Horóscopo de Escorpião para novembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Em novembro de 2019, o nativo do signo de Escorpião, cujo elemento é a Água, estará mais incisivo em sua fala e seus atos, o que poderá lhe gerar certa desarmonia em suas relações. Veja bem, escorpiano, esse é momento de se conscientizar e não deixar que os impulsos lhe dominem.

O mês dos escorpianos será inquieto. A sensação será de que existe alguma coisa fora do lugar e que as coisas não estão ocorrendo bem. Mas, acalme-se, escorpiano. Isso não passa de uma sensação. Se você agiu corretamente nas áreas da sua vida durante o ano, não há o que temer agora no final. Acalme sua mente.

escorpião em novembro de 2019

Escorpião no amor em novembro de 2019

Na área do amor em novembro de 2019, o nativo de Escorpião estará mais introspectivo até a metade do mês. Você estará na sua zona de conforto, comunicando-se de maneira misteriosa, o que poderá despertar a curiosidade e o interesse das pessoas.

Não se esqueça, escorpiano, de que você é um conquistador nato, e sua intuição nunca lhe falta. Escute-a. Sua intenção nesse mês é a de um amor sólido, dando um basta nas paqueras. Cuidado apenas para não ser demasiado misterioso e parecer um pouco frio.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Solteiros de Escorpião em novembro de 2019

Notícia boa solteiro de Escorpião. Em novembro de 2019 o céu promoverá uma conjuntura que lhe indicará uma nova paixão, do jeito que você gosta. Avassaladora. De tirar o ar. Netuno, no setor amoroso, indica que você estará aberto para essa nova paixão.

Lembre-se de que você é mestre disso, e procure não usar seu lado sombrio para manipular as coisas a seu favor. Confie no Universo e deixe acontecer naturalmente. Trata-se de um novo relacionamento que promete ser duradouro. Cuide para que isso aconteça e você possa ser feliz de novo.

Casais de Escorpião em novembro de 2019

Cuidado, nativo de Escorpião, para em novembro de 2019 não descontar suas frustações cotidianas no seu parceiro. Casais de Escorpião lutaram o ano inteiro para ter harmonia entre si, e lembre-se que basta um segundo para destruir tudo o que foi construído ao longo do ano.

Seu parceiro estará propenso a testá-lo em sua fidelidade e paciência. É só agir correta e pacientemente que tudo sairá bem. Não se deixe levar por situações que possam de alguma forma atingir diretamente o seu relacionamento. Cuide dele com carinho. No mês seguinte essa conjuntura se vai, e tudo vai ficar harmônico novamente. Apenas tenha paciência.

Veja como conquistar um homem de Escorpião.

Veja como conquistar uma mulher de Escorpião.

Escorpião no trabalho em novembro de 2019

Responsabilidade. Essa é a palavra chave para novembro de 2019 no quesito trabalho, escorpiano. Lembre-se você lutou para chegar onde está. Você já comemorou sua conquista. Agora é hora de trabalhar duro.

Não deixe nada para depois. Faça suas tarefas como sempre as fez. Não relaxe em razão da posição alcançada. Sim, você cresceu. Mas ainda não está no topo. Tem muito mais a crescer. Então, apesar de sua vontade de relaxar, não esmoreça. Continue a trabalhar duro nesse mês.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no trabalho.

Escorpião na saúde em novembro de 2019

Sua saúde estará bem, escorpiano. Tanto a física como a emocional. Isso é apenas resultado do estilo de vida que você tem escolhido. Com relação à sua saúde emocional, nesse ano de 2019, você se saiu bem. Especificamente nesse mês de novembro, virão os testes para que você perceba o quanto está forte emocionalmente.

Pode ser que você se sinta sobrecarregado e, por isso, deve procurar atividades que lhe deem prazer para aliviar as pressões desse mês. Lembre-se do quanto você lutou durante anos para chegar ao equilíbrio emocional que você tem hoje. Não deixe que nada nem ninguém o tire de você.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no Horóscopo de 2019.