Horóscopo para Câncer em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Câncer todos aqueles que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 de julho. É o signo regido pela Lua, e seus nativos são pessoas que pertencem ao elemento Água. O canceriano pode esperar neste mês de agosto um bom apoio familiar, juntamente a benefícios na vida financeira.

O ano de 2020 é marcado por ser o ano do Sol, estrela que é regente do signo de Leão e que, junto ao signo de Câncer, favorece os cancerianos em várias áreas de suas vidas. Em agosto de 2020, além de termos o Sol como regente do ano, ele também será o regente do mês. Até meados do dia 20, o Sol se mantém posicionado no signo de Leão, trazendo ao canceriano uma expectativa maior para atingir seus objetivos.

câncer em agosto de 2020

Marte, neste mês, pode colocar uma pressão maior em como você lida com as outras pessoas. Ficou curioso para saber como e por que estes eventos acontecem?

Confira como será o horóscopo de Câncer para agosto de 2020 e todas as influências dos astros neste mês.

Câncer no amor em agosto de 2020

Urano em Touro vem influenciando o canceriano de uma forma diferente, e a mudança vem sendo interna. Você quer melhorar do baque dos últimos anos e, ao mesmo tempo, vem de um momento onde seu foco não é exatamente encontrar alguém e, se por acaso encontrar, poder levar essa pessoa para a vida toda. Vênus sai de Gêmeos e se posiciona em Câncer logo no começo do mês, por isso, essa tendência a querer algo mais sério fica mais evidente.

Pode haver alguns conflitos, sua mente neste momento está focada em diversos outros assuntos, como o trabalho, a carreira e os estudos. O posicionamento de Marte em Áries esquenta um pouco as coisas, principalmente para Câncer, que terá que se comunicar de forma mais amena para não gerar conflitos.

Câncer para casais em agosto de 2020

O horóscopo para o casal de Câncer mostra que os dois na relação precisam estar preparados para evoluírem e crescerem juntos. Sabemos que toda relação precisa de cumplicidade. Para o nativo de Câncer, as coisas precisam estar bem para que ele possa prosseguir sem que o pessoal interfira em outras situações do dia a dia.

Neste mês, é importante aproveitar Vênus em Câncer para dar aquela acertada nos conflitos e não deixar esses problemas ficarem internos. Ainda temos a presença de Marte em Áries, que pode ser o impulso que você precisa para deixar tudo às claras. Superando isso o casal de Câncer sentirá como é importante a cumplicidade e parceria que eles tanto desejam.

Câncer para solteiros em agosto de 2020

O horóscopo de Câncer para solteiros revela um canceriano um pouco confuso com o que acontece ao redor dele. Parece que, mesmo que as pessoas apareçam ao seu lado, é difícil para você ver quem está interessado e quem não está.

O mês de agosto é uma ótima oportunidade de aproveitar a ajuda dos astros nessa sua busca pelo amor. Marte em Áries o ajuda a ser mais assertivo, porém pode gerar impulsos no que se trata de abrir seus sentimentos. Enquanto Vênus em Câncer, por outro lado da balança, o faz querer ter um relacionamento de verdade.

Câncer no trabalho em agosto de 2020

O ano de 2020 vem sendo aquele onde o peso sai das suas costas e você mesmo, sem parar de trabalhar, já não sente a mesma pressão de antes. Isso ocorre, pois o Sol que é o regente do signo de Leão movimenta sua vida, dando a ela mais energia e vontade de conquistar e seguir seu caminho com a certeza do ganho.

O horóscopo de Câncer no trabalho também é benéfico no que se trata de ganhos. Júpiter, Saturno e Plutão se encontram do outro lado do mapa, posicionados no signo de Capricórnio, seu oposto. Júpiter especialmente é o planeta da expansão, que favorece o crescimento de ganhos do canceriano. É uma boa fase para aceitar convites, novas parcerias e até um negócio familiar, que é uma área onde você terá bastante suporte.

Câncer na saúde em agosto de 2020

É um momento equilibrado na saúde do canceriano. Urano em Touro vem moldando sua mente sobre seus hábitos e irregularidades, principalmente com falta de horários fixos e sono. O horóscopo de Câncer na saúde mostra que você está no caminho para a mudança e com muita energia para fazer o que tem que ser feito.

O mês de agosto será para o canceriano aquele mês onde as energias estão a mil. Você quer se movimentar e, ao mesmo tempo, sabe o que é bom ou não para você. Meditação e técnicas que controlem a respiração são muito importantes durante todo este período.