Horóscopo para Peixes em agosto de 2021



Agosto de 2021 será um mês que cobrará dos nativos de Peixes quem eles são, seja no amor ou no trabalho. Contudo, os piscianos que agirem de maneira natural e seguirem suas intuições, não deverão ter pedras em seus caminhos.

peixes em agosto de 2021

Ao final do mês, algumas tecnologias deverão ser especialmente eficazes para ajudar o pisciano com os seus objetivos, sejam eles amorosos (nesse caso, aplicativos de relacionamento podem ser uma boa) ou no trabalho, com novas ferramentas para melhorar a produtividade. Muitos planetas estimularão pontos de eclipse, o que fará com que muitos assuntos que ficaram em aberto no passado venham com força nesse mês, esteja pronto e, se possível, antecipe isso resolvendo tudo o quanto antes.





e

Características dos signos

Horóscopo de Peixes em agosto de 2021: panorama geral

Agosto virá como um presente para quem é de Peixes, com muitas coisas boas acontecendo em vários aspectos de suas vidas, mas essas coisas não vêm de graça, para conquistar tudo isso, será preciso muitas vezes sair da zona de conforto e mostrar ao mundo a pessoa que você é.

Com a presença do Sol em Leão e de Vênus em Virgem, a sua tomada de decisão não só será importante como será bem-feita, confie em si mesmo e não finja ser alguém que você não é. A sua intuição e o seu ser devem te guiar, e não a visão alheia. Os únicos problemas podem vir mais para o final do mês, quando Virgem fará com que muitos acabem ficando mais sérios e insensíveis, mas não se deixe abater por coisas assim, tudo dará certo no final.

Peixes no amor em agosto de 2021

Para quem está com planos em seus relacionamentos, esse será um ótimo momento para realizar cada um deles, seja transformando uma amizade em algo a mais, ou então melhorando e deixando mais sério um relacionamento atual para que ele possa florescer. Em geral, será um mês com muita doçura e muitas oportunidades de aproximação para os piscianos, que deverão conseguir conquistar e seduzir à sua maneira sem complicações e resistências vindas da outra parte.

Peixes para casais em agosto de 2021

Os relacionamentos nesse mês terão de ser pautados em cima de muita confiança a partir dos piscianos, uma vez que as decisões e o modo de fazer as coisas do parceiro provavelmente serão o melhor meio de lidar com as coisas.

Problemas não devem acontecer nesse mês, especialmente porque Vênus trará uma influência positiva fortíssima para os relacionamentos dos piscianos, que estarão mais apaixonados e devotos ao seu amor do que nunca. A presença forte de Leão nos céus também trará muita lealdade aos relacionamentos, permitindo a muitos casais um momento de muita doçura, amizade e companhia.

Peixes para solteiros em agosto de 2021

Este não será um mês para ficar retraído e escondido, busque novos amigos e possíveis paixões, mesmo que por aplicativos de relacionamento, você estará num momento muito positivo para fazer amizades, e, inclusive, algumas delas podem acabar virando encontros por volta do dia 13. Se você já tem alguém em mente, esse será o momento para investir num possível relacionamento.

Haverá muitas oportunidades, contudo, é preciso lembrar-se sempre das suas obrigações, pensar muito só nisso pode acabar te trazendo problemas, então mantenha a cabeça no lugar. Para os solteiros que entrarão em um relacionamento, é esperado um pouco de drama e de situações mais temperamentais, nada que vá atrapalhar os planos de quem souber agir com empatia e compreensão.

Peixes no trabalho em agosto de 2021

Nas economias, esse é um mês para se apertar um pouco e diminuir os gastos com coisas desnecessárias, mesmo que seja difícil largar de alguma coisinha boba que você goste de comprar. Ainda neste período, você pode encontrar parcerias muito produtivas e vantajosas, seja no trabalho ou nos estudos.

Passando do dia 10, as coisas devem melhorar para você: a sua popularidade deverá aumentar e, junto disso, as suas finanças devem começar a melhorar, principalmente pelas economias que você terá feito no começo do mês. Aqueles que estão em busca de um novo emprego terão sorte nesse mês, e não devem ter mais problemas, desde que sejam sinceros no processo seletivo e consigam mostrar a sua essência.

Peixes na saúde em agosto de 2021

Repouso será muito importante em agosto, principalmente por conta do que está por vir no próximo mês, então, se possível, reserve um tempo do seu dia e tente dormir pelo menos meia hora a mais todo dia para passar bem por tudo isso. Problemas com foco podem aparecer, e eles são normais, para contornar isso, é recomendável praticar yoga ou então a meditação para melhorar a sua atenção no que virá até você em cada dia.