Horóscopo para Gêmeos em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Gêmeos todos aqueles que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de junho. Este signo é regido pelo planeta Mercúrio e seus nativos são indivíduos que pertencem ao elemento Ar. Com seu planeta regente posicionado durante grande parte de agosto no signo de Leão, podemos esperar do geminiano bastante força de vontade e certeza nas suas ações.

Além de Mercúrio, o Sol, astro regente do ano 2020 e do signo Leão, também se encontra posicionado neste signo. Para o geminiano, esse posicionamento reflete muita clareza nos seus pensamentos, vontades e acertos na maior parte deste período.

gêmeos em agosto de 2020

O planeta Marte também se encontra em um signo de Fogo, Áries, e com ele você encontra o ímpeto que tanto procurava durante esses últimos meses, além de ter energia de sobra para trabalhar sua comunicação e relacionamentos. Quer saber mais como os astros irão influenciar este mês de agosto para você?

Confira mais como será o horóscopo de Gêmeos para agosto de 2020 e todas as influências dos astros neste mês caloroso.

Gêmeos no amor em agosto de 2020

O começo de agosto para o geminiano é em residência. Vênus se posiciona no seu signo até meados do dia 8, trazendo mais conforto às suas relações. A partir deste dia, Vênus chega ao signo de Câncer na casa 8. É um período de recolhimento, mas, ao mesmo tempo, uma parada que irá agregar mais autoconhecimento para você.

A intuição é algo natural para o signo de Gêmeos, e neste período ela agrega muito no que se trata de relacionamentos. Tanto com a família, amigos e amor, as coisas podem parecer um pouco cansativas, mas é apenas a sua intuição te alertando para não sentir tanto desgaste interna e externamente. O posicionamento de Marte em Áries esquenta as relações e aumenta sua libido.

Gêmeos para casais em agosto de 2020

O horóscopo para o casal de Gêmeos neste mês de agosto mostra o geminiano refletindo melhor sobre seus sentimentos e, melhor que isso, demonstrando-os! Vênus em Câncer alinha esse sentimento junto à racionalidade do próprio Gêmeos e o fogo que vem de Marte em Áries. A sensação de apego e de querer estar junto será maior que qualquer coisa.

O casal de Gêmeos sabe que ele não é do tipo que se derrete fácil, muito menos fica bordando palavras de amor. Por outro lado, temos a ajuda dos astros para soltar um pouco mais o geminiano que, nesta fase, estará tranquilo e confiante para expressar seus sentimentos.

Gêmeos para solteiros em agosto de 2020

Talvez um pouco confuso, e sem ter certeza do que realmente procura o horóscopo de Gêmeos para solteiros mostra um geminiano bastante sociável e que está em busca da companhia perfeita, porém nem tudo são flores, então é importante você saber o que quer para não desperdiçar sua energia com relações que não irão durar.

O mês de agosto é bastante significativo, já que com ele temos a energia do Sol iluminando e dando ao geminiano confiança, além de dar uma dose a mais de sedução que ira atrair algumas pessoas ao seu redor. Será difícil não se apaixonar por um geminiano este mês, além da boa conversa vocês se sentirão confiantes e com vontade de encontrar o amor.

Gêmeos no trabalho em agosto de 2020

O ano de 2020 traz junto com ele a entrada de Júpiter em Capricórnio. No mês de agosto, o planeta já se encontra em definitivo neste signo, que é de Terra, e que movimenta as mudanças financeiras, ajudando na concretização de planos e tarefas. Está é uma boa hora também para resolver assuntos importantes com seus companheiros de trabalho, até o dia 8 as comunicações estão favorecidas.

O horóscopo de Gêmeos no trabalho mostra uma caminhada a algo novo, você pode não ter concretizado todas as suas vontades ainda, mas com compromisso e trabalho árduo as coisas começam a ter resultado. Neste ano do Sol, só vencerá quem se esforçar bastante, e o posicionamento de planetas importantes como Marte, o Sol em signos de Fogo, Júpiter e Urano em signos de Terra, reforçam a sua caminhada na direção certa.

Gêmeos na saúde em agosto de 2020

Falando em Urano em Touro, este foi um posicionamento que exigiu bastante de você, geminiano, no que se trata da sua saúde. Urano em Touro o faz analisar e melhorar seus pensamentos constantes que geravam ansiedade e crenças que o limitavam, rompendo assim um comportamento seu já desgastado.

O horóscopo de Gêmeos na saúde mostra uma linha que você ainda percorre para melhorar, tanto física como emocionalmente. O conselho do horóscopo para este mês de agosto na saúde é que você foque em tratamentos como terapia, meditação e controle do ar para assim romper a barreira de pensamentos excessivos.