Horóscopo para Virgem em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Pertencem ao signo de Virgem todos aqueles que nasceram entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro. É um signo regido pelo planeta Mercúrio e faz parte do elemento Terra. O ano de 2020, por ser regido pelo Sol, trará bastante criatividade e a busca pela identidade para todos.

O mês de agosto começa com o Sol domiciliado em seu signo regente, Leão, o que aumenta as influências exercidas por esse astro. Nesse caso, isso significa mais força e individualidade, um bom momento para olhar para dentro e encontrar forças e qualidades, e para aprimorá-las.

virgem em agosto de 2020

É importante lembrar que o mês de agosto de 2020 começa com vários planetas retrógrados, em especial Júpiter e Saturno, por isso será um momento mais favorável para a reflexão e a autoanálise. Essa é a hora de você se preparar para as grandes oportunidades que estão por vir

Não deixe então de conferir o que mais o horóscopo de Virgem para agosto de 2020 reserva para você.

Virgem no amor em Agosto de 2020

Virgem no amor passará por dois momentos distintos ao longo do mês de agosto. Vênus, que é um planeta ligado a questões amorosas, transita entre os signos de Gêmeos no início do mês, passando então para Câncer. Esse posicionamento sugere um primeiro momento mais comunicativo, em que o virginiano, que é naturalmente mais reservado, consiga se expressar melhor quanto aos seus sentimentos afetivos.

Aproveite o início de agosto, então, caso você busque algo novo, tanto em um relacionamento já existente quanto com algo novo, pois, a partir do dia 7, a influência canceriana em Vênus trará uma introspecção maior, e você passará a olhar mais para dentro quanto às suas emoções e terá um desejo maior de estar próximo a pessoas que estejam mais sintonizadas com aquilo que você sente.

Virgem para casais em Agosto de 2020

Os astros indicam que os casais de Virgem passarão por momentos de estabilidade ao longo do mês de agosto. A presença de planetas retrógrados indica que não será o melhor momento para novas empreitadas, mas é uma boa hora para consolidar e reafirmar o que já está em curso, em especial no meio do mês, com o encontro da Lua e Vênus em Câncer.

Cuidado também com os excessos. Como o signo de Vigem já é naturalmente reservado, essa tendência será aumentada, e você corre o risco de se passar por frio ou insensível. Não se esqueça dos sentimentos do seu companheiro e tudo será mais leve e agradável.

Virgem para solteiros em Agosto de 2020

A tendência de Virgem para solteiros ao longo deste mês de Agosto é de mais leveza, principalmente para quem não busca tanta intimidade neste momento, mas que, por outro lado, já está cansado de estar sozinho. O momento sugere encontros casuais, conversas despretensiosas, enfim, nada que exija muito da sua intimidade.

Os astros indicam que o começo do mês estará favorável para novos contatos, conhecer novas pessoas, e a presença de Marte em Áries traz energia e disposição que o nativo do signo de Virgem precisa para se relacionar sem se envolver muito nesse primeiro momento.

Virgem no trabalho em Agosto de 2020

O virginiano pode vir a se sentir um tanto pressionado em seu emprego e nas questões financeiras neste mês de Agosto. Tanto Júpiter quanto Saturno estarão retrógrados em Capricórnio, e isso pode trazer frustrações quanto às perspectivas e a realidade. O horóscopo de Virgem em agosto indica que talvez você queira mais do que seja possível no momento, por isso é importante lidar com expectativas.

O grande conselho do horóscopo para Virgem no trabalho é de que você saiba manter a calma e confie nas suas próprias habilidades. Pode ser que a pressão por resultados faça com que você sinta desconfiança em relação à sua própria capacidade, mas use o seu senso crítico e leve em conta tudo o que já fez até aqui.

Virgem na saúde em Agosto de 2020

O quesito saúde é sempre uma preocupação extra para quem é de Virgem, e esse mês trará energias favoráveis para o seu campo energético. Não há nenhum posicionamento que indique um stress acentuado, ou algum mal repentino, por isso o melhor conselho para o mês é a prevenção, em especial um cuidado com os alimentos, já que uma dieta equilibrada favorece o sistema imunológico.

A saúde de Virgem nesse mês será plena com a prevenção. Além da dieta equilibrada, que já foi citada, outros cuidados preventivos como um sono em ordem e uma atenção redobrada com a higiene são sempre bem-vindos. Com alguns cuidados, você sentirá muito mais confiança com o funcionamento do seu próprio corpo e dificilmente precisará recorrer a médicos ou a remédios caso se cuide bem.