Horóscopo para Sagitário em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Pertencem ao signo de Sagitário todos aqueles que nasceram entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. É o signo regido pelo planeta Júpiter e faz parte do elemento Fogo. Júpiter é o planeta da expansão e este ano de 2020 será de inovação para você.

O mês de agosto é influenciado diretamente por dois planetas que movimentam sua vida amorosa e social: Vênus em Gêmeos e Marte em Áries, além de ser um mês com a tríplice Júpiter, Saturno e Plutão se posicionando em Capricórnio para balançar seu setor financeiro e, ao mesmo tempo, trazer o reconhecimento pelo seu esforço.

sagitário em agosto de 2020

Pode ser que este reconhecimento não venha em sua totalidade, ou você entenda como insuficiente, pois seu planeta regente, Júpiter, se encontra em movimento retrógrado, portanto a expansão não se faz completa. Seu foco é o trabalho, e isso influenciará bastante o mês de agosto de 2020 para os sagitarianos.

Confira abaixo mais sobre como será o horóscopo de Sagitário para agosto de 2020.

Sagitário no amor em agosto de 2020

O signo de Sagitário no amor durante grande parte do ano de 2020 tem se surpreendido com algumas paixões. Agosto não será diferente, Mercúrio em Leão favorece a conquista, sugerindo uma comunicação confiante e intensa. Há também no céu Vênus em Gêmeos, que traz conhecimento amplo e grande vontade de compartilhar seus gostos e vontades com outras pessoas.

O início de agosto de 2020 para Sagitário é movimentado e provocador. Logo após a saída de Vênus do signo de Gêmeos, ele se dirige ao signo de Câncer, provocando assim uma vontade involuntária de se acalmar e sossegar com alguém, aproveitando momentos mais íntimos e aflorando a sexualidade que também é influenciada por Marte no signo de Áries neste mês de agosto. Mercúrio em Virgem o alerta a não ser tão crítico e teimoso, pois algumas concepções sobre o que é o amor podem mudar.

Sagitário para casais em agosto de 2020

O mês de agosto para os casais de Sagitário será de fluidez entre a natureza comunicativa e descontraída e vai até a parte amorosa, conquistadora e apegada. Algo que, para alguns sagitarianos, é diferente e trará uma perspectiva diferente do que pode ser um relacionamento de verdade.

Os casais são favorecidos também com a posição de Marte em Áries, trazendo libido e sexualidade em dia e, Leão em Mercúrio que, neste começo de agosto, se manifesta dando um tom mais confiante e destemido às suas ações.

Sagitário para solteiros em agosto de 2020

O horóscopo de Sagitário para solteiros neste mês de agosto mostra um sagitariano mais apegado, querendo amar e se sentir amado. Dificilmente você ficará sozinho, pois Sagitário já é um signo que possui um magnetismo único, e Mercúrio em Leão promove a confiança para adentrar em algo novo sem medo.

O ponto deste mês é que você sentirá mais apego por pessoas que agregam coisas novas, que trazem novas perspectivas de vida e as introduza a novos assuntos. Isso se dá ao fato de Vênus estar posicionada no signo de Gêmeos, que é o planeta da comunicação e do conhecimento.

Sagitário no trabalho em agosto de 2020

Sagitário passa por um momento de contensão de gastos, e as coisas podem não ter sido fáceis nesses últimos meses. O horóscopo de Sagitário em agosto mostra como sua mente irá trabalhar para a criação de novas fontes de renda. Esse processo será por vezes desgastante, porém com cuidado você sentirá a evolução dos seus planos. Como se trata de um signo regido pelo Fogo, e tendo influências de Marte em Áries, o impulso de realização é grande e o reconhecimento por isso virá.

Uma parte do sagitariano sente-se sufocada com tantas responsabilidades e sua procura será mais por algo que o dê a tão desejada liberdade. Com Urano em Touro, influenciando esse processo de mudança, você se verá na posição de ter que inovar e estabelecer novas conquistas. Essa criatividade também é influenciada pelo signo de Gêmeos no céu durante o começo de agosto.

Sagitário na saúde em agosto de 2020

O sagitariano nos últimos meses vem mais focado no trabalho, buscando trabalhar para, no futuro, ter uma qualidade de vida melhor e mais ativa. Esse processo pode ser sufocador neste momento, pois seu corpo anseia respirar e se sentir mais livre. Essa vontade de mudar as coisas pode gerar ansiedade excessiva e te fazer mal. Lembre-se que, para se chegar onde quer, você deve ter paciência.

A saúde para o signo de Sagitário no mês de agosto será envolvida em descarregar a energia com exercícios em casa, foco em não cometer excessos, principalmente no quesito preocupação e na habilidade de se adaptar ao ambiente de forma a não levar os problemas tão a sério.