Combinação dos signos: Gêmeos com Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

A junção desses dois signos é a famosa frase: é 8 ou 80, sem mais. Pode ser uma incrível relação ou caminhar para o lado mais desastroso da situação. Veja aqui tudo sobre a combinação dos signos Gêmeos e Leão!

combinação gêmeos e leão

Gêmeos é integrante do grupo que representa o elemento Ar, que reflete na sua personalidade mais passageira e desencanada. Geralmente, ou melhor, quase sempre, o geminiano possui a fama de ser uma pessoa sem coração, despretensiosa e aberta a relacionamentos mais curtos devido à sua tendência nômade. Além disso, possui um senso crítico azedo, que pode acabar atingindo signos mais sensíveis, como é o caso de Leão.

Leão, por sua vez, faz parte do grupo que pertence ao elemento Fogo. Ar e Fogo costumam se dar bem, pois o Ar mantém a fogueira bem acesa, mas pode tirá-la do controle. E Leão acaba saindo muito da sua contenção quando não assiste seu espetáculo ou faz alguma crítica sobre sua pessoa.

Percebeu a fogueira se alastrando, não é? Será que ela causaria um incêndio devastador? Venha descobrir conosco!

Combinação entre Gêmeos e Leão

Como foi falado anteriormente, os elementos até se combinam, principalmente pelas características mais livres. Tanto Gêmeos quanto Leão são animados, festeiros e adoram conquistar novos postos durante a vida. Um pelo esplendor e o outro pela vontade de sair da zona de conforto. Isso pode resultar em uma dupla e tanto!

Mas as diferenças costumam ser um pouco alarmantes dentro dessa união, sendo necessário uma boa dose de paciência para um lado não se explodir. Leão precisa tomar cuidado com o seu ego inflado, e Gêmeos com a sua língua afiada e despretensiosa.

Compatibilidade de Gêmeos e Leão

A compatibilidade entre essas duas personalidades distintas costuma dar certo em alguns casos… assim como super errado em outros! Tudo depende da compreensão que cada um conseguir carregar, entendendo que o parceiro costuma ser bem adverso diante de suas próprias características.

Gêmeos, por exemplo, pode cutucar o leonino quando questionar sua veracidade, perguntando se ela é mesmo real ou apenas um teatro para se sentir superior na maioria dos casos. Isso pode deixar Leão fora de si!

A arma de Leão, no entanto, é criticar Gêmeos por sua mania de achar que sempre está tentando fazer o certo sem saber o que de fato está fazendo. Essas faíscas podem acabar interferindo no convívio de ambos e pode, muitas das vezes, romper tudo. Por isso, a compreensão é extremamente importante para que deem certo ao lado do outro.

Gêmeos e Leão no amor

Dentro dessa alçada, os dois não costumam ser sincronizados o suficiente para se transformar em um casal.

Claro que é provável que uma união entre esses dois signos aconteça, seja ela um namoro, ou um casamento. Mas as chances acabam sendo remotas, principalmente na segunda opção de relacionamento.

Gêmeos não costuma se prender com alguém durante um longo tempo, só se estiver realmente apaixonado e disposto a baixar um pouco suas asas. Seus relacionamentos são intensos, mas possuem prazo de validade.

O lado de Leão, no entanto, segue um caminho mais longo. Tudo que o leonino quer é alguém do seu lado aplaudindo seus feitos. Para isso, precisa de um parceiro que compreenda o cumprimento da sua juba e todo o seu brilho. Isso raramente acontecerá com um geminiano que, em vez de apoiar, irá criticar o leonino.

Sendo assim, uma relação entre esses dois acaba dando mais certo fora desse campo amoroso, pois as cobranças serão menores e a liberdade, maior.

A amizade de Gêmeos e Leão

Dentro da amizade, Gêmeos e Leão conseguem se dar bem, principalmente numa festa. Extremamente animados e sincronizados no quesito “sair para comemorar”, os dois garantem ser uma dupla que faz diferença dentro de um momento festivo!

Além disso, são ótimos parceiros de outras experiências, pois raramente dizem não para alguma aventura. A tendência é ficarem sempre de bem com o outro, favorecendo o fortalecimento dessa união, que costuma ser bem mais favorável do que algo mais sério, como um relacionamento amoroso.

O beijo de Gêmeos com Leão

O beijo da pessoa geminiana geralmente se destaca pela criatividade e pela envolvência, quando ele se encontra em um ótimo humor e seguro consigo mesmo. Se esse for o caso, deixará o parceiro sempre pedindo mais pelos seus toques!

O beijo de Leão é bem calculado para parecer perfeito, como tudo que o leonino pretende fazer. E esse nativo apela muito para a criatividade e pela lascividade em suas carícias mais ousadas. Com certeza um incêndio será formado quando esses dois se juntarem!

O sexo entre Gêmeos e Leão

O sexo entre esses dois signos precisa ser bem conversado antes do ato em si. Gêmeos possui um temperamento muito mais robótico e até mesmo brusco do que Leão, que não irá entender esses movimentos mais automáticos. Isso pode acabar esfriando a química entre os dois, por isso, é extremamente necessário garantir uma ligação mais forte antes.

Leão é puro fogo e criatividade, calculando tudo para o sexo ser incrível e bem feito. Isso pode ser muito positivo para o geminiano, que se sentirá mais seguro e, aos poucos, começará a se entregar mais, dando voz aos sentimentos. Com paciência, tudo é possível de se resolver!

A comunicação entre Gêmeos e Leão

Para falar dessa comunicação, que acaba sendo bem complicada se não for feita de uma forma que seja encaixável aos dois, vamos falar primeiro dos planetas, pois eles interferem muito nas características de expressão dos signos.

Gêmeos é regido por Mercúrio, um planeta muito comunicativo que faz deste nativo uma pessoa bem espontânea e aberta a diálogos não muito reflexivos. Sua falta de pretensão pode ser um problema dentro de uma conversa, já que seu rosto de entediado pode ser interpretado de outras formas por outras pessoas.

Leão é regido pelo Sol, a cabeça do sistema em que vivemos. Isso faz do leonino uma pessoa que não aceita ficar por baixo de ninguém, prometendo dar sempre a palavra final em tudo, não aceitando um não como resposta, sendo essa a principal problemática dentro de uma relação com outra pessoa, no caso, um geminiano.

Consequentemente, essa relação acaba tendo tudo para dar certo ou errado. A paciência precisa ser muito trabalhada dentro disso, porque, se não for, dificilmente Gêmeos e Leão ficarão juntos por um longo período.

Gostou das combinações? Se identifica com elas? Fale com a gente, deixe sua opinião nos comentários!