As mulheres mais lindas de Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sempre pensando no futuro, a mulher de Aquário é misteriosa e instável. A personalidade das aquarianas é inventiva e inovadora. Tratam todos da mesma forma, possuindo ideias avançadas e irreverentes. Por vezes muito explosiva, acabar por magoar as pessoas com seus ataques de explosão, que podem ocorrer por qualquer coisa.

Sabe diferenciar amor, paixão e sexo, não se envolvendo com qualquer pessoa apenas por ser legal. Para ela, precisa de algo a mais, algo que a chame atenção e que lhe cause admiração na outra pessoa. Quando encontra, ama profundamente e se entrega totalmente ao amor.

Como é do futuro, as mulheres lindas de Aquário sempre ganham destaque nos ambientes em que estão. A beleza da aquariana é leve e misteriosa, causando a curiosidade de todos os homens que ela conhece. Veja a seguir uma lista das mulheres mais lindas de Aquário:

Alicia Keys (25 de janeiro)

Cantora, instrumentista e atriz norte-americana. Seu álbum de estreia vendeu mais de 12 milhões de cópias ao redor do mundo. O álbum ganhou 5 Grammys em 2002, fazendo com que ela se tornasse segunda cantora americana a ganhar 5 prêmios Grammy numa só noite. Em 2010, o canal VH1 incluiu a cantora na lista dos 100 maiores artistas de todos os tempos. Em 2016, foi incluída na lista das 100 mulheres mais inspiradoras e influentes pela BBC.

Alicia Keys

Shakira (02 de fevereiro)

Cantora, compositora, dançarina e instrumentista colombiana, além todos esses talentos, Shakira é filantropa e embaixadora da UNICEF. Seus primeiros álbuns lançados não alcançaram sucesso comercial. Já no terceiro álbum, Pies descalzos, foi lançado mundialmente e projetou a carreira em nível internacional. Shakira já recebeu diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo 3 Grammy e 13 Grammy Latino. Ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e vendeu mais de 125 milhões de discos ao redor do mundo.

Shakira

Emma Roberts (10 de fevereiro)

Atriz e cantora norte-americana é sobrinha da atriz Julia Roberts. Sua estreia no cinema foi com apenas nove anos, no filme Blow, contracenando com ninguém menos que Johnny Depp. Ganhou a fama quando participou da série de televisão Unfabulous. Depois participou de filmes como Aquamarine, Wild Child, Hotel for Dogs e Valentine´s Day.

Emma Roberts

Jennifer Aniston (11 de fevereiro)

Atriz, produtora e empresária norte-americana, começou sua carreira como atriz em 1987, no filme Mac and Me. Porém, ganhou fama internacional quando viveu Rachel Green na aclamada série Friends, pelo qual já ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Award. Entre os filmes, seus sucessos foram Todo Poderoso, Separados Pelo Casamento, Quero Ficar com Polly, Marley & Eu e Esposa de Mentirinha. Porém, seus papéis mais aclamados foram em Por um Sentido na Vida e Cake: Uma Razão Para Viver.

Jennifer Anistor

Miranda July (15 de fevereiro)

Cineasta, roteirista, cantora, atriz, escritora. Ela escreveu, dirigiu e atuou nos filmes Me and You e Everyone We Know e The Future. Seu último livro escrito foi o romance The First Bad Man.

Paris Hilton (17 de fevereiro)

Atriz, socialite, modelo, cantora, DJ e empresária norte-americana. Neta do fundador dos Hilton Hotels. Começou sua carreira como modelo ainda adolescente. Em 2004, lançou seu livro Confessions of an Heiress, que se tornou um best-seller. Críticos dizem que ela é famosa não por talento, mas pela riqueza herdada e estilo de vida.

As mulheres brasileiras de Aquário também demonstram as características do signo sempre inovando e apresentando suas ideias futurísticas. Veja a seguir uma lista das mulheres brasileiras mais lindas de Aquário:

Christiane Torloni (18 de fevereiro)

Atriz brasileira, já participou de muitas novelas ao longo de sua carreira, com destaque para A gata comeu, Selva de Pedra, A Viagem, Cara & Coroa, Baila Comigo e Mulheres Apaixonadas. Foi uma artista sempre muito engajada com política, participado do movimento Diretas Já, e fez duras críticas ao governo Lula. Também preocupada com causas sociais, luta pela causa da Amazônia e pelo fim da violência contra a mulher. Numa entrevista para o Rock in Rio de 2011, lançou a expressão “Hoje é dia de rock, bebê”, que acabou entrando para história do festival e do rock no Brasil em geral.

Chirstiane Torloni

Carolina Ferraz (25 de janeiro)

Atriz e apresentadora, começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade. Estreou como atriz na novela da Rede Manchete Pantanal, mas o reconhecimento nacional só chegou quando protagonizou a novela da Rede Globo História de Amor. Em 2014, passou a apresentar o programa culinário Receitas da Carolina no GNT. Em 2016, teve sua última participação em novela, na produção Haja Coração. Em 2017, não teve seu contrato renovando com a emissora e resolveu processar a Rede Globo.

Carolina Ferraz

Maitê Proença (28 de janeiro)

Atriz e escritora, estreou em 1979 na novela Dinheiro Vivo. Mas a grande explosão da atriz ocorreu quando ela interpretou uma professora na novela O Salvador da Pátria, contracenando com Lima Duarte. Em fevereiro de 2015, fez o papel de Kitty na novela Alto Astral, e, no ano seguinte, participou da série Liberdade Liberdade. Saiu da TV Globo em 2016.

Sandy (28 de janeiro)

Cantora, compositora e atriz, junto de seu irmão, Júnior, tornou-se umas das mais aclamadas cantoras da história da música brasileira, conseguindo milhões de fãs ao redor do mundo inteiro. Ao fim da dupla Sandy & Junior, em 2007, Sandy partiu para a carreira solo, porém só lançou seu primeiro álbum em 2010. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 20 milhões de discos.

Isis Valverde (17 de fevereiro)

Atriz, seu primeiro papel em novela foi como Ana do Véus, na novela global Sinhá Moça, no ano de 2006. Posteriormente, participou das novelas Paraíso Tropical, Beleza Pura, Ti Ti Ti. Ganhou muita notoriedade na novela Avenida Brasil. Sua última novela foi A Força Do Querer, que a atriz protagonizou.  

Isis Valverde

Sabrina Sato (4 de fevereiro)

Apresentadora e atriz, Sabrina ficou conhecida por sua participação no reality show Big Brother Brasil. Consolidou sua carreira durante 10 anos no programa Pânico na TV, tanto na televisão quanto no rádio. Em 2013, foi contratada pela Record para apresentar O Programa da Sabrina de 2014 a 2019.