeito, mantendo uma pose autoritária e, muitas das vezes, destemida.

Agora imagine esses dois signos lado a lado: Há chances de essa bomba não explodir e jogar tudo pelos ares? Continue a leitura para descobrir!

Combinação entre Leão e Leão

O sentido literal da combinação já é preenchido por conta de serem os mesmos signos e pertencerem ao mesmo elemento e ao mesmo planeta regente. Mas essas características não guardam um caminho tranquilo para esses dois seguirem de mãos dadas e unidos.

A verdade é que os dois conseguem se suprir na área do amor e da paixão, porém, carregam o desejo de serem sempre notados e observados pelo público, para balançarem suas jubas e disputar qual delas é a melhor.

Exatamente, a disputa entre Leões pode acarretar situações nada agradáveis, sendo preciso muita paciência para um poder se vangloriar sem prejudicar o outro.

Além disso, existem outros assuntos complexos englobando este signo que podem acabar sendo negativos para a combinação entre os dois. O jeito petulante, característica forte presente em Leão, é um problema em algumas situações, e se um já é ruim, imagina dois disputando quem é mais superior!

Compatibilidade de Leão e Leão

A compatibilidade possui um peso crucial dentro de uma relação que envolve os nativos deste signo. Além da questão da disputa de atenção, outros fatores conseguem balançar essa parte do convívio.

Por exemplo, o assunto referente ao orgulho carregado pelos leoninos, independente do relacionamento que vivem. Essa situação de nunca dar o braço a torcer pode ocasionar desavenças difíceis de serem resolvidas, já que nenhum dois pretende levantar a bandeira branca.

Há também a questão do ciúme, algo extremamente intenso dentro desse signo. Mas, tomando as providências, os dois conseguem deixar sua postura arrogante de lado e dar uma chance para o lado mais versátil presente deles, que está bem escondido, porém existe.

Leão e Leão no amor

Apesar da compatibilidade entre os dois não ser uma das melhores, na área do amor as chances de dar certo são bem consideráveis.

A relação entre Leão e Leão acaba dando certo pela alta dose de proteção e paixão carregada pelo signo. O casal com certeza viverá momentos indescritíveis, dotados de amor. E tem a parte da ambição, que ambos carregam dentro de si. Isso trará bons frutos financeiramente.

O que um relacionamento entre esses nativos pode acabar se metendo é na enrascada da possessão e da competição, que já foi dito anteriormente. Em relação ao ciúme, os ataques dos dois lados serão bem fortes, e isso pode colocar a relação em risco.

Referente à competição, o que pode acontecer é um choque de genialidades, com um sempre querendo mandar mais no outro, em um loop infinito de brigas e tentativas fracassadas de se sobressair, pois ambos defenderão seus postos com unhas e dentes. Com isso, é preciso muita compreensão para que dê tudo certo dentro dessa relação.

Amizade de Leão e Leão

Na esfera da amizade, os leoninos não desapontam. Os dois juntos têm tudo para formar uma amizade bem consistente e duradoura. São a dupla perfeita para compartilhar projetos, experiências malucas, sair para curtir e fazer compras, além de se gabarem de seus feitos. Uma amizade que poucos conseguem explicar, mas que só eles sabem viver!

O beijo de Leão com Leão

A busca pela perfeição reflete muito nos atos e na forma como os leoninos se apresentam na hora de mostrar alguma coisa. No ramo da conquista, isso não poderia ser diferente.

O beijo deles é aquele que precisa ser, no mínimo, perfeito. Por isso, chamego, envolvimento e técnicas infalíveis para deixar o parceiro de pernas bambas são pontos cruciais que não faltam dentro de um beijo leonino. Por essa razão, o beijo entre esses nativos tem tudo para ser único e incrivelmente prazeroso, capaz de incendiar tudo em volta.

O sexo entre Leão e Leão

Assim como o beijo, o sexo também é algo igualmente calculado para se tornar um ato perfeito. Os leoninos nesses ramos são fogosos, insinuantes e procuram sempre algo inovador para deixar tudo o mais primoroso possível. Por gostarem de coisas parecidas, é difícil a relação não ser agradável.

A guerra de quem manda permanece viva por aqui, mas isso é um combustível dentro do campo sexual, que promete dar um gosto ainda mais prazeroso para ambos os lados. É fogaréu que vocês querem? Isso está garantido dentro de uma relação íntima entre dois.

A comunicação entre Leão e Leão

A comunicação funciona como um divisor de território dentro de uma relação que envolve duas pessoas leoninas.  E quando eu falo divisor de território, é realmente uma separação de verdade!

Leão é regido pelo Sol, a estrela mais brilhante, a mais poderosa, que comanda os planetas e determina a existência deles. A prepotência presente dentro deste signo reflete muito nessa questão, e, para que não haja conflitos com os outros signos (nesse caso, com ele próprio), é preciso delimitar um espaço para que Leão se sinta exclusivo dentro dele.

Para isso ocorrer, é preciso que a comunicação entre de abre alas por aqui. Para dois leoninos se entenderem e não causarem uma nova guerra mundial, é necessário que cada um determine o seu lugar e o seu local de mandato. O respeito deve estar presente dentro destes espaços, para os nativos não se sentirem ameaçados.

Por precisarem de um lugar para se sentirem exclusivos e fortalecidos, o ideal é cada um se expressar, para que haja um consenso entre as partes. Fazendo isso, estabelecendo uma comunicação sem falhas drásticas, a comunicação funcionará e os leoninos conseguirão permanecer dentro de um mundo só, mesmo achando que há um para cada um.

Agora, leoninos de plantão, conte para nós: Quais as experiências que vocês apresentam com o outro de seu mesmo signo?